espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 337 - “E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo" Joel 2:30
Artigo visto 3518




Visto: 3518
Postado em: 08/04/08 às 16:21:35 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=337
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


"E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar.” Joel 2:30

Saudações a todos os irmãos,

Deus está falando sobre coisas que são citadas no livro de Apocalipse e que deveremos estar preparados. Mas estas serão as grandes perseguições que os que ficaram para trás, no arrebatamento do Senhor, deverão passar até que volte e leve a todos, que o aceitaram e invocaram Jesus Cristo, para o paraíso.

Isso só já seria muito sério e de tempo para grandes análises mas acontece que temos visto que as pessoas estão buscando coisas “mais simples”, como o espiritismo, que prega a reencarnação e outras religiões que falam do batismo pelos mortos. A bíblia é muito clara quando diz que ao homem é dado o uma só vida e depois disso virá o juízo. Uma outra coisa que me deixa indignado, sãos intercessores de Deus. Não existe nenhum santo, de qualquer país que seja, era ou sexo, que seja um “ajudador” entre Deus e os homens. Apenas um, e este pagou um alto preço. Era o cordeiro limpo, santo, digno de toda a honra e glória. Jesus Cristo. A Bíblia fala em João 14:6 – “Eu sou o caminho, a verdade e a vida, Ninguém vem ao Pai senão por mim.” Reparem bem que deixei bem em destaque o artigo definido masculino e o termo ninguém, não existe virgem, santa, santo...
Nenhum deles passou pelo que Jesus passou, e se passassem não retornariam. Jesus morreu, venceu a morte e ressuscitou. Aleluia.

Tenho escrito e isso e pensado muito na minha vida. Hoje, dia do Senhor, estou trabalhando e confesso que não cheguei a muitos denominadores. Mas queria dizer uma coisa. Eu tenho vários defeitos – e me perdoem a franqueza e fraqueza – mas sei que pelo o amor de Jesus Cristo e Seu sacrifício, temos de ser diferentes, limpos... “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, o resto Ele fará ...”
Não vou em alongar, apenas passei um resumo de que existem dois caminhos na sua vida. Aceitar este Jesus maravilhoso que amamos e cremos e ter a certeza que este não é o nosso mundo, cheio de aflições e desespero, perda de valores e perseguições do maligno ou aceitar este mundo e ter sofrimento eterno. Entregue-se, busque, clame ao Senhor.. enquanto a tempo.

Oração:
Senhor, Tu sabes bem o que tem sido estes meus dias mas sei que Tu estas comigo e te declaro o meu amor para contigo Senhor. Por maiores as barreiras, Tu és soberano Pai. No nome desse Jesus Cristo, maravilhoso que tanto amamos, declaro a sua vitória em nossas vidas. Peço em especial orações pela minha vida e pelo meu estado atual, o Rio Grande, que está entregue a principados e potestades. Pai, ajuda nos a levar a Tua palavra e salvação a tantos que não crêem e não querem crer em Ti. Eu o amo Pai, em nome de Jesus Cristo. Amem.


www.google.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.190
Visitas Únicas Hoje: 646
Usuários Online: 485