espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 4328 - Depoimento de uma iluminista de linhagem e ex-programadora de mentes
Artigo visto 7378




Visto: 7378
Postado em: 15/02/10 às 22:19:00 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=4328
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Svali, pseudônimo de uma iluminista de linhagem (1) e ex-programadora de mentes que heroicamente conseguiu romper com o culto lembra que, no geral, as pessoas estão condicionadas a não acreditar que o mundo é governado por um seleto e secreto grupo de pessoas.

Mesmo diante das maiores evidências as pessoas teimam em reagir com ceticismo.

Mesmo diante das maiores evidências as pessoas teimam em reagir com ceticismo.

Aos 12 anos Svali conta que presenciou um sacrifício humano ritual realizado por dois padres apóstatas infiltrados pelos Illuminati, um alemão e outro francês. A cerimônia se deu debaixo do Vaticano, em uma grande sala com 13 câmaras, localizada numa catacumba. Havia uma mesa grande de vidro, colocada ao centro da sala e também um enorme pentagrama dourado.

Isso nos reporta exatamente ao episódio da visão dos antigos sacerdotes apóstatas de Israel, denunciada pelo profeta Ezequiel que descreve uma cerimônia semelhante nos subterrâneos do templo de Jerusalém (Cf. 10.- O conhecimento esotérico praticado pelos sacerdotes de Israel ). Este monstruoso crime, vivenciado pela ex-iluminista, também confirma a profecia da Mãe do Verbo às crianças de La Salette: "Roma se tornará a sede do anticristo" (Cf. 27.- O APOCALIPSE DE LA SALETTE: “O CORAÇÃO DAS MENSAGENS DE MARIA” (1846) ). Este fato também confirma o momentâneo êxito do plano dos iluminados em se infiltrarem na casa de Deus para destruírem a Igreja de Cristo (Cf 40.- A Instrução Permanente dos Illuminati sobre a fé, a Igreja e o papado).

 

A teoria das raças e sub-raças transmitidas pelos “mestres ascensionados” mentores de Blavatsky e Alice Bailey, continua sendo levada muito à sério  

  

Svali revela que a especialidade da Ordem dos Illuminati é influenciar o comportamento dos povos, pacientemente, impondo suas novas idéias de forma gradativa e de tal modo que ninguém perceba sua atuação de bastidores. 

Assume que seu pai era maçom grau 33, assim como seu marido. Explica que em sua região não conhece nenhum maçom do grau 32 em diante que não esteja viculado aos Illuminati. Explica que os maçons azuis (bem-intencionados) desconhecem o que se passa na penumbra dos grandes templos maçônicos onde as mais diabólicas conexões do governo oculto do mundo se concretizam

Em suas pavorosas revelações, conta que os líderes do FBI e da CIA estão definitivamente ligados aos Illuminati e os cientistas que dirigiram o famigerado programa americano MK-Ultra.

Também outros programas governamentais de controle da mente eram iluministas trazidos da Alemanha nazista.

Denuncia que para essas organizações e para o culto as experiências de laboratório nazistas não terminaram com a última grande guerra e muito menos com a extinção do MK-Ultra.

E o mais assustador é o fato de que para eles a ideologia de supremacia da raça ariana continua sendo cultuada de maneira demasiadamente forte. Ou seja, a teoria das raças e sub-raças transmitidas pelos “mestres ascensionados” Kutumi, Morya e Hilarion, mentores de Blavatsky, continua sendo levada muito à sério.

 

Foi-lhe ensinado que por volta do ano 2020 a agenda dos Illuminati estaria cumprida completamente 

 
O provérbio “Novus Ordo Seclorum” significa também implantar a “nova idade”, ou “nova era”, sinônimos de  “nova ordem mundial”

 

Foi-lhe ensinado que por volta do ano 2020 a agenda dos Illuminati estaria cumprida completamente. Afirma que o símbolo do olho que tudo vê (olho de Hórus) impresso nas notas de dólar é um símbolo da onipresença dos Illuminati. O provérbio “Novus Ordo Seclorum” significa também implantar a “nova idade”, ou “nova era”, sinônimos de  “nova ordem mundial”.

