Espacojames


Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 7106 - Nossa Senhora fala sobre a CONVERSÃO
Artigo visto 4792 vezes




Visto: 4792
Postado em: 15/01/11 às 09:51:22 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=7106
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas

Sobre a conversão, disse a Virgem a um dos videntes: "Diz a todos os meus filhos, a todas as minhas filhas, diz ao mundo inteiro: CONVERTEI-VOS SEM DEMORA. Pedirei ao Meu Filho que não castigue o mundo. Mas é preciso que se convertam. Se não vos converterdes, não sabeis o que Deus enviará ao mundo. Todos devem converter-se, renunciar a tudo e estar preparado para tudo, isto é, espírito da conversão". E em sua segunda Mensagem disse e repetiu, várias vezes: "Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos".

 

Sobre o Terço e o Rosário



Nossa Senhora encorajou Mirjana na reza do terço.

Tirou-lhe o terço das mãos e disse-lhe: "O Terço não é apenas um ornamento da casa, como tantas vezes o tratais. Diz a todos que o rezem...".(18/03/85)

Certo dia, padre L. Bianchi perguntou à vidente Vicka:

- Que oração recomendas de modo particular?

- O Rosário, o Rosário! Não eu, Nossa Senhora é que o recomenda - respondeu.

No dia 24 de Agosto de 1984, aparecendo a Ivan, Nossa Senhora lhe pediu que comunicasse ao mundo este seu desejo: que se façam dois dias de jejum por semana e que se recitem diariamente os quinze mistérios do Rosário.

"... o Senhor pede a esta paróquia um abandono total. E também eu desejo o mesmo".

"Queridos filhos, abri os vossos corações a Deus, como as flores que, na primavera, se abrem para receber o sol. Eu sou vossa Mãe e quero que estejais mais pertinho do Pai, a fim de que ele possa oferecer dons abundantes ao vosso coração".
Felicidade
"Se quiserdes ser muito felizes, vivei uma vida simples, humilde, rezai muito. Peço-vos: não vos fixeis exageradamente nos problemas, pois acabareis por perder a cabeça. Deixai que Deus os resolva".

"... e é em Deus que se encontra a verdadeira alegria, da qual deriva a verdadeira paz".

"A Santa Missa seja, para vós, a prenda do dia. Aguardai-a, desejai que ela comece. Porque é o próprio Jesus dá-se vos, durante a Missa. Ansiai, pois, por aquele momento, em que vós mesmos sois purificados. Rezai muito para que o Espírito Santo renove a vossa paróquia. Se as pessoas assistem à missa tibiamente, regressam à casa frias e de coração vazio".

"Queridos filhos, rezai. Toda a agitação vem de Satanás. A vossa oração deve redundar em paz... Esta noite, meus queridos filhos, estou muito agradecida por estardes aqui. Adorai, sem cessar, o Santíssimo Sacramento. Eu estou sempre presente, quando os fiéis estão em adoração. E asseguro-vos que lhes serão concedidas graças especiais".

"...peço-vos, a todos vós, que demonstreis o amor que me tendes, participando da Missa, e o Senhor vos recompensará generosamente".

O DETALHE JÁ SE VÊ MELHOR A COROA SOBRE A CABEÇA DA VIRGEM MARIA.

Abandono a Deus


"Sou a vossa boa Mãe e Jesus é o vosso grande amigo. Não tenhais medo de nada, diante dele, mas dai-Lhe o vosso coração. Confiai-Lhe os vossos sofrimentos, do fundo do vosso coração. E assim, sereis fortalecidos pela oração, com um coração livre e numa paz sem medo".

"Por que não vos abandonais a mim? Sei que rezais durante muito tempo; mas libertai-vos verdadeiramente. Rezai, mesmo à noite, quando tiverdes acabado o vosso dia. Sentai-vos no vosso quarto e dizei a Jesus: Obrigado!. Se, à noite, adormeces em paz e rezando, de manhã acordarás pensando em Jesus e poderás rezar-Lhe em paz. Mas, se adormeces distraído, na manhã seguinte sentir-te-ás oprimido e esquecer-te-ás mesmo de rezar".

"Queridos filhos, abri os vossos corações ao Senhor, que é dono de todos os corações. Confiai-me todos os vossos sentimentos e todos os vossos problemas. Quero encher-vos o coração de paz, de alegria e de amor à Deus".

REGRAS PARA O GRUPO DE ORAÇÃO


(Ditadas por Nossa Senhora a Iélena, em 16.6.83)

Aos grupos de oração, Nossa Senhora pede a oração individual e a oração no grupo, onde rezam, cantam e, às vezes, rezam dois a dois. Ela pediu que rezassem um Terço sozinhos, um Terço no grupo e um Terço dois a dois. Ela disse que, rezando apenas no grupo, as pessoas podem tornar-se um pouco impessoais, uns aos outros. Às vezes, Ela disse: Voltem para suas casas e, diante da Cruz, rezem sozinhos o terceiro Terço.

Em 16 de Junho de 1983, Nossa Senhora ditou a Iélena as regras para o grupo de oração, que seria totalmente abandonado a Jesus:

"Queridos filhos, eu lhes peço, de hoje em diante procurem abraçar a estrada da santidade: eu os amo e por isso desejo que sejam santos. Não quero que Satanás ponha obstáculos em seu caminho. Queridos filhos, rezem e aceitem tudo aquilo que Deus lhes dá na estrada da santidade, que é dolorosa mas, ao mesmo tempo, para aqueles que começam a percorrê-la, Deus revela todo seu carinho. Então eles responderão com prazer ao chamamento de Deus. Não dêem muita importância às coisas pequenas, mas procurem viver voltados para as coisas do céu" - (25/07/87).

 


Fonte: http://picasaweb.google.com/otaciliojs45/MEDJUGORJESINAIS




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!


LEIA TAMBÉM
ESTIGMATIZADA INDIANA DE 13 ANOS TWINKLE DWIVELDI, DO ESTADO DE UTTAR PRADESH, Twinkle Dwivedi – The
A VIRGEM FOTOGRAFADA EM SALTA NA ARGENTINA
JESUS CHORA EM POSADAS, ARGENTINA EM 05 MARÇO 2003 (NOV2005)
FOTO DE UMA MANIFESTAÇÃO NA HUNGRIA EM 1982
VIRGEM DE GUADALUPE CHORA NA GUATEMALA
FOTO DE JESUS (OU MARIA COM JESUS BEBE) E ANJOS SÃO CAPTURADOS POR JOHN MANOUSSO EM ROMA 1995.
IMAGEM DA VIRGEM MARIA CHORA SANGUE NA JORDÂNIA
Imagem de Jesus escorre sangue em igreja na Argentina
Foto tirada em Medjugorje: Jesus ou a Virgem?



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.218.160
Visitas Únicas Hoje: 1.197
Usuários Online: 300