espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6057 - VENCEREMOS
Artigo visto 2822




Visto: 2822
Postado em: 27/08/10 às 10:37:08 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6057
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Nos três últimos, artigos que escrevemos procuramos dar uma idéia, mais ou menos real de tudo aquilo que está acontecendo nos bastidores, armas, morte, domínio, terror, num cenário tal que o próprio Apocalipse não parece se lhe equiparar. Simplesmente não existe nenhum parâmetro para medir o índice de maldade, que já tomou conta de alguns corações humanos. O ódio neles inoculado por satã, é de tal modo virulento, que não se importam em morrer, desde que matem também. Isso é um extremo de negação da vida, uma conduta própria dos desalmados. As feras mais bestiais não servem de comparação, seria injusto para elas, serem comparadas a certos homens.

O interessante é que eles ainda levam prêmios. Lembro que nos primeiros tempos do cristianismo, onde houve certos reis cruéis e perseguidores, que premiavam os inventores de máquinas de tortura, e havia disputas entre aquelas bestas feras, para ver qual engenho, qual máquina provocava maior tormento, maior dor, mais tempo de tortura sem no entanto matar o supliciado cristão. Pois acreditem, hoje imperam reis piores ainda, e existem governos mais terríveis. E por trás destes governos trabalham plêiades de algozes, cada um buscando as mais refinadas técnicas de extermínio possíveis. Quanto mais pavorosa, sufocante, mortífera e dolorida a técnica destruidora, maior o prêmio.
 
     Eu diria, sem medo de errar, que hoje, somados em toda a terra, os recursos gastos para matar, são muito superiores aos gastos com saúde. Somem, num simples país de miseráveis como o Brasil, o quanto custa manter todo o aparato militar, de todos os três setores, com suas gordas aposentadorias e mordomias, também os gastos com segurança militar e pública – sim este é um poder de morte, não de vida – e veremos que não estará longe daquele capital que preserva a vida humana, olhem o caos na saúde, da maioria dos países. Mas nunca falta verba para o Ministro da Guerra, para pesquisas espaciais, nem para os semeadores do ódio. Sinal de que os homens desejam se auto-exterminar.
 
     Deus irá intervir, dizem as Escrituras, não somente encurtando o tempo para evitar que o homem se autodestrua, mas agindo diretamente já agora, não permitindo que os filhos das trevas avancem além de certos limites. Sim, porque – como vimos – os homens não sabem com que forças brutais estão lidando. Se, como Tesla disse, sua tecnologia, se bem aplicada, pode partir o planeta ao meio, onde está a força humana para evitar que isso aconteça, uma vez desencadeado o processo? Então, os homens vão fazendo testes, e para isso usam – sem consulta e sem aviso – ou cidades, ou povos, ou locais, ou pessoas, como cobaias indefesas de suas diabólicas maquinações. E quando acontece a desgraça, logo mandam “ajuda humanitária” – só gente pior que os demônios faria isso – quando na realidade foram eles os responsáveis. Os assassinos!
 
     Existem suspeitas, por exemplo, de que o grande responsável pela Tsunami da Ásia, do ano passado, que matou mais de 300 mil pessoas, foi na realidade a prospecção de petróleo da região, que usa a tecnologia Tesla para provocar terremotos, a fim de estudar pela ressonância, a localização das jazidas do ouro negro. O próprio inventor desta técnica maldita, disse que estas ondas provocadas pelo homem, podem deslocar as placas tectônicas, e foi exatamente o deslocamento de uma destas placas que provocou toda a catástrofe. E disso se pergunta: quantos dos mais de 30 mil terremotos que hoje temos por ano são provocados pelas companhias petrolíferas, ou por testes atômicos profundos?
 
     Ora, o homem pode até testar uma situação, mas jamais saberá qual o limite, até onde ele pode avançar, porque depois de desencadeado um processo destes, não há mais volta. Não há como deter uma onda daquelas, nem evitar um terremoto. Em verdade, a soma de todos estes tremores, está apenas esfacelando a terra em seu interior, preparando-a para a chegada do astro vingador. O segundo anjo tocou ....e algo como uma montanha incandescente caiu no mar (Ap 8,8) Este astro virá, também por culpa do homem.
 