Revela que desde criança foi-lhe ensinado que os Illuminati têm suas raízes na Babilônia e no Egito. Aprendeu que nas religiões de antigos mistérios está contido o coração da magia negra. Os membros da seita orgulham-se de que esta linhagem tenha se perpetuado geneticamente e se mantido oculta até os dias de hoje. (2)

Os nomes mudaram, mas o grupo básico sempre foi o mesmo. Infiltrando seus membros na Ordem dos Cavaleiros Templários, estes se tornaram precursores de suas doutrinas durante épocas medievais, assim como os rosacruzes, os celtas antigos e também os druidas.

 

O condicionamento Illuminati é feito pelo grupo nos membros de suas famílias, e normalmente começa no útero da mãe, com métodos terrivelmente diabólicos  
  

 


Durante séculos o condicionamento feito pelo grupo nos membros de suas famílias, normalmente começa no útero da mãe, com métodos terrivelmente diabólicos.

 

Durante séculos o condicionamento feito pelo grupo nos membros de suas famílias, normalmente começa no útero da mãe, com métodos terrivelmente diabólicos. Esse condicionamento é feito pelos próprios pais e mentores do grupo, através de cultos satânicos (incluindo o estupro infantil em pavorosos rituais), hipnose (com a utilização de cores, metais, talismãs, mantras, etc) drogas, agressivas técnicas psicológicas de punição e recompensa para multifacetar o núcleo do self, criando assim personalidades dissociadas nas quais são “programados” individualmente seus planos de dominação. (3)

Segundo ela, com o avanço das tecnologias, essas técnicas de condicionamento foram aperfeiçoadas e a maioria dos Illuminati acredita honestamente que está fazendo uma coisa muito boa. Se alguém lhes disser que estão errados, ou que são do mal, sentem-se confusos e reagem com indignação. Ela mesma confessa que acreditava fazer bem às pessoas quando as “programava”.

Como vimos nesse nosso estudo, a estratégia do mal nunca é criativa: consiste apenas em variar as formas de confundir conceitos, até inverter os valores do bem e do mal, da luz e das trevas. (Cf. 13.- A Gnose relativiza o mal como mera contraparte do bem até inverter-lhes o sentido ).

 

Toda criança iluminista aprende desde cedo a odiar Cristo e também a combater o Cristianismo através de técnicas de persuasão pela dialética

  

 


Svali conta que toda criança iluminista aprende desde cedo a odiar Cristo e também a combater o Cristianismo

 

Conta que toda criança iluminista aprende desde cedo a odiar Cristo e também a combater o Cristianismo através de técnicas de persuasão pela dialética.

A ex-iluminista fala sobre a especialidade da seita em controlar finanças, mídias, lei, governo e educação por entenderem ser essa a melhor forma de dominar a sociedade.

Investem pesadamente em todo tipo de entretenimento e atividades de lazer. Sua fonte de capitação financeira provém em grande parte do crime organizado, do tráfico de drogas e armas, da prostituição e negócios espúrios em que se valem de pessoas desonestas e ambiciosas e rede de empresas aparentemente desconexas. Jamais se expõem diretamente em seus negócios.

 

Svali chama atenção para o incrível número de filmes com temas ocultistas que vieram à tona nos últimos dez anos

  
Os Illuminati são um grupo que pratica o conceito esotérico
e gnóstico da “iluminação”

 

Em Hollywood, por exemplo, atuam sob a forma de pequenas corporações de crédito para patrocinar filmes com idéias que divulguem sua agenda. Empregam em segredo atores, produtores e diretores que nunca mencionam sua afiliação publicamente ou porque estão fazendo aquele tipo de filmes.


Svali lembra que nos últimos vinte anos pouquíssimos filmes com temas cristãos tiveram campanhas publicitárias.

Por outro lado, ela chama atenção para o incrível número de filmes com temas ocultistas que vieram à tona nos últimos dez anos. “Isso deveria fazer qualquer um pensar”, diz ela.

Todos esses filmes têm por tema de fundo o oculto e seus elementos dizem respeito a fenômenos psíquicos supernaturais, viagens astrais ou contato com o mundo dos espíritos.

