espacojames



Página Inicial
Listar Mistérios




Artigo N.º 119 - Nossa Senhora transpira óleo perfumado
Artigo visto 5583




Visto: 5583
Postado em: 26/04/08 às 16:39:34 por: James
Categoria: Mistérios
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=9&id=119
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mistérios


Desde o dia 13 de março de 2008, uma imagem de Nossa Senhora das Graças está transpirando óleo perfumado, em uma gruta na residência situada no bairro Cidade Nova - São Vicente, na rua aos fundos da rodoviária; na cidade de Itajaí em Santa Catarina.

A imagem foi comprada em 1998 pelo filho (Eduardo) do proprietário da casa Joaquim Antonio Ferreira. Em dezembro do mesmo ano foi entronizada com benção sacerdotal na gruta que há na frente da residência. A família explica que a imagem foi comprada em uma loja de artigos religiosos no centro de Curitiba, há dez anos atrás, por um de seus filhos.

Feita de gesso maciço, com 60 centímetros de altura, a pessoa que pintou a peça foi um de seus próprios filhos. Para a família não existe outra explicação, a não ser "sinal de Deus". Varias pessoas contam que, desde 1998, depois que foi entronizada a imagem na gruta, muitos sinais já foram vistos no local, mais nunca como este que agora esta acontecendo.


Na manhã do dia 13 de março (quinta-feira), às 07h, o proprietário da gruta Joaquim A. Ferreira saia para ir à mercearia; ao passar enfrente da gruta, percebeu um suave aroma de rosas provindo do interior da mesma. Impressionado com o aroma, entra na gruta para certificar de onde provia este aroma agradável.

Ao olhar para imagem central da gruta “N.Sra. das Graças”, percebeu que a mesma transpirava um liquido perfumado. Nesta altura a mercearia já não tinha mais importância para o seu Joaquim. Ele emocionado corre para chamar sua esposa Irani G.Ferreira. Ambos contemplam diante de seus olhos o sinal que a Mãe de Jesus estaria a lhes dar neste humilde lar.


Dona Irani, chama algumas de suas vizinhas para testemunhar o fato ocorrido. Elas iniciam um terço de agradecimento a Virgem das Graças. No quarto mistério do terço, elas percebem que o aroma de rosas aumenta cada vez mais e a imagem da santa começa a transpirar cada vez mais e a se mover sobre o altar da gruta.


Maravilhadas com mais este sinal, continuam a orar. Por três dias consecutivos a santa transpirou óleo. A segunda manifestação ocorreu no dia 25 de março por volta das 10h da manhã. No dia seguinte, no mesmo o horário, a santa transpirou outra vez. Isso aconteceu por mais quatro dias seguidos.



Depois do dia 30 passado, a imagem esta transpirando bem menos e não todos os dias. O pároco esteve na gruta rezando com os fiéis no dia 27 de março, donde falou a família que “esta manifestação deveria seguir com cautela e deixar Nossa Senhora se manifestar mais vezes, só assim poderemos colher o óleo para analises”.


A gruta tem recebido muitos devotos, vindo de varias cidades do interior, e junto a santa, agradecer as graças recebidas. Os sinais também tem acontecido no pátio da gruta. Os fiéis tem tirado fotos do sol, donde o mesmo tem manifestado lindos sinais. Enviado por Rose Machado.


http://santadooleoperfumado.nafoto.net



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.631
Visitas Únicas Hoje: 907
Usuários Online: 204