     Durante milhares de anos, Deus sempre manteve o homem em segurança neste planeta, eis porque o dotou de inumeráveis proteções, que provavelmente são únicas em todo o Universo. As camadas superiores da atmosfera da terra, são poderosos escudos protetores, que afastam a maioria absoluta dos pedaços de estrela que desabam sobre nossas cabeças. A imensa maioria se queima ao entrar em contato com o ar e nem chega a cair. E os grandes pedaços, estes são desviados de sua rota, pelas forças universais que regem a vida deste nosso habitat. São desviados pelo grande escudo das camadas superiores da atmosfera, criados em perfeição por Deus.
 
     Pois bem, os articuladores de satanás, descobriram como usar estas camadas altas da atmosfera, para muda-las em armas mortíferas, embora a um custo de maldição: isso de fato destrói, abre imensos rombos, rumo ao infinito, deixando a terra desprotegida. Na realidade, as ondas magnéticas que são enviadas ao espaço pela tecnologia Tesla, abrem cada vez rombos não inferiores a 50 Km de diâmetro, que são literalmente furados pelos canhões de raios, partidos das estações daqui da terra. E isso não pode mais ser refeito. Estraga, e fica estragado. O buraco fica ali e uma vez escavado, não há como repor os gases que filtram os raios perniciosos vindos do infinito. O espelho que reflete de volta os pulsos magnéticos enviados pelo homem, na realidade joga para a terra a morte da raça humana. E por ali, por estes rombos virá a morte maior. Virá por ali o asteróide!
 
      Ele vem, segundo as mensagens ao Cláudio, em diversos pedaços. E estes pedaços entrarão incólumes por dentro dos furos na camada superior, abertos pela malvadez humana. Não há como se recompor aquele escudo que foi diabolicamente destruído, mas isso não parece preocupar os nossos algozes. Óbvio que o feitiço se voltará contra eles. Óbvio que não conseguirão deter as forças avassaladoras que se desprenderão devido às maquinações deles. Isso para que fique bem claro a todos os homens: nenhum castigo que virá doravante, vem da mão de Deus. Todos foram inventados, criados, amados, desejados e pretendidos pelo homem.
 
     Na realidade, qualquer pessoa um pouco sensível sente o caldeirão ferver. De todos os lados chegam as noticiais ruins, entretanto – digo isso com plena confiança e alegria – não nos devemos deixar impressionar pelos arroubos do demônio. Quem leu as visões das trevas como já mostramos, deve lembrar que os demônios sempre se lhe apresentam com o peito estufado, nariz empinado, para dizer que são poderosos, e são grandes, e fortes. Da mesma forma acontece com os projetos deles no mundo. Parecem imbatíveis, parecem indestrutíveis, parecem que nos vão matar a todos a qualquer momento, mas verdade é que são como nada para Deus. O Senhor – que nos ama e protege – ri, de todas estas suas tecnologias. Ninguém precisa temer coisa alguma, nada nos acontecerá sem que Deus o permita, e tudo será para o nosso bem. E no fim, riremos juntos, com o Pai.
 
     Devo dizer para vocês que na realidade o demônio é covarde, tão covarde como aqueles que criam estas tecnologias de morte, embora nos apareçam diante com cara de anjo. Nos últimos tempos, sempre tenho tido sonhos onde aparece a serpente, dezenas delas, de todos os tipos, enormes, furiosas, ameaçadoras. Sei bem a quem se referem. Mas por incrível que pareça, jamais, quando chego perto, ela continua ameaçadora. Elas fingem ser grandes longe, de bem longe, nunca a metros de distância. E sempre que chego perto destes bichos asquerosos e venenosos, como lagartos, jacarés e outros, eles definham, se encolhem, e viram carochas que a gente esmaga facilmente. Sim, é preciso somente ter coragem e enfrentar. Levar sempre Deus na frente de tudo, e jamais algo nos molestará.
 
