espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 10155 - Cristãs paquistanesas são seqüestradas e obrigadas a se converterem ao Islã
Artigo visto 2788




Visto: 2788
Postado em: 21/09/12 às 18:56:40 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=10155
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Farah Hatim, cristã de 24 anos, foi seqüestrada na semana passada, forçada a se converter ao Islã e obrigada a casar-se com seu seqüestrador. A família da vítima denunciou o fato, mas os culpados estão sendo protegidos pela polícia e pelos políticos locais.

Segundo noticiado pela Asia News, Hatim, estudante de enfermagem, foi seqüestrada por Zeeham Lliyas e seus irmãos Imaram e Gulfan. A polícia, no primeiro momento, se negou a aceitar a denúncia apresentada pelos familiares da cristã. Mas, no dia seguinte a comunidade cristã do local se manifestou em frente a casa dos seqüestradores pela cumplicidade das autoridades no delito, fazendo com que a denúncia fosse aceita e tramitada.

Entretanto, graças a inércia da polícia, os seqüestradores levaram Hatim para o Tribunal Distrital, onde, sob pressão e na presença de seus raptores, “reconheceu” ter se convertido ao Islã e expressou seu desejo de casar com Zeehan Liyas. O juiz, que não interrogou a jovem e não levou em consideração os ferimentos em seu corpo, considerou a declaração válida.

A mafiosa família Lliyas, possui um largo histórico de seqüestro de mulheres cristãs e sempre são autuados com a mais absoluta impunidade, devido ao apoio que recebem do parlamento ao qual pertence o partido governante do Paquistão.

No Paquistão, existe uma comunidade de mais de 3.000.000 de cristãos que tem diminuído a cada dia devido a terrível perseguição que estes sofrem. Os seqüestros de cristãs tornaram-se uma prática comum com a complacência das autoridades do país.


Fonte: http://www.minutodigital.com/2011/05/13/cristianas-paquistanies-secuestradas-son-obligadas-a-convertirse-al-islam/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.828
Visitas Únicas Hoje: 1.121
Usuários Online: 286