28/08/2009 - Mensagem Especial de Nossa Senhora - Ivan
Espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 2911 - 28/08/2009 - Mensagem Especial de Nossa Senhora - Ivan
Artigo visto 2675




Visto: 2675
Postado em: 30/08/09 às 05:53:46 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=2911
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Os peregrinos preencheram os espaços ao redor da
Cruz Azul horas antes do momento da aparição
(Imagem: 28 de agosto de 2009)



Esta noite em Medjugorje Nossa Senhora deu uma importante mensagem junto à Cruz Azul

Estava extremamente quente esta noite (sexta-feira - 28 de agosto) em Medjugorje, mas mesmo assim, houveram aqueles que subiram a montanha sob o calor do dia dispostos a oferecer este sacrificio pelas intenções de Nossa Senhora assim como pelas suas próprias. Ao entardecer nuvens escuras cubriram Medjugorje mantendo a noite nublada, assim não se via estrelas sobre os milhares de peregrinos reunidos ao redor da Cruz Azul para a aparição de Nossa Senhora esta noite a Ivan. Muitos estavam agradecidos que as nuvens não trouxeram chuva, enquanto outros ficariam agradecidos por uma chuva fina nesta noite abafada.

As multidões do verão ainda estão em Medjugorje. Toda a área ao redor da Cruz Azul estava lotada de peregrinos e eles continuaram a chegar até poucos momentos antes da aparição todos procurando o menor espaço livre para ali se colocarem. Para além do inconveniente de ficarem ombro a ombro em meio a tão grande multidão, no escuro, sentados desconfortavelmente em pedras ou no chão empoeirado nesta noite quente em Medjugorje de repente vem a consciência de que todos estão ali por um único objetivo... estar com Nossa Senhora. - manifestar o seu amor por ela, buscar a conversão ou a graça para alguém que se ama ou a resposta de uma prece - mas todos vieram esta noite para estar com Nossa Senhora. Para Nossa Senhora o grande número de peregrinos trouxe imensa alegria e tipicamente, assim que ela veio esta noite, Nossa Senhora demonstrou Sua alegria quando apareceu a Ivan. Embora a aparição desta noite foi de menor duração que o habitual, permanecendo um pouco mais de cinco minutos, a duração e a profundidade da mensagem para Ivan esta noite foi uma surpresa. Segue a descrição da aparição desta noite por Ivan:

Esta noite o mais importante do encontro com Nossa Senhora foi que ela veio alegre e feliz, e no inicio, como sempre, saudou a todos nós com a sua saudação maternal, "Louvado seja Jesus, meus queridos filhos, meus filhinhos." Então com suas mãos estendidas por um tempo, ela orou sobre nós aqui reunidos e pelos doentes que estavam presentes. Ela então nos abençôou com a sua benção materna e a todos os artigos que foram trazidos para serem abençoados. Em seguida Nossa Senhora disse:

"Queridos filhos, também hoje, eu os chamo de um modo especial: aceitem minhas mensagens, renovem minhas mensagens. Queridos filhos, hoje, mais do que nunca, eu preciso de suas obras e não de suas palavras. Portanto, queridos filhos, vivam minhas mensagens então aquela luz poderá iluminar e preencher seus corações. Queridos filhos, saibam que a mãe esta rezando com vocês. Obrigada, também hoje, queridos filhos, por terem aceitado minhas mensagens e por viverem minhas mensagens. Rezem para serem meu sinal"

Então rezei um Pai Nosso e um Glória ao Pai com Nossa Senhora. Em seguida eu recomendei todos vocês, suas necessidades, suas intenções e suas famílias, em especial os doentes. Então Nossa Senhora foi, em oração, num Sinal da Cruz iluminado com a saudação: "Vão em paz, meus queridos filhos":




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.697.720
Visitas Únicas Hoje: 689
Usuários Online: 229