espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 14917 - 9 estrelas do cinema que são católicos fervorosos
Artigo visto 3375




Visto: 3375
Postado em: 13/03/18 às 10:27:56 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=14917
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Exemplos de sucesso que fazem questão de demonstrar a sua fé em Jesus Cristo

Veja abaixo uma galeria de fotos de celebridades do cinema que não têm vergonha nem medo de admitir publicamente a sua fé:

 

Matthew McConaughey é profundamente religioso. "Quanto mais velho eu fico, mais acredito em Deus", disse ele em uma entrevista. "Eu já acreditava antes de ficar famoso. Minha fé é expressa no tipo de pessoa eu sou, nas minhas escolhas, e me ajuda a me livrar de minhas fraquezas". Ao vencer o Oscar em 2014, ele agradeceu publicamente a Deus.

 

Mark Wahlberg. Segundo a Forbes, Mark Wahlberg é o ator mais bem pago do mundo em 2017. Este ator e produtor americano vai à missa todos os dias e não hesita em suspender a produção aos domingos para encontrar tempo para a igreja. "Como a fé está no centro da minha vida, tudo está sorrindo para mim. Não estou apenas falando sobre a vida profissional. É muito mais do que isso. Ser católico é o mais importante em minha vida".

 

Gary Sinise. Conhecido, entre outros, pelos filmes "Apollo 13" e "Forest Gump", é casado, pai de família, converteu-se ao catolicismo em 2010. Conhecido pelos gestos de caridade, ele apoia especialmente a educação de crianças no Iraque e a construção de moradias para pessoas mutiladas veteranas de guerra.

 

Amada Rosa Perez. Modelo colombiana e atriz, ela se converteu ao catolicismo. "Eu ainda estava procurando por algo e o mundo não me deu uma resposta. Eu ainda estava com pressa, eu estava tensa. Agora eu vivo em paz, desfruto de cada momento que Deus me concede. Frequentemente me confesso e vou à missa. Todos os dias eu rezo o terço em piedade a Deus.

 

Pierce Brosnan, um dos mais famosos James Bond. Quando do luto após a morte de sua esposa e de sua filha, ele comentou: "A oração me ajudou e me ajuda a ser pai, ator, homem. Eu sempre lembro de rezar a Deus, no final do dia. Foi a fé que me ajudou nos momentos de maior sofrimento, dúvida e medo. O idioma da oração é algo permanente, certo ".
 

Al Pacino. Católico praticante, disse em uma entrevista que os únicos lugares onde ele se permite ser como uma criança são a igreja, a escola e cinema. No início da década de 1970, ele de repente se separou da religião, mas voltou para a igreja durante a realização do filme "O Poderoso Chefão".

 

Mel Gibson. O diretor de "A Paixão de Cristo" admite abertamente sua fé como inspiração no cinema. Participa ativamente da igreja, dedica-se a obras de caridade e ajuda outras celebridades a saírem do vício em drogas.

 

Antonio Banderas. O ator e diretor espanhol viaja todos os anos para a celebração da Semana Santa em Málaga. "Eu sou católico. Mas com a idade, passei a precisar ainda mais da espiritualidade".
 

Caterina Murino. A belíssima atriz italiana é católica praticante. "A fé é algo que todos os dias está comigo, nos bons e maus momentos. Deus está aqui. A religião é uma ponte que nos liga a Deus. Nós somos falíveis, e Jesus sabe disso".


Fonte: www.aleteia.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.550
Visitas Únicas Hoje: 874
Usuários Online: 334