Espacojames

Videos de Aparições
Listar Itens dessa Categoria






Acontecimentos futuros refletidos no rosto de Mirjana
Artigo visto 4277 vezes


A vidente Mirjana Dragicevic passou por vários estados de espírito durante a aparição de Nossa Senhora no dia 2 de setembro de 2011. As reações visíveis correspondem as suas próprias declarações anteriores e indicam um futuro com fases de choque, tristeza, adaptação, alívio e muita alegria.

A vidente Mirjana nunca guardou segredo que via imagens e era informada sobre o futuro do mundo durante as aparições da Virgem Maria para ela.  A julgar pelas expressões faciais de Mirjana, a aparição de 2 de setembro incluiu este tipo de experiência.
         Como Mirjana reagiu ao que viu e ouviu, incluindo choque, tristeza, sofrimento, alívio e alegria parecem indicar o futuro da humanidade, estejam perto ou longe.
         Seja coincidência ou não, a sequência de expressões faciais de Mirjana espelham o padrão de eventos indicados por Mirjana no passado. Entre os dez proféticos segredos que a Virgem Maria lhe confiou, os últimos são conhecidos como graves, e recentemente Mirjana começou a falar mais do Triunfo do Coração Imaculado de Maria, com a mesma expectativa e alegria que demonstrou durante a aparição de 2 de setembro de 2011.
         Mirjana saúda a Virgem Maria com uma sensação de espanto e de grande alegria em um estado de boas-vindas. Pouco mais de um minuto se segue, quando Mirjana franze as sobrancelhas e se inclina para a frente, como para ouvir melhor e a aparição parece entrar em uma nova fase.
         No minuto 3:15, Mirjana aperta os lábios e olha sério. Em 3:30 as sobrancelhas estão mais fechadas e Mirjana parece prestar mais atenção. E então, em 3:45, Mirjana parece ter um choque repentino. Em 3:47, ela se move ligeiramente para trás, instintivamente como para se distanciar daquilo que viu e ouviu. Dor, sofrimento e tristeza podem ser vistos no rosto de Mirjana.
         O choque é seguido por uma fase em que Mirjana parece adaptar-se. Por pouco mais de um minuto até 4:55, ela é receptiva, ouve e balança a cabeça. Mirjana fala por 12 segundos, até 5:10, quando, mais uma vez, a aparição entra em uma nova fase, desta vez em um estado de alegria.
         O primeiro sorriso desde que saudou Nossa Senhora aparece em 5:20. Em 5:45 Mirjana sorri e respira aliviada e em 5:57 um olhar de alegre expectativa pode ser visto junto com um sorriso excepcionalmente longo, que dura 12 segundos até 6:09.
         Mirjana estende os braços e parece fazer uma pergunta em 6:19. Também são dignas de nota duas respirações profundas em 6:30 e 6:49. Difícil de interpretar é o olhar preocupado de Mirjana de 6:38 até o final. A aparição toda dura 5:50.
         Dos milhares de pessoas presentes, se ouvem alguns gritos de possessão demoníaca. Segundo os especialistas em exorcismo, os demônios não podem suportar a santidade e a pureza excepcionais da presença da Virgem Maria.
         A mensagem desta aparição foi:
Queridos filhos, como todo o Meu Coração e Alma, cheia de fé e amor no Pai Celestial, EU dei Meu Filho a vocês e Eu estou dando-O a vocês novamente. Meu Filho tem levado vocês, as pessoas do mundo inteiro, a conhecer o Único Deus verdadeiro e Seu Amor. ELE tem guiado vocês no caminho da Verdade e tornado vocês irmãos e irmãs. Portanto, Meus filhos, não dispersem, não fechem os seus corações diante desta verdade, esperança e amor. Tudo ao redor do vocês está passando e caindo de lado, somente a Glória de Deus permanece.  Portanto, renunciem a tudo que distancia vocês do Senhor. Adorem-NO somente, porque ELE é o único DEUS Verdadeiro. EU estou com vocês e EU permaneço com vocês. EU estou especialmente rezando pelos pastores, que eles possam ser representantes dignos do MEU FILHO e possam guiá-los com amor pelo caminho da verdade. Obrigada.
 


Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 9.853.213
Visitas Únicas Hoje: 1.537
Usuários Online: 421