espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 5053 - Rosto de Nossa Senhora em dois momentos diferentes
Artigo visto 12621




Visto: 12621
Postado em: 05/05/10 às 03:50:25 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=5053
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


Espacojames: Nossa mãezinha linda como uma rosa.

FOTO 1:

Um dia, há mais de sete anos, uma freira do vaticano, em peregrinação a Medjugorje, foi convidada a presenciar uma aparição na saleta anexa ao altar. N o instante em que os videntes entraram em êxtase, ela tirou uma foto do crucifixo na parede em frente aos jovens, para onde eles pareciam olhar. Quando o filme foi revelado, nele surgiu a face de Nossa Senhora. Esse retrato foi mostrado ao vidente Ivan.  Ao vê-lo, ele parou, interessado, examinou-o detidamente e disse: "Realmente, parece-se com ela". Sorrindo, acrescentou: "Apenas, ela é muito mais bonita!". É evidente que nenhuma foto poderia jamais transmitir fielmente a beleza de Nossa Senhora, mas a frase de Ivan é um atestado de autenticidade da foto.

 

 

FOTO 2:

Um padre, peregrinando em Medjugorje no ano de 1990, desejou levar consigo uma lembrança da Missa vespertina, concelebrada por muitos sacerdotes, inclusive ele. Pediu, então, a outro padre, que fotografasse a celebração. Na hora da Elevação, esse padre bateu uma chapa do altar, com o celebrante elevando a Santa Hóstia e, ao fundo, os concelebrantes reunidos. Revelada a foto, o altar, o celebrante e os concelebrantes haviam, desaparecido. Em seu lugar, via-se a face de Nossa Senhora e, ao seu lado esquerdo, a Hóstia, como uma fonte de luz.


Observação.:


Será interessante comparar as duas fotos, tiradas por pessoas diferentes, em épocas diferentes (bem distanciadas no tempo), em lugares diferentes (Saleta das Aparições e altar da igreja de São Tiago). Os pontos de semelhança são muitos: Linha de implantação dos cabelos, forma das sobrancelhas e distanciamento entre as mesmas, o nariz, a boca, até mesmo o caimento do véu.

Comitê Medjugorje - Brasília - DF

 


Enviado por: Maria Bernadete



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.493
Visitas Únicas Hoje: 1.817
Usuários Online: 412