     Depois de ter escrito estes artigos, que também o fiz em angustia, pois precisava dizer coisas horríveis, recebi cartas de leitores estarrecidos com estas tecnologias de morte. E podem crer, coloquei naquelas 18 páginas apenas uma diminuta parcela da realidade. Mas vejamos duas destas cartas:
 
Paz ! Amigo, eu fiquei estarrecido, tonto, boquiaberto, impressionado quando li o artigo ÓDIO E DOMÍNIO. Gosto de ler e por isso me achava digamos, uma pessoa mais ou menos esclarecida. Qual nada: Já mais me passou pela cabeça que o homem pudesse (a não ser em filmes de ficção científica) intervir quero dizer, manipular á própria natureza. Provocar terremotos, inundações, secas, furacões etc. Você acha mesmo que á coisa já está tão avançada assim desse jeito? Se ha décadas atrás já existia o tal projeto TESLA e o HAARP imagine hoje como eles não estão ? Do meu pouco conhecimento e larga ignorância, só pensei uma coisa. Arnaldo a hora já é bem adiantada.Que nossa mãe olhe por nós.
 
     A outra carta diz assim: Paz! Estou lendo um artigo seu e estou chorando, pois eu sei que o demônio existe, sabia que ele era mau, mas jamais alcancei o tamanho dessa maldade! Essa tal tecnologia Tesla, o que é isso?! Isso muda o clima, explode tudo, mata a vida, mata tudo sem dar chances, à criação, sem dar chances aos seres humanos de defesa! Como foi que Deus permitiu isso? Esse monstro Nikola Tesla?! Arnaldo uma vez Nossa Senhora falou em Medjugorge que o homem já tinha tecnologia pra destruir o mundo num pequeno aperto de botão! Eu pensei em bomba atômica, nunca pensei em tecnologia Tesla! Isso é pior que bomba atômica! Que tristeza, que dor!
 
 Mas eu to pensado numa coisa: lá no Japão em Nagasaki, tudo foi destruído pela bomba, e todos morreram pela radiação, apenas uma casa ficou de pé! Um convento! Os padres não foram contagiados pela radiação, a imagem da Virgem continuou de pé, tudo ficou do jeitinho que estava! Esses padres foram objeto de estudos durante anos, e quando os cientistas perguntaram o que eles tinham de defesa natural, para não serem mortos pela radiação, eles responderam que naquela casa se rezava o terço todos os dias!
 
Arnaldo, o terço poderá vencer essa coisa horrível que é essa tecnologia Tesla, se for usada? Que tal escrever um artigo sobre o terço e a força dele, você escreve tão bem e tem o dom de convencer as pessoas! Esse chip. Essa coisa de exterminar o povo da terra tudo isso é horrível! Até quem serve a besta será eliminado, depois de usado, o encardido também vai descartar esses bobos! Eu acho que o plano dele depois de destruir os bons é destruir os cúmplices dele também! Escreva um texto, pois penso que só temos o terço para nos defender! UM grande abraço de quem está muito triste hoje.
 
     Como sempre, o sentido de nossos textos, não é jamais apavorar as pessoas, antes dar a elas uma mensagem de esperança. Acreditem, os que rezam são os únicos que podem ter esperança. Os que não acreditam em nada disso, já estão desesperados, já podem sim, começar a gritar desde já. A jovem desta última carta tem razão: o Rosário de Maria é superior a tudo isso! Um simples Ave Maria, sacada do fundo da alma por um coração que ama e confia, tem mais poder destruidor que as armas de Tesla. Porque a Ave Maria atinge em cheio ao dragão, esta é a arma mais eficiente contra suas investidas. Um Terço bem rezado, pode acabrunhar todo um exército em fúria. Um simples Rosário – rezado com amor, e fé especialmente em família – pode anular o efeito de uma bomba atômica e acalmar a sanha da mais violenta das tempestades. Nada resiste ao Poder da Oração.
 
     Óbvio que temos outras armas. Singelas e inúteis na aparência, mas terríveis e arrasadoras no efeito prático. Está dito em Efésios, que nossa luta não é contra os homens, mas sim contra os espíritos das trevas. Ora, se nossa luta é contra as trevas, então não adiantam armas humanas, mas sim a fortaleza de Deus. Não adianta, eu manipular as armas Tesla contra o inferno. Os demônios são imunes aos seus efeitos. Mas uma alma em estado de graça, é um verdadeiro aríete contra as forças infernais. E se eu expulsar estas forças malignas, eu liberto aos homens que são escravos delas.
 
