espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 9094 - Arqueólogos encontram esqueleto de casal que foi enterrado de mãos dadas há 1.500 anos
Artigo visto 4281




Visto: 4281
Postado em: 04/11/11 às 22:55:31 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=9094
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por email ao espacojames: Levi Sousa

O amor verdadeiro já existia

Essa matéria serve para despertar muitas pessoas que perderam a referencia do verdadeiro amor, ou que não acreditam mais no amor puro e sincero. Apesar de vivermos em um mundo, onde se prolifera dia-após-dia: ódio, traição, promiscuidade, perversão e a criminalidade desenfreada de inocentes.

Devemos acreditar firmemente que a terra ainda é habitada por muitas pessoas (homens e mulheres): amorosos, distintos, honrados, de bom caráter, honestas e principalmente, que formam belos e exemplares casais. Hoje em dia uma grande maioria de pessoas vivem embutidas e omissas, como forma de defesa ou proteção. O mundo dos ímpios e degenerados pregam contra todas as pessoas que aderem e vivem aos bons e belos princípios cristãos, e querem cada dia mais nos calarem para que prevaleça a iniqüidade no mundo. Este é um dos principais projetos de satanás sobre toda humanidade. Quando se destrói o amor, também se destrói a família, e assim se destrói os valores, que conseqüentemente se corrompe as virtudes e assim vamos dia - após - dia caindo nestas valas dos insanos, onde só existe o ódio, as desgraças, a devassidão e contínua traição. O amor verdadeiro sempre existiu.



Cada um de nós que acreditamos no SENHOR JESUS, no amor e nestes bons valores, devemos defender bravamente: UNIDADE FAMILIAR CRISTÃ .

Levi Sousa.



E hoje nesta matéria é o que tentam provar arqueólogos e antropólogos que encontraram, em Modena, na Itália, um casal que foi enterrado de mãos dadas há 1.500 anos, durante o século 5, nos últimos dias do Império Romano.

“É uma imagem tocante e bonita de se ver. A cabeça da mulher está virada para o homem e os dois estão de mãos dadas”, descreve a antropóloga Vânia Milani.

Os arqueólogos não conseguem ter muita certeza do que aconteceu, mas desconfiam que os dois morreram em datas próximas, provavelmente de alguma praga que assolou a região na época. Além disso, uma aliança de bronze também foi encontrada, sinal que os dois eram casados.

Enfim, o casal mostrou que a frase “até que a morte os separe” às vezes não é válida. Quem sabe você também não encontra alguém para passar o resto da vida junto? Já pensou a notícia em 3511 aqui no UOL? Estudiosos encontram esqueleto de casal que foi enterrado em forma de conchinha’.

Fonte: UOL




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.578
Visitas Únicas Hoje: 967
Usuários Online: 268