espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8859 - Vassula: VOSSO DEUS ESTÁ VINDO - 17/06/1992
Artigo visto 4543




Visto: 4543
Postado em: 05/10/11 às 12:52:21 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8859
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


Mais tarde:

- Javé, meu Deus, Vós que sois tão terno e tão próximo de mim, observai os sofrimentos dAquele que é a Delícia da Vossa Alma: Jesus Cristo, Vosso Filho. As entradas da Igreja estão todas abandonadas e os sacerdotes lamentam-se da sua desolação. A cidade, em tempos apinhada de fiéis, encontra-se na solidão, como se inesperadamente ficasse viúva. Os Vossos templos 1 morrem, um após outro, procurando alimento para manter-se em vida; mas aquilo a que aspiram, em vez de incenso, é o fumo de Satanás. Onde estarão hoje as terras semelhantes a jardins? Onde estão as vinhas floridas que, em tempos, exalavam o seu perfume? Por que razão os Vossos altares 2 são despedaçados?

- Paz, Minha menina, Paz... Escuta-Me:

O Grande Dia, agora, está próximo de vós, mais próximo do que pensais.
Altar, diz a cada um que mostrarei a Minha Glória e, por toda a parte, farei presente, de um modo completo, a Minha Santidade. Derramarei o Meu Espírito sobre toda a humanidade, sem reservas. Os vossos olhos não viram ainda nada e os vossos ouvidos nada ouviram ainda. Hoje, os vossos corações estão doentes e os vossos olhos estão alterados, porque viveis na escuridão e na desolação e porque o Inimigo vagueia, ao longe e ao largo, nesta desolação. Eu, o Senhor, multiplico as visões, nos vossos jovens; e muitos, muitos de entre os vossos filhos profetizarão, ainda mais que hoje. Compensarei os anos que vos conduziram à apostasia. Enviarei, sem reservas, o Meu Espírito, a fim de reconquistar os Meus domínios e, com o Meu Dedo, reconstruirei os Meus altares despedaçados. Eu irrigarei, com o Meu Espírito, as Minhas vinhas, de folhas murchas, que agora parecem um jardim sem água; arrancarei os espinhos e silvas que as sufocam, e as Minhas vinhas produzirão os seus frutos.

Eu farei todas estas coisas para vos salvar e manifestarei sinais no Céu e na terra, como nunca. Aumentarei as visões, suscitarei e multiplicarei os profetas.

Depois, enviarei os Meus Anjos para vos guiar; e Eu, o Santo, viverei no meio de vós.

O Meu povo padece de deslealdade; rejeitaram os dons do Meu Espírito, porque se abandonaram ao seu espírito e não ao Meu, pactuando com o seu entendimento. Mas já chegou a hora, a hora do Meu Espírito Santo, de glorificar o Corpo de Meu Filho.

Vem, Vassula. Eu quero-te zelosa; quero que tu Me ames. Deste modo, Minha filha, insuflarei em ti o fervor e algumas gotas do Meu ardente Amor, a fim de te reavivar com a Minha Chama.

-------------------------------------------------------------------
1 os templos de Deus, somos nós
2 estas três perguntas referem-se às almas; os domínios, as vinhas, os altares são as nossas almas


Enviado pelo orkut ao espacojames: Deborah
Fonte: www.tlig.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.257
Visitas Únicas Hoje: 301
Usuários Online: 364