     Na realidade, é preciso destruir a forças ocultas que dominam tais homens, e estes logo perdem também a força. Ademais, Deus tem poder de sustar os efeitos destas armas, mesmo mas mais nefandas, porque “nem tudo os mestres ensinam aos seus alunos”. Nem tudo está aberto ao entendimento, sequer ao demônio, quanto mais ao homem. Acima das radiações eletromagnéticas, mesmo das mais poderosas forças destrutivas, está Deus Soberano e Senhor. Um Flash Cósmico, anula todos os efeitos da gravidade e da radiação, ao tempo em que faz parar todas as máquinas que o homem inventou. Faz parar até os aviões em pleno vôo, e faz cessar de súbito todas as comunicações da terra, anulando todo o vínculo delas, com os satélites de comunicação postos nas altas camadas. Sem Deus tudo para, nada funciona, nem a Haarp, ou Tesla. Sim, Deus permite estas coisas, porque respeita a liberdade do homem. Mas tudo tem limites!
 
     Ora, Deus é o Único Senhor de tudo. Ele pode tirar o pino da tomada a qualquer momento, e os homens maus ficarão sem ação. Imaginem a terra sem qualquer tipo de comunicação e sem qualquer tipo de eletricidade, nem alternada nem estática. Tudo vira um caos. Um simples piscar da vontade divina, pode apagar numa fração de tempo, a memória de todos os computadores da terra, e destruir a mídia de todos os discos de armazenagem de dados. Seria o caos! Os negócios se inviabilizariam! A falência viria em segundos para milhões de especuladores. Todos ficariam de mãos vazias, até os mais poderosos banqueiros. Nenhum credor teria como reclamar o que é seu, nem que deve teria porque nem como pagar. Tudo se anularia num átimo. Deus pode sim, fazer isso – e o fará – para que os gananciosos fiquem mais pobres que ratos de esgoto, assim, numa fração de segundo. Então saberão que existe um Deus, acima de todos os infernos!
 
     Mas não acredito que isso virá para eles sem dor. No Apocalipse 18 está dito assim: 4Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, 5porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. 6Faze com ela o que fez (contigo), e retribui-lhe o dobro de seus malefícios; na taça que ela deu de beber, dá-lhe o dobro. 7Na mesma proporção em que fez ostentação de luxo, dá-lhe em tormentos e prantos. Pois ela disse no seu coração: Estou no trono como rainha, e não viúva, e nunca conhecerei o luto. 8Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
 
     Este texto vem bem a calhar. Ele dá uma dimensão do que acontecerá a todos os que lutam por erguer Babilônia, para os filhos da Grande prostituta. Dá-lhes em dobro em tormentos, sobre aquilo que tentaram ou fizeram convosco. Dá-lhes em dobro em dor e pranto, sobre o quanto vos fizeram sentir e chorar. Morte, pranto, fome, porque o fogo há de consumir tantos os maus, como a suas obras. E este fogo, será ateado pelo próprio homem, e será permitido por Deus, para que os homens experimentem a fúria daquilo que inventaram para tormento e morte de inocentes. Eles se julgam imbatíveis em seus tronos de ouro – ó pobres inconseqüentes – mas a morte virá sobre eles como um tiro dado pelo próprio inferno que desencadearam. Este fogo que queimará todas imundícies criadas pelo homem, é uma das coisas mais poderosas que Tesla. Ele queima as rochas!
 
     Qualquer pessoa percebe que existem estas coisas, depois do panorama que traçamos nestes quatro últimos artigos. Vou deixa-los na tela por algum tempo, para que o leitor tenha condições de meditar sobre tudo isso em seu coração, mas não para que se desespere, antes para que se anime. Para que tenha certeza do quanto Deus é maior que isso tudo, e do quanto está acima mesmo dos mais pavorosos inventos de matar. Quando a gente observa o gigantismo destes projetos destruidores, tende a ficar atemorizado, algo esmagado, porque se sente impotente. Não só pelo fato de não poder sustar este processo, por não ter forças de deter isto, mas antes porque se sentir impotente em não conseguir salvar as almas de pessoas tão cheias de ódio. Nenhuma impotência é maior que esta!
 
     E quando Deus vencer e destroçar estas forças medonhas ativadas pelo homem, então nós O amaremos ainda mais. Aliás, tudo o que se refere a Deus, contra ou a favor, tem que ser gigantíssimo, tem que beirar o infinito, porque Ele sempre estará ainda além. Quando o homem entender o poder de Deus, quando ele compreender que existe este Ser Único e Soberano, Eterno e Onipotente, Perfeito e Onisciente – Amor em plenitude – então milhares de corações se voltarão para Ele, fascinados com Sua Glória e resplendor. Pena que a maioria dos homens chegará a compreender isso, apenas depois de muita dor. De dor em dobro! Como diz o Apocalipse! E isso poderia acontecer tão fácil agora, pelo amor. Como os homens perdem por não Amar a Deus, sobre todas as coisas!...
 
