espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 8992 - Muçulmano prevê Medjugorje um ano antes do início das aparições
Artigo visto 4719




Visto: 4719
Postado em: 22/10/11 às 11:38:45 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8992
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


De acordo com Inger Jensen, um experiente líder de peregrinos que já visitou Medjugorje mais de 100 vezes, estas são algumas das palavras que ela ouviu quando visitou o místico sufi Muçulmano Hasan Shushud – já falecido – no verão de 1980, um ano antes das aparições começarem em Medjugorje. Ele predisse Medjugorje para ela e que esta seria uma longa e decisiva aparição, e para Roma será confiada uma grande responsabilidade, de aceitar ou rejeitar Maria em nome de toda a humanidade.


 “Logo uma aparição mariana única começará. O lugar para isto foi escolhido muito tempo atrás, e nós sufis estamos rezando para que tudo vá bem. O local está sendo preparado, sem que ninguém tenha consciência disto, uma aparição que será diferente de todas as aparições anteriores. Maria virá mais perto da terra do que antes. Muitos a verão, a ouvirão, tocarão Nela. 
   
Vocês verão que Maria sofrerá, aguardará, esperará e continuará a chamar por um longo tempo, como Ela está convidando para o caminho da paz. Durante este período, satanás terá a oportunidade para seus planos de impiedade, caos e sofrimento.” 
   
Maria necessita de um firme, verdadeiro (sincero, honesto) “SIM!” e isto não será dado no começo. Portanto, Maria será forçada a tomar uma posição de espera. Durante este período enquanto Maria sofre rejeição, terremotos como nunca foram vistos antes irão ocorrer. Tempestades mais violentas do que nunca, trovoadas, inundações fatais, doenças contagiosas. E egoísmo, materialismo e violência irão perverter sociedades. 
  
Se Maria e Seus planos forem aceitos rapidamente, os sofrimentos terão vida curta. Se, contudo, Roma não atender Maria com a firmeza necessária, quando Deus garante a Roma tempo e liberdade de escolha, então Deus mais uma vez terá oferecido paz, alegria e amor em vão, e a humanidade irá sentir as consequências dos planos de satanás. 
  
Nós sufis compreendemos que Maria dá mensagens somente quando Ela aparece dentro da Igreja Católica Romana. Portanto, nós sufis temos orado por Roma por um longo tempo. Porque a resposta que Roma der a Maria será a resposta que será em nome de toda a humanidade. 
  
Assim, percebemos que Deus confiou à Igreja Católica Romana uma grande responsabilidade de aceitar Maria. A autoridade dada por Deus a esta Igreja significa que um não a Maria é um não em nome de todos nós. Com isso, a porta será fechada. Isso também significa que, se a Igreja aceitar Maria, na verdade, a humanidade também A aceitará. A porta está então aberta para a ajuda que Deus quer dar através de Maria.” “Por esta razão, os sufis contantemente rezaram por Roma.” 
  
 “Satanás ficou na frente do trono de Deus e pediu permissão para fazer uso de todo o seu poder, a fim de tentar rasgar a humanidade longe de Deus. (...) Deus concedeu a satanás cem anos para o seu novo plano. Assim, o século 20 está sob o poder de satanás. 
  
"No início deste século Satanás, antes de tudo, trabalhou em "ensinar“ as pessoas através de psicólogos e psiquiatras que ele, Satanás, não existe, e que aquilo que todos os homens que anteriormente consideravam o mal não era mau, mas apenas o resultado da falta de desenvolvimento. Como o homem se torna mais inteligente, como o seu intelecto se torna mais maduro, durante o desenvolvimento em curso, ele vai escolher automaticamente o que é bom. " 
  
"Depois de um período de satanás poderia trabalhar no seu plano de uma forma mais livre, porque ele poderia se esconder atrás da mentira que ele não existe, como se ele ficasse atrás de um escudo. Então ele começará a destruir a família e todos os códigos morais herdados." 
  