 

Svali alerta sobre certos filmes infantis, desenhos animados, revistas em quadrinhos, figurinhas que são recheados de elementos de magia, bruxaria e inúmeros símbolos do culto

 

 
Harry Potter, filme que vem iniciando gerações nas temáticas do ocultismo e bruxaria Illuminati
 


 

Ela não permite que seus filhos (que também passaram por lavagens cerebrais durante o tempo em que estiveram no culto) assistam televisão e revela que certos filmes infantis, desenhos animados, revistas em quadrinhos, figurinhas são recheados de elementos de magia, bruxaria e inúmeros símbolos do culto.

Confirma que Walt Disney pertencia a uma família de descendência Illuminati e não é por acaso que a maioria de seus filmes tem por tema central a magia e a fantasia. Nos condicionamentos utilizados pelo culto com objetivo de inverter os valores da realidade nas crianças, vários desenhos da Disney são utilizados juntamente com hipnose e drogas.

 

Foi-lhe ensinado que toda pessoa mediana seria lenta e inconscientemente persuadida a aceitação de mais e mais imoralidade e idolatria
 

 

Toda pessoa mediana seria lenta e inconscientemente persuadida a aceitação de mais e mais imoralidade e idolatria 


 

Conta como as mídias locais e internacionais foram influenciadas pelo culto durante anos pelo seu aspecto financeiro.

Foi-lhe ensinado que toda pessoa mediana seria lenta e inconscientemente persuadida a aceitação de mais e mais imoralidade e idolatria.

Svali convida-nos a observar os filmes veiculados na década de 50 e compará-los aos de hoje e perceber o quanto o enredo está focado na violência, no sexo e no ocultismo.

“Foi-me ensinado que tudo isso causaria um grande impacto na sociedade”, assegura.

Assim, pouco a pouco a banalização da moral e do sagrado, a inversão dos valores, a decadência moral passam a ser as novas normas da sociedade globalizada. (Cf. 50.- As raízes da contracultura e a formação da geração pós-cristã e também 53.- Entretenimento, violência, sexo e lavagem cerebral ).

 

Os Illuminati não criaram mais fraquezas morais em nossa sociedade, mas sabem explorá-las com habilidade rindo-se da falência da família e do caos generalizado que se transformou a sociedade americana

 

 
A humanidade sem Deus criou um imenso vácuo e os Illuminati e outros grupos do ocultismo apressaram-se em preenchê-lo

 

Os Illuminati não criaram mais fraquezas morais em nossa sociedade, mas sabem explorá-las com habilidade, rindo-se da falência da família e do caos generalizado que se transformou a sociedade americana.

“Cada vez mais tudo isso forma um clima adverso ao Cristianismo e aos valores fundamentais. A humanidade sem Deus criou um imenso vácuo e os Illuminati e outros grupos do ocultismo apressaram-se em preenchê-lo”, lamenta Svali.

Confessa que quando viveu em San Diego, sua família inteira e seus amigos mais próximos eram todos membros do grupo.

Seu esposo também pertencia ao culto, que não permite que seus membros casem com não membros.

 

Segundo denuncia, os Illuminati estão atualmente nos principais centros metropolitanos dos Estados Unidos 

 

Segundo Savali, os Illuminati dividiram os EUA em sete regiões principais e cada uma tem um conselho regional superior 

 

Segundo denuncia, os Illuminati estão atualmente nos principais centros metropolitanos dos Estados Unidos. Dividiram aquele país em 7 regiões principais e cada uma tem um conselho regional superior. Encontram-se uma vez a cada dois meses e em ocasiões especiais. Informa que uma região metropolitana pode ter entre 10 a 30 grupos. Quase nunca recrutam pessoas de fora do grupo. São extremamente organizados e possuem excelentes advogados.

Revela que Delphi e Oracle são os principais grupos de treinamento para o hemisfério norte e os continentes europeus. Atuam em conjunto instrutores russos, alemães, franceses, ingleses, canadenses e americanos. As crianças do culto recebem uma consistente educação orientada a suas aptidões e normalmente falam mais de seis idiomas.

A ex-programadora de mentes explica que os Illuminati controlam áreas inteiras através de seus bancos e instituições financeiras.

