espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 5890 - Lixo e o aborto - UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA?
Artigo visto 2766




Visto: 2766
Postado em: 08/08/10 às 13:24:04 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=5890
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Joga-se muito com a desatenção do povo, ou até com sua suposta ignorância. O presidente Lula, em que pese sua promessa nebulosa aos Bispos em 2005, é decididamente a favor do aborto. Acompanham-no nesta sua postura, o ministro da saúde, e é claro, sua presumida sucessora Dilma. Esta, para encantar o eleitorado católico, chegou a visitar oficialmente o Papa (sem ter convicção pessoal). O efeito foi conquistar os votos de clérigos, invadindo até seu primeiro escalão. A vitória se delineia fácil, e por isso não se vê necessidade de ocultar coisa nenhuma. Tudo é dito às claras. A resistência ao secularismo governamental é nula. É uma submissão geral. Os princípios cristãos que ainda vigem em nossa vida pública, deverão se retirar para a diáspora das consciências. Na frente de ouvintes qualificados Lula afirmou que a introdução da lei do aborto, “é uma questão de saúde pública em nosso país”. Lembramos o salmo: “Lembra-te do povo que redimiste como tua herança” (Sl 74,2).


É bom saber que existe muita manipulação de estatísticas, ao se falar sobre a taxa anual de abortos. Sobretudo são falsas as notícias sobre o número de mulheres mortas em decorrência de “abortos inseguros”. Segundo informações do DATASUS (2006), o número de mortes maternas  em decorrência dessa prática, nunca passou de 163 por ano.(Ver “Faça alguma coisa pela vida” N. 96) Por isso diz-se falsamente que a legalização, “evitaria milhões de mortes maternas”. Uma vez que o governo faz apologia da interrupção da gravidez, por qualquer motivo, as grandes redes de TV precisam entrar nessa linha. Caso contrário perdem as ricas inserções de propaganda do poder público. Sem as benesses do governo até a Globo fecha.
 
        Por isso, mais do que rapidamente, foi introduzida a  novela “Passione”, que procura fazer a cabeça do povo, a mando do governo. Vamos supor, por um exagero de fantasia, que o governo declarasse que o assalto às residências deve ser assunto de “saúde  pública”. Para tal efeito se publicariam estatísticas incrementadas de mortes de assaltantes, cujas investidas estariam sendo  feitas em condições inseguras. Para completar a hílare situação, o governo proporia legalizar o assalto, para que todo cidadão, rico ou pobre, pudesse realizar  um assalto seguro. Essa é a conversa que os líderes da nação fazem ao falar de aborto.
                
Dom Aloísio Roque Oppermann scj – Arcebispo de Uberaba, MG.
Endereço eletrônico:
domroqueopp@terra.com.br

OBS> como lembro sempre: quando a vida humana, a vida do nascituro, é posta por um governo ao mesmo nível ou no mesmo ralo do lixo, que devemos discernir disso? Que o governo é um lixo! Pobres infelizes, nada mais que títeres da besta, lutam ao desespero para cumprir as metas de morte e preparar o advento e o domínio do filho das trevas. Como são escravos de emprésitimos ou de propinas, já embruteceram as consciências, nem ligam para suas pobres almas.

De fato, não digo isso por motivo de ódio, mas por amor e salvação das almas de quem não dá valor infinito à vida, especialmente a inocente. O inferno de quem vive e prega o aborto é dos mais terríveis que se possa imaginar. Eles são destinados e beber sangue e carne crua sem parar, enquanto aos seus ouvidos retinem, vibram, ecoam ao infinito os gritos que eles sufocaram na garganta dos pequenos que assassinaram. Seus membros são como arrancados, levam espetos e ferros, têm seus cérebors sugados, são queimados com ácidos e soluções venenosas, depende de qual tenha sido a técnica usada. E isso dia e noite, e por toda a eternidade, sem um minuto de descanso.

E quanto mais mortes praticadas, mais aterrador o grito, mais terríveis as dores. Eis no que dá eles darem ouvidos ao demônio alegando que feto não é vida, como se cada vida não tivesse um começo, e surgisse no meio. Ai de quem luta pelo aborto, ai de quem o pratica sem arrependimento! Não adianta dizer de público que é contra o aborto, se na prática assina leis e procedimentos que visam a sua descriminalização. Eles que vão dizer ao Juiz na hora da morte, que para eles o nascituro e o lixo para eles são iguais.
 
Que o nosso povo reaja, com o voto e com as orações.


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.897
Visitas Únicas Hoje: 1.221
Usuários Online: 360