espacojames



Página Inicial
Listar Aparições de N. Sra




Artigo N.º 1259 - Na Holanda - Aparições na Holanda Resumo
Artigo visto 4736




Visto: 4736
Postado em: 24/03/09 às 14:51:04 por: James
Categoria: Aparições de N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=34&id=1259
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Aparições de N. Sra


"ERA UMA SENHORA VESTIDA DO SOL"


NA HOLANDA COMO

A SENHORA DE TODOS OS POVOS



Em fins de março de 1945, quando a II Guerra Mundial caminhava para seu final, a Santíssima Virgem começou a aparecer em Amsterdã, a uma mulher de 40 anos, Ida Peerdeman, solteira. Foram 56 aparições, desde 25 de março a 31 de maio de 1959.

Ida ditava as mensagens recebida da Senhora, que eram anotadas por uma terceira pessoa. As mensagens foram devidamente datadas e organizadas, de modo que passaram a se constituir num dos mais impressionantes materiais proféticos já publicados, e com o imprimatur das autoridades eclesiásticas.

As mensagens falam sobretudo do futuro da Igreja e do mundo, que começava então a se dividir em dois blocos antagônicos.

Auto- intitulada A Senhora de Todos os Povos, “que um dia fora Maria” - segundo suas próprias palavras -, ela apresentava-se descalça, em pé, sobre o globo terrestre em rotação e envolvido por nuvens, que se transformavam em grande número de ovelhas brancas e algumas negras, que ela revelara representava todos os povos do mundo.

A SENHORA VATICINA A DERROGAÇÃO DO DOGMA MARIAL DE 1958

Uma de suas primeiras predições é a futura derrogação do dogma da Assunção da Virgem Maria, estabelecido por Pio XII em 1950, que era o pontífice da época (2/3/1939 a 9/10/1958). Esse dogma será substituído, segundo ela, pela dogma de Maria Co-Redentora, Mediadora e Advogada de todas as graças – isso depois da III Guerra Mundial (Essa predição é comum a vários grandes profetas (vide João XXIII ).

"TRAREI AO MUNDO A ANTIGA DOUTRINA DOS MISTÉRIOS"

Suas mensagens na Holanda alertam sobre o futuro do mundo do pós-guerra, das transformações radicais no moral das grandes nações, da evolução e revolução da Igreja e do cristianismo, do ressurgimento de falsas filosofias, falsos líderes, da política nefasta dos Estados Unidos (conhecida como globalização) e de graves acontecimentos no Extremo Oriente, além - claro -, da eclosão da III Guerra Mundial. Falam ainda do advento de uma nova doutrina no seio da Igreja, na virada do grande milênio. Na verdade, não se trata de uma nova doutrina, mas, como a própria Senhora Luminosa diz (49a. Visão): “Não trago uma doutrina nova. Trago agora os MISTÉRIOS ANTIGOS” (o grifo é dela). Essa doutrina "dos Mistérios Antigos", conhecida como gnosticismo, é duramente condenada pela Igreja desde o século V. Ela diz - e todos os profetas lhe fazem coro - que haverá uma transformação radical na Igreja pós-III Guerra Mundial.

 

         A SENHORA DE TODOS OS POVOS CRITICA A GLOBALIZAÇÃO AMERICANA   E  VATICINA  A VOLTA  DO  NAZISMO  NA  EUROPA : "ALEMANHA TOMA CUIDADO".

 

 "O JAPÃO SE CONVERTERÁ, A RÚSSIA FARÁ TUDO EM APARÊNCIA"    -    "VEM UMA GRANDE REVOLUÇÃO NO MUNDO: HAVERÁ DESORDEM  NA RÚSSIA"

 

A CHINA PISA NA EUROPA

 "OS QUE MEDITAM ANIQUILARÃO O MUNDO"

 

 A LUTA PELO PODER  NA IGREJA QUANDO ELA DESABARÁ  EM SANGUE:  O SOCIALISMO CRISTÃO -  FILOSOFIAS HUMANAS SUBJUGAM O MUNDO QUE DESABA

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.363
Visitas Únicas Hoje: 1.407
Usuários Online: 457