espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 15379 - Sacerdote que estava no altar quando o Padre Marcelo foi empurrado revela algo surpreendente
Artigo visto 2067




Visto: 2067
Postado em: 19/07/19 às 11:40:48 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=15379
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Sacerdote que estava no altar quando o Padre Marcelo foi empurrado revela algo surpreendente que aconteceu antes da Missa na Canção Nova

Padre Adriano Zandoná testemunhou o empurrão que o Padre Marcelo Rossi levou do altar enquanto presidia uma Missa em Cachoeira Paulista, SP, e revelou algo surpreendente que aconteceu antes da celebração.

Pe. Marcelo Rossi, Dunga (criador do PHN) e Pe. Adriano Zandoná / Foto: Canção Nova



Em vídeo publicado em seu perfil no Facebook logo após o ocorrido, o Padre Adriano disse que, antes da celebração, ele, uma freira e um padre exorcista do Rio de Janeiro rezaram pelo Padre Marcelo Rossi. E, ao final da oração, uma imagem que agora faz todo o sentido:

No final da oração, nos vinha uma imagem de um padre que estava no colo de Nossa Senhora, sustentado por Nossa Senhora, pela Virgem Maria. a Mãe que Jesus nos deu”, contou o sacerdote no vídeo.

O Padre Marcelo foi empurrado de um altura considerável, mas não se machucou gravemente, o que, para o Padre Adriano, foi um milagre.

Eu estava ali na Missa, atrás do Padre Marcelo Rossi e ele poderia muito bem ter se machucado gravemente, quebrado o pescoço e tantas outras coisas, porque é alto ali… Mas dez minutos antes da Missa Deus revelava que ele estava no colo de Nossa Senhora, que ele estava tendo uma proteção especial da parte de Maria. E ela cuidou do padre.

Ao final do vídeo o Padre Zandoná dá um recado para todos nós:

Isso é para testemunhar. Você que talvez tinha alguma dificuldade com a Virgem Maria, com a Mãe de Deus, não tenha medo, Ela é a Mãe que Jesus te deu. Peça a intercessão dela, respeite-a, ame-a”.

Padre Gabriel Vila Verde

Também pelo Facebook, o Padre Gabriel Vila Verde repercutiu o incidente que aconteceu durante o evento da Canção Nova. Ele disse que o caso foi além de um fenômeno psicológico. Vale lembrar que, segundo conhecidos, a mulher que driblou a segurança e empurrou o padre teria problemas mentais.

Disse o Padre Gabriel:

Tudo agora se explica com a frase: ‘foi um surto’. Eu já conheci muitas pessoas completamente surtadas, mas nenhuma delas com histórico de derrubar sacerdotes, muito menos na hora da Missa. Algumas até se aproximam do altar, fazem os seus espetáculos, mas não tocam no celebrante. O caso do PHN foi algo além do fenômeno psicológico. O demônio não age apenas através da possessão, mas também na sugestão, indução, etc. Certa vez, quando seminarista, uma mulher bêbada entrou numa igreja em Salvador e deu a entender que queria falar com alguém. Chamaram o pároco, e ela disse que não, que era o outro (apontando pra mim). Saí, e ingenuamente comecei a rezar por ela, enquanto ela sorria. Depois, falou ironicamente: “você tem nome de anjo. Eu também tenho um ‘anjo’ que me acompanha”. E começou a revelar coisas que diziam respeito a minha pessoa, enquanto tentava passar a mão nas minhas pernas. Ou seja, ela estava bêbada, mas além do efeito do álcool, estava “acompanhada” por uma força estranha que ela chamava de anjo. Sem reação, por ter sido pego de surpresa, rezei por ela e voltei para a sacristia. Só depois de muito meditar, vim descobrir a qual tipo de anjo ela se referia. Sejamos prudentes nessas questões, mas que a nossa prudência não vire incredulidade.


Fonte: www.aleteia.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.621
Visitas Únicas Hoje: 945
Usuários Online: 315