"Agora Satanás já trabalha há muito tempo para ter a humanidade acreditando que Deus não existe. Ele tem sido muito bem sucedido nisso. Observe os judeus: para tantos séculos eles têm mantido em torno de sua prática religiosa, mas agora até elas se tornaram secularizadas. Em todo o planeta as pessoas estão perdendo a fé em Deus. " 
  
"Em breve Satanás será visto em campo aberto. Crianças e jovens vão começar a jogar seus jogos. Fotos dele serão visível nas ruas. Além disso, durante as próximas duas décadas, o materialismo, egoísmo e violência vão aumentar mais rapidamente do que você será capaz de imaginar. " 
  
Maria irá liderar uma batalha contra satanás e cooperando com o Arcanjo Miguel, irá levar a humanidade de volta para Deus. Maria necessita de muitos soldados para a batalha. Cada um deles será atraído para este local a seu tempo. Cada um será escolhido para uma pequena tarefa. Um detalhe é que, quando todos estes detalhes forem combinados, irão formar um belo padrão. Estes soldados, em sua maioria mulheres, serão escolhidos (trazidos) de todo o mundo. Desde a sua mais tenra infância eles serão preparados para a sua pequena tarefa especial, sem que eles tenham consciência disto. 
   
Aconteça o que acontecer, não tema! No final, Deus vence. A Bíblia diz isto, o Alcorão também. Àqueles que mantêm perto de Deus e de Maria, será dada toda a ajuda que precisam. Não importa que dificuldades eles devem passar: eles não têm nada a temer. 


   
Traduzido do inglês por Gabriel Paulino:  http://www.medjugorjetoday.tv/2486/muslim-foresaw-medjugorje-one-year-ahead/ 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++   

Obs> Como percebem, Deus faz uso dos impossíveis para tentar converter os óbvios. Mas não tenho dúvida de que pessoas assim mesmo entre os muçulmanos pertencem de fato à casa de Jacó. Isso, porém, não é importante! Valem para nós as previsões deste homem, feitas há trinta anos e que batem exatamente com o que tem acontecido com aquela aparição, e com o mundo. 
  
Alguns detalhes das previsões eu gostaria de comentar. O primeiro deles, a aceitação de Roma, o acolhimento pela Igreja da mensagem de Medjugorje. O Papa João Paulo II como sabemos apoiava aquelas aparições, entretanto por pressão da fera, nunca conseguiu dar ampla divulgação e apoio direto ao que lá acontece, eis porque a espera de Maria. Tão difícil, teimosa e obstinada é parte desta Igreja cega, que desta forma faz pouco caso das coisas do céu. 
  
Milhares de sacerdotes e bispos se converteram ali. Aquele local, como disse o sufi, foi longamente preparado por Deus, para aquela que é a mais longa aparição de Nossa Mãe em todos os tempos. Sua mensagem é sintetizada numa coisa: conversão volta para Deus, enquanto é tempo. Um padre de Londres, cujos peregrinos de sua paróquia iam seguido a este local, resolveu ir lá às escondidas porque, não acreditando em aparições da Mãe de Deus ele queria desmascarar o que achava ser uma farsa. Lá, porém, ele viu dezenas de confessionários, e como sacerdote resolveu atender algumas confissões. 
  
Bem ele entrou pela manhã e foi até a noite sem sair dali. E foram entrando as pessoas, e ele contou 30 idiomas diferentes, ele que somente sabia falar inglês, entendeu a todos com precisão, e respondeu e deu a penitência, exatamente em cada idioma. Claro, saiu dali em lágrimas. E este é apenas um exemplo. Todas as pessoas que me falam do que ali acontece, voltam de lá mudadas, porque como disse o sufi, aquele local inteiro, com todas aquelas pedras, foi preparado para a conversão do mundo. 
  