     Acham mesmo que estaríamos aqui escrevendo sobre temas tão terríveis se os homens de fato amassem a Deus? Já Adão odiou ao Senhor, e desde então a maldade dos homens tem somente crescido. Porque se refinaram as técnicas de matar. Antigamente os homens se faziam furiosos, tentavam amedrontar já pela estatura, hoje os mais amaldiçoados entre eles podem ser raquíticos feito esqueletos, vestir jaleco de pesquisador e usar óculos na ponta do nariz. Podem se disfarçar no meio da multidão como ratos de covil, cheios porém da mais insidiosa maldade, jamais vista. Porque seu desejo é apenas matar a seres indefesos, como os abortistas e aborteiros, os que sufocam crianças em ventres maternos.
 
     Há séculos já foi profetizado, que os governantes dos países seriam como demônios. Gente que, ao tempo em que fala de paz, na realidade programa a guerra por trás. Não foi sem uma enorme pressão internacional, por exemplo, que os americanos na semana que passou, finalmente assinaram um acordo internacional, proibindo a tortura de seus presos. Porque existem prisões americanas, impostas a muitos países, onde a tortura é comum – como se viu no Iraque  – onde até soldados mulheres participavam da tortura. E não somente isso, servem de cobaias para experimentos. Pessoas de outros países são usadas para testes com armas e radiações, e depois são largadas como estopa imunda.
 
     Um exemplo foi noticiado ontem pelos jornais, sobre a utilização de cobaias humanas da Amazônia, para “pesquisas” americanas da malária. Se você entendeu bem, sabe então que o vírus da malária pode é ter sido colhido, de propósito, e ativado em laboratório, pois os homens que pegaram a doença na experiência, quase morreram. E pegar malária na Amazônia e não morrer é normal, mas um vírus de tal intensidade, pode ter sido mudado em laboratório, e ativado em potência, para ser usado pelos americanos como armas. E lá ficam os coitados sem indenização, pois foram enganados por documentos “traduzidos com falhas”. Demônios, diga-se: documentos feitos de propósito para enganar. E gente do nosso país, participa cinicamente da trama, com aqueles cientistas do inferno.
 
     Não consigo entender como é que pessoas sérias ainda confiem em pesquisadores de outros países, especialmente americanos, como pessoas que vem aqui para ajudar. Já está mais do que provado que estes cientistas vem aqui para roubar nossa biodiversidade, roubar as fórmulas da nossa flora, para extrair a cepa de doenças tropicais a fim de ativa-las em laboratórios, e nunca para nos trazer algum benefício. Eles só pensam neles mesmos! Seu orgulho é desmedido e satânico, ocupado unicamente com o próprio umbigo. Eles desprezam com vilania a todos os povos da terra, sem exceção, e se julgam deuses a quem devemos servir como escravos. Para eles, somos índios ou macacos!
 
      Tudo o que buscam agora é ter armas capazes de nos submeter na marra. Então nosso presidente poderá – por exemplo – ser forçado a assinar tratados de venda da Amazônia, do aqüífero Guarani, nossa Mata Atlântica...  por aí vai... E caso a população se revolte contra a arrogância americana, eles apenas apertarão o gatilho de sua arma de raios sobre nossas cabeças e seremos obrigados a capitular na marra. Uma nação que tiver tal coisa, poderá implantar a ditadura universal e permanente. Somente o desejo de controlar as pessoas, contra vontade, já é prova de que o demônio deita com eles.
 
     Tudo isso que temos mostrado, tem o sentido apenas de fazer nossos amigos entender que não há mais volta. Mas não devemos temer, porque Deus comanda tudo e a todos impões limites. Dali nenhum exército inimigo – os donos das tecnologias de morte atuais – passará. Mesmo que eles se juntem aos milhares, o Senhor Deus está conosco e diz em nosso favor: Afastarei de vós aquele que vem do norte, e lançá-lo-ei numa terra árida e deserta... Exalar-se-á ali um mau cheiro dali, um cheiro de podridão (Jl 2, 20) O cheiro de podridão virá das hostes infernais. Virarão imundícia, que causa horror.
 
