espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14551 - Fim dos Tempos! Rússia apresenta “Satã 2” um míssil capaz de destruir um país inteiro
Artigo visto 8211




Visto: 8211
Postado em: 05/11/16 às 20:18:42 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14551
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa
Bom dia James, irmãos!

Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

RESPOSTA: “Satã 2”  é o nome do maior míssil nuclear já produzido pela Rússia, sua capacidade de destruição é de uma área aproximadamente do tamanho da Bahia.

 

---------------

Leia também o Artigo N.º 13320 - A bomba do Juizo final: Tsar Bomba, a mais poderosa arma já criada pelo homem - Três mil vezes mais forte do que a bomba de Hiroshima!

----------------

 

 

ESTADOS UNIDOS​ => 💣💣 – ( VERSUS) - 💣💣 <= RÚSSIA

Nota:                                                                                                                

Alegações e explicações em torno da construção deste míssil, não justificam o risco de extermínio que milhões de pessoas estão expostas, como se estivessem literalmente em campo de batalha.

Independente de quem vai atirar a primeira pedra ou quem vai revidar, ambos estão promovendo a carnificina e o genocídio, pois milhares de pessoas inocentes serão trucidadas e massacradas. 

Determinados seres “humanos”, se é assim que podemos chamá-los ou até classifica-los, não passam de um bando de sanguinários, acéfalos, seres bestiais, terroristas e discípulos de Satanás.

Não podemos classifica-los como animais, pois seria uma ofensa a natureza e a criação de DEUS. Pois o ser “humano” é à única criatura que renega suas origens e que mata por ódio e dinheiro.  Nesta busca insana por poder e riquezas, cada vez mais a humanidade faz a terra submergir às profundezas infernais, e dão acesso rápido à mais e mais . . . terríveis demônios e suas legiões.

 

 

Guerra nuclear é certa, caso Trump não seja eleito, diz parlamentar russo:

O anúncio veio em meio à tensão entre a Rússia e os EUA. Washington acusa Moscou de invadir os servidores do partido Democrata preparando uma operação de ciberataque contra o país.

Com o aumento da movimentação militar russa, países que fazem parte da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) se posicionam em defesa dos países fronteiriços a Moscou.

Tensões militares:

No início deste mês, a Rússia suspendeu todos acordos bilaterais com os EUA depois que ambos países divergiram sobre bombardeios em Aleppo, na Síria. O Pentágono acusa Moscou e o ditador sírio, Bashar al Assad, de coordenarem bombardeio a um comboio humanitário no fim de setembro.

 

2.000 vezes maior que a potência das bombas atômicas detonadas em Hiroshima e Nagasaki

 

💣💣Rússia apresenta “Satã 2” um míssil capaz de destruir um país inteiro

 

The new Russian made RS 28 Sarmat intercontinental ballistic missile to be operational in 2018

“Satã 2” é o nome do maior míssil nuclear já produzido pela Rússia

"Satã 2" é o nome do maior míssil nuclear já produzido

 

O míssil balístico RS-28 Sarmat foi encomendado pelo governo da Rússia em 2011. Agora surgem as primeiras imagens de como é o maior míssil nuclear que o país já teve.

O posto atualmente pertence ao modelo RS-36M, que foi construído nos anos 1970. Como seu apelido é “Satã”, a nova arma está sendo chamada de “Satã 2”.

Segundo as informações divulgadas nesta terça-feira (25) pela imprensa, a capacidade de destruição é equivalente ao território da França.

Comparativamente seria igual ao tamanho do Texas nos Estados Unidos ou da Bahia, no Brasil.

 

Arma russa pesa cerca de 100 toneladas e foi designada para substituir seu antecessor, R-36M 

 

O ministro de defesa russo, Turi Borsiov, afirmou à agência estatal “TASS” que o “Satan 2” pode destruir alvos no polo norte e sul e teria um alcance que excede 11,000  Km.

Especialistas acreditam que seu ataque seria 2.000 vezes maior que a potência das bombas atômicas detonadas em Hiroshima e Nagasaki que marcaram o final da Segunda Guerra Mundial.

A arma russa tem a capacidade de viajar por longas distâncias. Poderia chegar, por exemplo, até a cidade de Nova York. Ela deve estar totalmente operacional em 2018.

