espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6527 - FALA O PADRE
Artigo visto 3393




Visto: 3393
Postado em: 30/10/10 às 16:13:13 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6527
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Belo Horizonte, 29 de Outubro de 2010.

† “Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo” (Fil 1, 2).

Meus amados! “Dou graças a meu Deus, todas as vezes que me lembro de vós, fazendo sempre com alegria súplicas por todos vós em todas as minhas orações” (Fil 1, 3-4).  E, através destas palavras desejo compartilhar com vocês a inquietação que os nossos corações hoje vivem... Não simplesmente fundamentado na decisão que iremos tomar, com a escolha do nosso futuro presidente, mas pela ameaça que as instituições democráticas correm, diante da onda vermelha, comunista que se aproxima!  Sim, o comunismo ateu vem e deseja desmontar os organismos que estruturam os pilares da democracia, dos valores éticos, morais e cristãos!... E vem com essa falácia de que o Estado Brasileiro é laico... Sim, o Estado é laico, mas o povo, na sua maioria, é cristão, e deve ser respeitado na sua fé! Sim, meus amados, não são necessárias muitas palavras, nem eu me alongar, para explicar esse meu temor – que é também o de muitos brasileiros – pois o PNDH3 (vergonha para o nosso País!) explica-se por si mesmo!
 
E quem explica a candidata governista, “fabricada pelo presidente”? Está ai! Denunciando-se a si mesma! O aborto é a sua principal bandeira, aliás, todas as políticas liberais que ferem os valores éticos, morais e cristãos. E não são boatos, são fatos, pois foi ela mesma quem afirmou em entrevista a Folha de São Paulo, e está gravado: "sou a favor da descriminalização do aborto, e é lamentável que no Brasil não haja...", portanto são palavras dela, pronunciadas mais de uma vez, ninguém inventou nada!... Também ela afirma ser socialista! E agora diz ser a mais beata dos Católicos, pelo amor de Deus! Claro, o povo cristão, não engole esse absurdo!... Muito menos eu! E, pressionado pela opinião pública, vem nos dizer - com o interesse eleitoral, pois a sua ideologia é abortista – que o aborto é uma violência contra a mulher!... Claro que é! E as crianças, que são assassinadas nos ventres das suas mães, não são as vítimas inocentes? Sim, as nossas crianças inocentes são violentadas em sua dignidade, arrancando-lhe o dom mais precioso que Deus lhe deu, a Vida! Mas, infelizmente, ela não se importa com a vida da criança, que é assassinada, com a monstruosidade do aborto!... MIL VEZES NÃO AO ABORTO! Tem mais, o PT, afirmou no Congresso Nacional do Partido – e está lá escrito - que irá aprovar como "direito da mulher”, o Aborto, descriminalizando-o, como também promover a união homossexual, com a PL 122/2006, que impede as pessoas de se pronunciarem contra a prática homossexual... Lei da mordaça! E outros absurdos!... Estão lá escritos, é só ir ao documento! O PNDH3, que tanto deu o que falar! Assinado pelo Presidente, e pela senhora Dilma, no final do ano passado, na calada da noite, como costumamos dizer! A Igreja inteira (pelo menos a Verdadeira Igreja, fiel a Tradição e ao Papa) se manifestou contrário, até mesmo aqueles que são do "time do Lula e do PT, que estão na Igreja", deram suas ‘esperneadas’, pois esse documento favorece o Aborto, a união homossexual, a profissionalização da prostituição, a retirada de objetos sagrados das repartições públicas, anistia aos ‘torturadores revolucionários comunistas’, posse de terra ao invasor (MST), sem direito ao proprietário de reivindicar seus direitos... Todos esses absurdos estão lá, no PNDH3 do Lula e da Dilma, e do PT... Sabe o que o Lula disse quando perguntaram para ele, porque ele assinou esse documento? Ele afirmou não ter lido!... Pode isso?! Isso é postura de um Presidente da República?  Perdoem-me a expressão, mas isso é uma Palhaçada!... Querem fazer as pessoas de bobas? Por amor de Deus! Respeito o Lula como pessoa, e sempre o admirei muito, mas essas posturas não são dignas de um Presidente que recebeu o apóio e o carinho do povo brasileiro!... E continua recebendo pela (suposta) aprovação da maioria... É mesmo!!!? Será que é por isso que ele abusa tanto da boa vontade do povo!?
 