     Porque “a espada devastará suas cidades, destruirá seus filhos, que colherão assim o fruto de suas obras” (Os 11,6). E estas são obras de perversidade, de pura malignidade. Por isso não está longe o dia em que gritarão: montanhas: cobri-nos! Afastai-nos diante da face do Cordeiro, pois Ele veio para julgar com justiça. Eu literalmente tremo de alegria somente em pensar que este dia está chegando. Não porque estimo o castigo dos maus, mas porque vislumbro o fim deste império de iniqüidade. Porque se pode ver já o fim da tirania de satanás. E tal é que, bem ligadinho em Deus vou dizer: os demônios fariam melhor em fugir desde já, porque sofreriam bem menos, depois de ver seu império desabar como um castelo de areia. Que cairá ao primeiro sopro do Espírito Santo.
 
     Na realidade, acredito que nem os próprios demônios sabem o que lhes espera depois, quando vier o grande dia de sua derrota. Se hoje eles se contorcem em dores pelo castigo que auto-atribuíram, eles não fazem nem idéia do suplício que lhes advirá depois – e será pela eternidade – por haverem tentado prejudicar os filhos de Deus. Eles não sabem o ciúme que o Pai Eterno tem de nós, nem o que significa mexer com aqueles que amam a Deus. E não se trata somente do castigo – monumental e insuportável para eles – de serem derrotados por criaturas de carne, mas algo muito pior ainda: eles, que se julgam superiores e inteligentes, se afundarão mergulhados na própria burrice! E finalmente irão perceber a tolice que cometeram, tentando arranhar a face inatingível do Altíssimo. E isso lhes doerá mil vezes mais que o fogo o enxofre onde estarão mergulhados. Para sempre!
 
     Como os homens conseguirão isso? Obedecendo as ordens da comandante Maria! Seguindo os passos do General Jesus! Rosário e Eucaristia! Será obedecendo, que nos derrotaremos aqueles que são desobedientes! Será rezando, que se converterão aqueles que blasfemam! Será vivendo o estado de graça, que faremos encolher as hostes infernais. Será nos ajoelhando no confessionário que destruiremos a forças arrogantes que se negam a pedir perdão a Deus. Será nos unindo pela cadeia poderosíssima do Rosário de Maria, em família, que iremos arrebentar os grilhões que prendem as almas ligadas a satanás. Não falo em dominar, em derrotar, em esmagar, em destruir e em arrebentar pessoas, mas sim forças negativas, porque nossa batalha maior é espiritual.
 
     Teremos milhões de anjos por ajuda. E teremos as almas benditas por proteção. Todas as almas que foram remidas pelas nossas orações, farão uma barreira contra as hostes do mal. Imaginem uma equipe de cinco pessoas, e seus familiares, que tem ao redor de si uma barreira formada por 14,8 milhões de almas. Acaso ela será derrotada? Esmagada? Vencida? Jamais! Estas pessoas e estas famílias, sequer serão vistas pelo inferno. Eis porque é importante, agora, formar esta barreira protetora ao redor de nós. Quanto maior for nosso amor, maior o número dos resgatados pelas nossas preces. E adiante isso será de extrema valia. Uma última coisa: não deixem de enviar os nomes para o Livro da Luz de São Miguel. Que nenhum de nossos familiares fique de fora! Estes todos receberão missões no futuro, entre elas a nossa proteção. Visível... Entenderam?
 
    Não temamos! Todas as nações arrogantes, que hoje esmagam povos à direita e a esquerda, todos os reis prepotentes que não olham para os pequenos de Deus, todos os que fabricam armas de morte e se ufanam disso, serão esmagados, pela Ira Santa de Deus. Eles fugirão, e se aniquilarão, como carochas que se expulsa a vassouradas. Tudo é questão de tempo. Tempo que Deus lhes está dando para conversão. Que o aproveitem e já! Amanhã, ou depois, poderá ser tarde demais. Rezemos, e muitos voltarão em tempo! Com Jesus e Maria, venceremos no final, portanto, sem medo!
Aarão!


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.656
Visitas Únicas Hoje: 1.700
Usuários Online: 375