Muitas pessoas perguntam por qual motivo as coisas não aconteceram em 2000 como previam certas profecias. Bem, a resposta vocês têm na profecia acima: onde está o acolhimento de Roma, da Igreja Católica como um todo, em relação a aquela incrível manifestação do Céu? Maria tarda, e espera, e o Céu espera pela conversão de toda a humanidade, e é isso que se chama paciência infinita de Deus. Ele aguarda com toda paciência que os homens se convertam, mas, percebam quantos sacerdotes batendo com fúria em todas as manifestações de Maria, e com a empáfia de se dizerem marianos. Eis os que já não rezam nem mais uma Ave Maria por dia. 
  
Medjugorje tem alguns segredos, que estão sendo aguardados como muita expectativa em todo mundo. Aqui temos as datas já divulgadas, e também as pessoas esperam com ansiedade, e ambas as mensagens trazem luz a grandes transformações que estão em curso, e que culminarão com o a chegada do Rei, para fazer justiça. Deus tarda a vir para que mais pessoas se convertam, mas não pode esperar eternamente, até porque o mal está se alastrando no mundo, e se não houver um freio nisso, o abismo acabará por roubar muitas almas. 
  
Duas coisas o sufi disse, que também já avisamos: as pessoas passarão a ver Maria, e poderão tocar nela! Ele avisa que Maria estará a frente de todos os acontecimentos, porque é pelas mãos dela – e de sua geração – que se dará a vitória contra o mal. Ele avisa que as mulheres mais que os homens serão chamadas a pequenas missões, e sem dúvida isso se percebe, pois entre os convertidos, no mínimo 70 a 80% são mulheres. E ele pede coragem destemor, e um SIM sem reservas, confiantes de que Maria vencerá o dragão, como está predito desde o Gênesis. A Mulher te esmagará a cabeça! Da mulher Eva a maior traição, da Mulher Maria a maior vitória! E definitiva! 
  
Também os demônios se tornarão visíveis, e hoje estão sendo impostos na cabeça das crianças, através dos desenhos e dos jogos de morte que se praticam, e que deturpam as mentes dos pequeninos. Depois as mesmas carrancas se tornarão visíveis, e poderão ser tocadas, porque Deus também obrigará ao dragão que mostre sua carranca. Pena é que as crianças viciadas nestes jogos acharão mesmo que são mitos, e inocentes. Tudo isso é feito de caso pensado por aqueles que já agora o veem, e que para ele trabalham. Noutro dia, num site destes de notícias, via-se uma mesa em forma de U, onde na cabeceira estava Lúcifer, e nas laterais 10 executivos! Acaso isso não lembra o Apocalipse! E não era montagem! Até o sufi previu que isso aconteceria! Continuem deixando os vossos pequenos assistindo este horror, e amarão a fera quando ela vier. 
  
Hoje existem muitos sacerdotes católicos que trabalham para satanás, na medida em que negam sua existência. São hereges, como disse certo bispo, e mais do que isso, por ser dogma de fé, significa dizer que estão automaticamente excomungados da Igreja. Se celebram, o fazem sacrilegamente! São estes que acompanharão a fera, quando ela vier, e isso não demora acontecer. O mundo está indo direto a uma rocha, na velocidade de um supersônico. Na direção dele estão os guias cegos, os que dizem que rezar 250 milhões de Ave Maria não é uma obra querida por Jesus, e sim dar cestas básicas. Ó como distorcem o Evangelho de Jesus! 
  
Rezemos para que a Igreja aceite logo a mensagem de Medjugorje, que pede apenas conversão, volta para Deus. Tudo o que for feito neste sentido, diminuirá a intensidade dos castigos que nos aguardam. Mas ai do mundo se a Igreja rejeitar tais avisos do Céu! 
  
Mas para nós a palavra do sufi é a mesma da nossa: no final venceremos, com Maria! Aconteça o que acontecer, não devemos temer nada! 


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/index.asp



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.203
Visitas Únicas Hoje: 1.247
Usuários Online: 422