 

O culto Illuminati é luciferiano e suas doutrinas são o resultado da fusão das antigas religiões babilônicas, caldéias, egípcias e druídicas

 

 
O abuso ritual é uma prática comum entre os Illuminati como meio de programarem mentes e oferecem sacrifícios rituais humanos aos seus espíritos-guia demoníacos. Esta foto é uma imagem real que vazou e foi veiculada na internet no website Johnny Gosh Foundation, que combate a pedofilia. Ao divulgar essas imagens, os editores esperam que alguém reconheça a fisionomia das várias pessoas envolvidas presentes nesse ato criminoso 

 


Os Illuminati são um grupo que pratica o conceito gnóstico da “iluminação”. É luciferiano e suas doutrinas são o resultado da fusão das antigas religiões babilônicas, caldéias, egípcias e druídicas. A partir delas elaboraram uma disciplina fortemente ocultista.

Praticam a mediunidade ou “canalização” para receber instruções espirituais, cultuam e adoram deidades antigas tais como El, Baal e Astarte, assim como Ísis e Osíris entre outros.

Ou seja, os espíritos decaídos dos povos pagãos da antiguidade contra os quais, inspirados pela Revelação Divina, os antigos profetas de Israel, assim como o próprio Jesus, combateram heroicamente.

 

“Eu acredito, pessoalmente, que o terapeuta que trata de pessoas vítimas de abuso ritual deve considerar a possibilidade da atuação demoníaca"

 

 
“Eu acredito, pessoalmente, que o terapeuta que trata de pessoas vítimas de abuso ritual deve considerar a possibilidade da atuação demoníaca"

 

Essa disciplina possui 12 etapas e incluem o desenvolvimento paranormal como experiências de viagem astral e outros fenômenos metapsíquicos.

Ela confessa que presenciou coisas no culto inexplicáveis para a ciência e a razão. “Eu acredito, pessoalmente, que o terapeuta que trata de pessoas vítimas de abuso ritual deve considerar a possibilidade da atuação demoníaca, uma vez que o sobrevivente esteve exposto durante toda sua vida aos condicionamentos do culto”, diz Svali.

“Para reajustar um sobrevivente do culto o terapeuta não deve apenas apoiar-se por princípios científicos racionais normais”, orienta.

Os níveis de liderança incluem homens de negócios, banqueiros, educadores, líderes locais da comunidade. À primeira vista são inteligentes, bons, educados, ativos em suas igrejas.

 

A programação espiritual do culto inclui também a memorização forçada de rituais (tradição), o LIVRO DA ILUMINAÇÃO

 

 
Usam vestes e paramentos para prestar reverências ao guardião do grupo. Moloch, Astarot, Baal, Enokkim são alguns dos demônios geralmente adorados

 

A primeira regra que a criança iluminista aprende na família (ou na ordem) é a importância do segredo. E para garantirem esse segredo usam métodos pavorosos que lhe custa muito descrever, uma vez que passou por muitos deles.

A programação espiritual do culto inclui também a memorização forçada de rituais (tradição), o LIVRO DA ILUMINAÇÃO e outros que abordam suas doutrinas.

Desde crianças são saturadas com informações esotéricas e desde cedo tomam parte nos rituais de adoração espiritual. Usam vestes e paramentos para prestar reverências ao guardião do grupo. Moloch, Astarot, Baal, Enokkim são alguns dos demônios geralmente adorados. 

 

As crianças são forçadas a participar de cerimônias macabras, tendo ainda que atravessar um batismo de sangue 

 

 

Toda criança do culto assiste a sacrifícios reais feitos a deidades pagãs 

 

A criança assiste a sacrifícios reais feitos a essas deidades. Sacrifícios de animais são comuns e as crianças são forçadas a participar dessas cerimônias macabras, tendo ainda que atravessar um batismo de sangue. São forçadas a examinar órgãos internos retirados de um animal sacrificado e a comê-los. Os adultos e os líderes do grupo colocam suas mãos na cabeça da criança, quando hipnotizada ou drogada, e invocam entidades demoníacas.

