espacojames



Página Inicial
Listar Tatuagens e Outros




Artigo N.º 7727 - Tipos de Tatuagens: A moda de hoje é ser ridículo
Artigo visto 13549




Visto: 13549
Postado em: 28/04/11 às 13:10:32 por: James
Categoria: Tatuagens e Outros
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=189&id=7727
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Tatuagens e Outros


"não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (ICor 6,19)


Espacojames: A moda de hoje é ser ridículo... E tem gente que vive dizendo que o mundo não vai acabar agora. Que só Deus conhece o dia final, nem Jesus sabe... Que besteira, Jesus não sabia porque era homem, agora como Deus conhece tudo, sabe de tudo e pode muito bem falar ao seu povo através de seus profetas.

--------------------------



Aonde chegam, pessoas que não acreditam em Nosso Senhor Jesus Cristo

! Zygzag Aka Fishmouth tinha placas inseridas nas bochechas e em muitas outras partes do corpo. As duas últimas fotos mostram ele depois de ter retirado as placas e tentado costurar o rosto. Ele não só perdeu a função da boca, mas também sua visão.

Nas fotos abaixo são mostradas pessoas que inflam partes do corpo com uma substância usada na medicina estética.




Eles podem dizer que são felizes, mas enganam-se a si mesmos, sentem alegrias passageiras, por conseguirem chamar atenção, por se acharem “únicos, diferentes” mas em um curto período, uns se arrependem (minoria), outros que não se encontram com a verdadeira felicidade (Jesus) vivem no seu íntimo uma eterna insatisfação, angústia, depressão, vazio, muio vazio. Ao invés de buscarem ser imagem e semelhança de Deus, que os criou, estão se transformando em imagem real do seu próprio inimigo, o demônio. Como Deus se sente diante de tudo isso?É muita dor para aquele que morreu pela salvação de todos!

As 7 body modification mais usadas são:

1) Branding – é a aplicação de ferro quente na pele de pessoa com uma chapa de aço esquentada por um maçarico. Após a queima desta pele, forma-se uma cicatriz com o desenho desejado por quem faz a transformação.



2) Escarificação – Cortes de bisturis com o intuito de formar uma cicatriz de acordo com o desenho desejado pela pessoa.



3) Bifurcação da língua (Tong Split) – Cirurgia que divide a língua em duas partes.



4) Pocket – é como se fosse um piercing. No entanto, a diferença é que a haste fica para fora, e as pontas ficam dentro da pele. Podendo ser feito no braço, na nuca, no tórax e no umbigo, etc.



5) Implantes subcutâneos – é o implante de um objeto (de silicone, osso, de aço, etc.) sob a pele, formando um alto-relevo.


6) Surface – O objeto implantado é como se fosse uma “trave ao contrário”, cujas pontas ficam para fora da pele e a haste fica dentro.



7) Implante transdermal – Implante de aço cirúrgico (pode ser implante de bolinhas também) entre a gordura da pele e o músculo, onde metade do objeto fica exposto e metade fica para dentro da pele.



---------------------------------------

Espacojames: Diz na Sagrada Escritura:


Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar”. (1Pd 5,8)


As tatuagens são proibidas por Deus:

As incisões no corpo, quaisquer que sejam (até as rosinhas), são proibidas por Deus nas Escrituras, pois não é o desenho que é condenado, mas a intenção de manchar o corpo que é TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, para quem ainda não sabe, o corpo não é nosso! Ó corpo é obra de Deus, portanto é de Deus!

Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor”. (Lv 19,28).

 

Já possuo uma tatugem o que devo fazer?: Hoje já existem muitas formas de apagar uma tatuagem, mas ainda são caras. Para quem não pode pagar ai vai uma dica:

1) Sinta vergonha de têlas;

2) Evite mostrá-las, pois é esta a intenção da tatuagem ser exibida;

 

 


Fonte: http://reporterdecristo.com/o-mundo-da-modificacao-corporal



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.350
Visitas Únicas Hoje: 1.674
Usuários Online: 520