Espacojames

Visões com Maria
Listar Itens dessa Categoria





Visão de Santa Ângela de Foligno no dia da Apresentação do Senhor - LINDO
Artigo visto 3006 vezes


Eis chegada a hora em que Maria, Virgem e Rainha, veio ao Templo com seu Filho.Era o dia da Purificação da Virgem. Eu estava em Foligno, na Igreja dos Frades Menores. Subitamente, ouvi uma voz a me dizer: “Eis a hora em que Maria, Virgem e Rainha, veio ao Templo com seu Filho”. Minha alma ouviu com grande amor e, tendo ouvido, ficou extasiada; e, em pleno arrebatamento, vislumbrei a Rainha que entrava, colocando-se diante de mim, encontrando-me trêmula, de respeito e emoção.

E, no entanto, eu hesitava; tinha receio de me aproximar. Ela me tranquilizou e estendeu-me Jesus, criancinha, que levava em seu regaço, dizendo-me: “Ó, tu que amas a meu Filho, recebe Aquele que amas.” Colocou-o em meus braços, dizendo-me: ” Ele estava envolto em  panos e tinha os olhos fechados como se dormisse.” A Rainha se sentou.  Parecia extenuada. Seus gestos eram tão belos, sua atitude tão  maravilhosa, sua pessoa tão nobre, sua aparência tão sublime, que meus  olhos não podiam fixar-se somente em Jesus, sendo forçados a olhar,  igualmente, para a Sua mãe.

 

De repente, a criança despertou em meus braços. Os panos que a cobriam  caíram por terra, ela abriu os olhinhos e olhou para mim. Com aquele olhar, Jesus Menino me dominou, vencendo-me completamente. Como chama ofuscante o esplendor do seu olhar e a sua alegria brilhavam. Era de cegar… Então, Ele surgiu em sua majestade imensa, inefável, e me disse: “Aquele que não me enxergou criança, pequenino, jamais me verá grande.” E acrescentou: “Vim até você e estou me oferecendo a você 

para que você se ofereça a Mim.”

 

Santa Angela de Foligno

Livre des visions et instructions n° 45 (Livro das visões e 

instruções, nº 45)


Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 9.863.001
Visitas Únicas Hoje: 1.045
Usuários Online: 371