A agência de notícias russa Zvezda divulgou que os melhores sistemas de defesa antimíssil do mundo seriam incapazes de interceptar o novo míssil balístico intercontinental.

Sua velocidade lhe permitiria “enganar” os sistemas de defesa antimíssil existentes. Com um peso estimado de 100 toneladas, ele carregará ogivas entre 4 e 10 toneladas. Essas ogivas foram planejadas com uma série de contramedidas destinadas a penetrar qualquer “escudo” antimíssil. A notícia de seu desenvolvimento é mais uma em meio a uma guerra de informações e ameaças de guerra entre a Rússia e os Estados Unidos, em especial por causa dos conflitos no Oriente Médio, onde os países estão em lados opostos.

 

Fonte: Telegraph / U.S. / PESQNET.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – PARA SEMPRE SEJA LOUVADO... / SALVE MARIA – SALVE MARIA... / SALVE JOSE – SALVE JOSE ...

Grande abraço,  

 

================================

 

Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação.” (Irmã Lúcia)

 

 

Leia mais

 
SATANÁS o mais poderoso míssil balístico intercontinental nuclear
 
A NATO deu o nome do «SS-18" de Satan "(" Satanás ") ele é da família de mísseis russos, ele é um míssil balístico intercontinental pesado, ele foi desenvolvido e adotado nos anos 1970 em terra. De acordo com a classificação oficial russa  é P 36M, P-36M UTTKh, R-36m2, RS-20.
 
 
 
Os americanos chamam este foguete de "Satanás" pela razão de que é difícil de derruba-lo,  e nos vastos territórios dos Estados Unidos e da Europa Ocidental, esses mísseis russos irá provocar o verdadeiro inferno.
 
SS-18 " Satanás "foi criada sob a liderança do VF Utkin. De acordo com suas características, este míssil supera mais poderoso foguete americano "Minuteman-3." "Satanás" - é o mais poderoso míssil balístico intercontinental na Terra. Destina-se principalmente para destruir o mais endurecido centros de comando e base aérea dos inimigos.
 
 
 
 
Ele é um míssil projetado para destruir uma cidade grande, sua precisão é de cerca de 200-250 metros. "de acordo com relatos o míssil é muito resistente  a contra ataques. Ele vai decolar do chão, e irá na direção dos Estados Unidos, onde meia hora mais tarde, os americanos terão o inferno.
 
Em cada dez ogivas que ele carrega independentemente,  sua potência equivale a 1200 bombas lançadas pelos americanos em Hiroshima, um míssil "Satanás" em curso pode destruir objetos dos Estados Unidos e da Europa Ocidental na área de 500 km quadrados.
 
Ele era imune aos anos 80 e continua a ser terrível para os americanos agora. Criar uma proteção contra "Satanás" os americanos não podem, até 2020. Mas o que mais ainda assusta é que os russo começaram a desenvolver mísseis ainda mais "satânicos".
 
 
 
 
"Satanás" é praticamente indestrutível, para destruir-lo seria necessário um míssil muito poderoso (ABM e com tais características americanos não têm ). Quanto às famosas armas laser, o SS-18 são cobertos com uma armadura maciça com a adição de urânio-238, o metal excepcionalmente pesado e denso. Esta "armadura" não pode ser "queimada com o laser. De qualquer forma, esses lasers que podem ser construídos nos próximos 30 anos. O seu controle de vôo resiste a pulsos de radiação eletromagnética, porque todos os sistemas de controle é duplicado além eletrônica, tem uma máquina pneumática.
 
 
 
 
 
Veja um vídeo do foguete Satanás
 
SATANÁS - o mais poderoso míssil balístico intercontinental nuclear
 
 
Quando ele vai entrando em uma órbita alta todas as suas "cabeças" formam uma nuvem" de ogivas que não serão identificados por radar.
 
Em meados de 1988 a ex, URSS tinham prontos para decolar na direção dos Estados Unidos e Europa Ocidental 308 mísseis balísticos intercontinentais .
 
 
A verdade é que os Russos nunca pararam de desenvolver armas, claro visando guardar a sua "paz"............
 
 
 
Este é apenas um pequeno resumo desta arma de guerra, interessou continue suas pesquisas, não pare por aqui....  :)
 
      
 
 


Fonte: http://www.telauniversal.com/2014/10/satanas-o-mais-poderoso-missil.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.038
Visitas Únicas Hoje: 362
Usuários Online: 391