Consagração a satanás
Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4822 - Consagração a satanás
Artigo visto 2243




Visto: 2243
Postado em: 06/04/10 às 22:47:02 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4822
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


DIVERSOS SITES JÁ PUBLICARAM ESTA MATÉRIA

Está no site rainhamaria, do Dilson, enviado por João, de Portugal, que é cego mas está mais atento que a gente... vejam esta...

Prefeito do Rio consagra cidade à satanás para resolver problemas climáticos

15.03.2010 -  Longe de nós querer defender ou acusar algum político, este não é nosso trabalho, não é nossa meta. Mas precisamos rezar por eles para que tenham sabedoria, discernimento e temor a Deus em todas as suas decisões, pois estas acabam nos atingindo de alguma maneira.

Cinco meses após o concurso para professor de religião ter sido cancelado, devido não haver tido uma “consulta à sociedade”, alegando não haver sido definido o conteúdo da disciplina e sequer a formação necessária dos professores. O edital foi anulado por conter vício e representar um atentado à lei!

Para mais informações sobre essa anulação: http://e-paulopes.blogspot.com/2009/09/justica-do-rio-anula-edital-de-concurso.html

CONTINUANDO…

Cinco meses após esse “heróico ato de democracia” que impediu que as religiões dominantes se impusessem no âmbito educacional, o prefeito do Rio (mesmo local onde houve a tal anulação) resolve fazer a renovação de um convênio com a Fundação Cacique Cobra Coral (é renovação! o convênio já existia), que presta assistência técnico científica gratuito para o município em questões climáticas.

O convênio mantido com a subsecretaria das águas (Rio-Águas) havia expirado no dia 28 de fevereiro. A cerimônia de renovação da parceria ocorreu em uma audiência com a médium Adelaide Scritori com Paes na sede  da prefeitura, no Centro Administrativo da Cidade Nova.

- Infelizmente, a Fundação não foi acionada no forte temporal de sábado passado no Rio. O convênio com a prefeitura estava à espera de renovação mas temos um acordo em vigor com o governo do Estado. Mas a Defesa Civil do Estado também não nos alertou – disse Osmar Santos, porta-voz da Fundação Cacique Cobra Coral.

A médium Adelaide Scritori afirma incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral, entidade capaz de influenciar no tempo. No passado, esse espírito já teria reencarnado como Galileu Galilei e como Abraham Licoln.

Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/03/09/apos-temporal-paes-renova-convenio-com-medium-da-fundacao-cacique-cobra-coral-916021225.asp


Obs. Acho que deu errado. A Cobra não funciona, aliás a serpente. Ela só pode provocar catástrofes - Deus lhe deu este poder - e o que o prefeito fez foi apenas abrir caminho para o demônio poder agir. Pobre povo do Rio de Janeiro, de São paulo, de Florianópolis, e outras cidades que fizeram a mesma coisa. São Paulo já teve sua dose, Florianópolis tempos atrás... acho que está hora de eles romperem o pacto e desconsagrarem suas cidades. Antes que a catástrofe atinja os palácios de governo...


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.695.252
Visitas Únicas Hoje: 1.118
Usuários Online: 218