Espacojames

Mensagens N. Sra
Listar Itens dessa Categoria





19/12/2010 - URGENTE - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA AO PADRE SANTHIAGO
Artigo visto 3357 vezes


Queridos filhos: Eis aqui a serva do Senhor! Rezai filhos por todos os sacerdotes, todos são Meus prediletos, rezai a fim de que todos compreendam as Minhas advertências que venho fazendo através de ti. Rezai a fim de que nenhum de Meus prediletos se entreguem ao pecado e que todos avancem na fé e no amor de Meu Coração de Mãe.

Quanto a ti, peço que avances e faças as Minhas advertências chegarem ao conhecimento de todos. Não percas tempo, o tempo é precioso. Para além de sua preciosidade ele é curto, portanto, pede a todos os Meus filhos que multipliquem os seus passos na direção de Meu Diletíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo.

Filhos amados avancem todos e marchem em direção ao Meu Filho Jesus. O tempo é curto e precioso. Sobre isto já vos tenho alertado em muitas mensagens, já tenho pedido com doçura a conversão da humanidade mas mesmo assim não fui e nem sou ouvida. Alerto-vos novamente que os flagelos e grandes catástrofes em escala mundial, de efeito jamais conhecido pelos homens, serão derramados sobre toda a humanidade, pois o ódio tem invadido os vossos corações como nuvens que cobrem o céu e como o sopro dos furacões.

O que restará será uma humanidade triste e ferida até à transformação de toda a terra. Os homens encher- se-ão de angústia à procura do seu próprio pão, pois a humanidade colherá dos frutos plantados por suas próprias mãos. Fico triste quando vejo que a humanidade está à beira destas catástrofes e os homens preferem permanecer surdos e cegos. (pausa)

Rezem filhos e esperem o Meu Filho Jesus.

Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.
 


 
Fonte: http://www.retornoimediato.com/


Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 9.853.458
Visitas Únicas Hoje: 1.782
Usuários Online: 461