Em um manifesto dos “intelectuais” a Dilma, apareceu lá a “igreja libertadora”, da heresia da libertação, (a TL), aquela edificada na areia, como nos fala Jesus, no capítulo 7, de São Mateus: Pois a casa que foi edificada sobre a areia, veio à tempestade e a casa caiu, e a sua ruína foi completa, cf. Mt, 7, 27...  Segundo, sinto muito em dizer-lhe, mas nem o ex-frei Leonardo Boff, nem frei Beto e outros tantos, são Católicos, embora leve o nome de Frei, pois eles estão ligados ao marxismo comunista-materialista de Lenin e de Stalin, aqueles que mataram milhões, no regime comunista materialista, e continuam matando até hoje!... Também continuam matando tantas almas, com suas heresias e blasfêmias...  Nunca um regime matou tanto na história, como o comunismo! O capitalismo selvagem mata também, e é também mal e mesquinho, mas o Socialismo Comunista tira Deus do caminho, e põe o orgulho no lugar, o pecado estruturado de Satanás!... Terrível! Terrivelmente terrível! Ele, Boff, fez alguns pronunciamentos a favor da Dilma, e da “pseudo verdade”, que ele afirma crer! Filhos, eu não levo em conta as palavras desse homem, que se diz frei, mas é um herege, pois se opõe a Verdadeira Fé, e, infelizmente, leva a vida em atacar ao Papa, a Igreja, a Doutrina e a fé Católica, achando que o "socialismo" é a religião! Imagina! Nós Católicos, temos a Doutrina social da Igreja, a caridade que nos ensina os Santos Evangelhos, e o testemunho de todos os Santos, que amaram e morreram pela Igreja e pelos irmãos, portanto, não precisamos de mais nada! Mas esses socialistas, disfarçados de cristãos seguem Marx e a sua doutrina ateia anti-Deus e anti-religião! É doloroso vermos tantos Bispos Padres, religiosos, leigos cristãos, (Vermelhos), seguindo esse caminho, que não é o do Santo Evangelho!... Há uma divisão terrível na Igreja, já predita pela Virgem Maria, em Fátima... Quando dizia que o Comunismo se espalharia pelo mundo inteiro... Doloroso! As palavras do Papa, pronunciadas aos Bispos do Brasil, em visita a ele, são uma orientação da verdadeira Igreja, que se preocupa com os valores fundamentais da fé, da vida e do Bem comum! Estou com o Papa, estou com a Santa Igreja, custe o que custar, amém? “Como é justo que eu pense assim de todos vós, porque vos tenho no coração, vós todos que, quer nas minhas cadeias, que na defesa e confirmação do Evangelho, sois participantes da minha alegria. Porque Deus me é testemunha de que modo vos amo a todos nas entranhas de Jesus Cristo” (Fil 1, 7-8).
 
 Sempre votei no PT, até a penúltima eleição e, particularmente em Lula, mas depois de todas essas ‘trapaças’ que maculam a Nação e ferem a moral, a fé e os valores cristãos, eu infelizmente digo: NÃO AO PT, NÃO A DILMA, NÃO AO ABORTO! Isso não quer dize que eu seja a favor do Serra, pelo contrário, pois são quase iguais!... A diferença é que o Partido Trabalhadores, o PT fechou questão nesses pontos, ou seja, para ser coerentes com o regimento interno do partido, todo os filiados, de modo particular os candidatos, devem pensar e acatar a as resoluções aprovadas o Congresso realizado pelo partido. Portanto, devem pensar igualzinho, não podem contrariar. Se contrariarem serão expulsos do partido, como forma dois deputados, pró-vida, que lutavam contra o Aborto... Terrível! Infelizmente é essa realidade, pois algumas questões sociais, louváveis, do Lula, não arranca essa podridão, imoral e anti-ética, e fere o princípio maior que é o direito a vida! NÃO AO ABORTO! E O PT, INFELIZMENTE É ABORTISTA! 100% ABORTISTA!... E SÃO ELES MESMOS QUE AFIRMAM EM SEUS DOCUMENTOS! Pois o partido é socialista, ligado a Fidel, Chaves, Morales, Irã, China... Eles bem pouco tempo se reuniram, no Fórum de São Paulo, todos os líderes de esquerda, para traçar planos, projetos para implantar a revolução socialista na América Latina! Sim, é impossível conciliar socialismo com Cristianismo... É incompatível com o Cristianismo, como sempre disseram todos os Papas, e hoje diz Bento XVI, com suas palavras iluminadoras!... Salve a Santa Igreja, não ao Socialismo e Comunismo ateu! 
 
Bom, teria mais algumas coisas a dizer, que não são boatos, mas tem referencia a tudo isso que estamos vivendo... Não nego o que ele fez e vem fazendo pelo povo brasileiro, (NO CAMPO SOCIAL), mas o Povo Brasileiro, assim como nós Nordestinos, merecemos respeito!... Não esmolas, mas dignidade, desde a concepção até o fim da nossa vida! O RESPEITO À VIDA EM TODAS AS ETAPAS DA NOSSA EXISTÊNCIA!
 
ESTOU COM TODOS OS BISPOS QUE SE PRONUNCIARAM, CONTRA OS ABORTISTAS... ESTOU COM O PAPA, ESTOU COM A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, AMÉM?
 
Que a Virgem Santíssima se compadeça dos nossos corações, e volva Seu olhar Materno para as terras de Santa Cruz!... Se compadeça da nossa Nação, e nos preserve do comunismo! Também São Padre Pio e São Miguel intercedam por nós...
 
Meu abraço carinhoso, de Pai e Pastor, amigo e irmão de caminhada de fé! Força! Estamos juntos para ADORAR E FAZER ADORAR... Jesus, sempre!
 
 
Abençôo-vos, filhos amados,
Em nome do Pai, do Filho † e do Espírito Santo. Amém!
† Padre Tarciso Alves Maia Júnior.  


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.756
Visitas Únicas Hoje: 1.212
Usuários Online: 416