A sobrevivente de abuso ritual dos Illuminati confirma que a Rússia jamais foi uma ameaça para os EUA e que o Marxismo foi em grande parte financiado pelos Illuminati como contrapeso ao capitalismo, uma vez que acreditam fortemente no conceito de equilíbrio das forças contrárias (yang e inn) ou atração dos opostos. Vêem a história como um complexo jogo de xadrez e financiam de um lado e de outro até que finalmente tudo chegue ao caos e à divisão. Riem porque agem acima dos partidos políticos.

Revela também que a corrida armamentista da China faz parte do plano da ordem e que a URSS se dissolveu porque não teria lugar na “nova ordem mundial”, mas que, em essência, as coisas continuam exatamente como antes.

 

Svali confessa que foi Deus quem poupou sua vida, buscando no Cristianismo a paz e o consolo empenhando-se em ajudar outras pessoas que sofreram abuso ritual  

 


 
Svali buscou no Cristianismo a paz e o consolo empenhando-se em ajudar outras pessoas que sofreram abuso ritual

 

A programação mental dos Illuminati prevê o suicídio, caso haja o risco de comprometimento ou delação.

Svali testemunha no website Suite101 todo seu imenso sofrimento para “desprogramar-se”.

Narra suas crises e ímpetos ao suicídio, as ameaças que sofreu até mesmo por parte de sua mãe que lhe telefonou e, verbalmente, acionou-lhe um dos códigos de programação mental: “volta ou morre”.

Svali confessa que foi Deus quem poupou sua vida. Buscou no Cristianismo a paz e o consolo empenhando-se em ajudar outras pessoas que sofreram abuso ritual, inclusive dando orientações a terapeutas sobre como lidar com esses casos. 

 

Se os EUA (sua nação) não se voltarem para a oração e o arrependimento, o destino do mundo estará em perigo 

 


 
“Deus nos oferece a escolha. Devemos rezar para nossa nação, rezar para que parem esses grupos que ensinam mentiras e decepção"

 

 

Enfatiza que o culto está trabalhando ativamente em todo o mundo e que se os EUA (sua nação) não se voltarem para a oração e o arrependimento, o destino do mundo estará em perigo.

Acredita no ensinamento bíblico de que somente Deus sabe quando os tempos do fim virão e que Ele continua estendendo o tempo de Sua misericórdia ‘para que nenhum pecador se perca’ e que todos possam ter uma possibilidade de arrependimento e reconciliação com Ele.

 

“Deus nos oferece a escolha. Devemos rezar para nossa nação, rezar para que parem esses grupos que ensinam mentiras e decepção. Precisamos rezar para que a força espiritual resista ao mal quando ocorrer e que todos escolham a justiça e o amor de Cristo em vez do egoísmo. Para que não sejamos meramente espectadores, sentinelas da deterioração moral em um mundo onde o mal tenha saído vitorioso simplesmente porque ‘os bons não fizeram nada’, mas preferiram ser aqueles que verdadeiramente seguem Jesus e souberam fazer a diferença”, diz Svali. 

 

Svali havia alertado sobre planejamento de um colapso financeiro mundial orquestrado pelo governo oculto do mundo

 


 
Svali fez declarações antecipadas sobre o planejamento de um colapso financeiro mundial orquestrado pelo governo oculto do mundo

 

 

Desde 2002 as atualizações com informações de cinco anos de rompimento do culto, postadas por ela mesma em sua coluna no website Suite101 foram interrompidas repentinamente e ninguém sabe de seu paradeiro. (4)

Recentemente, em outubro de 2008, divulgou-se informações de que Svali, após perseguições e a fuga da California, está viva e é uma cristã renascida.

Atualmente reside em uma comunidade cristã, porém, sem acesso à internet. Mesmo assim, o quanto possível, continua denunciando a agenda de dominação Illuminati.

 

 

Neste mesmo site é possível mais informações sobre as atuais atividades da ex-iluminista e também ler um trecho de suas declarações antecipadas sobre o planejamento de um colapso financeiro mundial orquestrado pelo governo oculto do mundo. (5)


Fonte: http://www.mensagensdemaria.org/estudos_ver.php?codigo_estudo=18



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.909
Visitas Únicas Hoje: 1.202
Usuários Online: 300