espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 14996 - Disney e sua influencia satânica nos desenhos animados
Artigo visto 6510




Visto: 6510
Postado em: 15/07/18 às 13:53:10 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=14996
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Há muitos anos a Disney vem criando desenhos e filmes cada vez mais satânicos, o que vem deturpando a mente de crianças e jovens.

 

Veja, abaixo, algumas mensagens subliminares dos filmes da Disney:



1. Sex – Rei Leão



Todo mundo que viu o Rei Leão lembra dessa cena, já que ela é um das partes mais tocantes da história. O problema, no entanto, é que quase ninguém nota na mensagem subliminar da cena: a palavra SEX (sexo, em português), aparece no céu, desenhada pela poeira.

 

2. Jessica Rabbit sem calcinha – Uma Cilada para Roger Rabbit

Uma das personagens mais sexy da história dos filmes animados, Jessica Rabbit com as pernas abertas. Uma das mensagens subliminares desse filme, que dessa vez até muito explícita, é que a personagem está sem calcinha e o que seria suas partes íntimas, dicam à mostra por alguns segundos.

 

3. Gênio malicioso – Alladin

Outra das mensagens subliminares famosas da Disney fica escondida em uma das cenas da animação Alladin. Na cena que você vê em seguida, é possível ouvir o Gênio dizer “good teenagers take off your clothes”, que em português significa “bons adolescentes, tirem suas roupas”. Dizem que durante a exibição do filme nos cinemas, muitas crianças chegavam a obedecer a esse comando e chegavam a arrancar as roupas.


4. Pato Donald racista – Uma Cilada para Roger Rabbit



Outra das mensagens subliminares polêmicas do filme Uma Cilada para Roger Rabbit está na parte em que Pato Donald e Palotino brigam. No filme, em que personagens da Warner e da Disney se encontram, tem uma cena em que os dois patos tocam piano. Mas, como no meio da apresentação Pato Donald azeda com a performance de Patolino o xinga de algo como “seu preto estúpido”.


5. Mulher nua na janela – Bernardo e Bianca



Essa é outra das mensagens subliminares da Disney que rendeu muitas discussões. Isso porque, no meio de uma cena de aventura do filme dos ratinhos Bernardo e Bianca, durante segundos, uma mulher nua aparece na janela, ao fundo. Por ser muito visível (claro, depois que se descobre o que existe escondido na cena, porque antes ninguém nota nada), a Disney chegou a responder inúmeros processos por corrupção de menores e precisou recolher a versão original do filme em 1999, quando a cena foi editada.

 

6. Repetidas palavras SEX – A Bela e a Fera



Como você vai ter a oportunidade de conferir em segundos, o filme A Bela e A Fera, um dos mais famosos clássicos da Disney, também não escapou aos olhares mais apurados. Isso porque, segundo várias referências, esse filme esconde, como mensagem subliminar, a palavra SEX (sexo) repetidas vezes, em várias de suas cenas.

 

7. Palavrão do Pato Donald



Que o personagem do Pato Donald é ranzinza e estressado, todo mundo sabe, mas o que pouca gente sabe é que há um episódio em que ele aparece xingando. E, como você vai ver abaixo, não é um palavrão qualquer. O pato diz “Fuck you!”, que em português quer dizer “Vai se fu…”. Mas, isso também é uma especulação, já que ninguém entender direito o que o personagem diz e, por isso, a cena e o palavrão acabam entrando na lista de mensagens subliminares.


Veja o momento exato do xingamento:




8. Padre tarado – A Pequena Sereia

Outra cena polêmica, em que algumas pessoas juram ter uma das mensagens subliminares mais inadequadas da Disney, é a do casamento da Pequena Sereia. Isso porque o padre que celebra a união da sereia com o príncipe parece meio “animadinho”. Outras pessoas mais puras, no entanto, garantem que tudo isso não passa da dobra do joelho do sacerdote.

 

9. Mulher de calcinha – Rei Leão



Outra do Rei Leão é a imagem que aparece no cartaz do filme. Há quem garanta por aí que existe uma mensagens subliminar um tanto pesada na imagem, uma vez que o rosto do leão, desenhado no céu, forma a silhueta de uma mulher seminua, de calcinha, virada de costas…

 

10. Palavra SEX – O Corcunda de Notre-Dame



Na cena em que esmeralda aparece queimando em uma fogueira, durante um sonho de Frollo, a mais famosas das supostas mensagens subliminares da Disney aparece de novo: a palavra SEX (sexo) se forma em meio às chamas.

 

11. Castelo fálico – A Pequena Sereia



Outra das mensagens subliminares que as pessoas costumam enxergar está no cartaz do filme A Pequena Sereia. Os mais criativos dizem que no meio da imagem do castelo, existe um órgão genital masculino escondido.

 

12. Minnie e o vestido fálico



Outra das imagens dos desenhos da Disney que gera polêmica é esse cartaz em que Mickey e Minnie aparecem abraçados. Segundo dizem por aí, outra das mensagens subliminares pesadas da empresa aparece aí, uma vez que o vestido de Minnie se transforma, depois de um olhar mais apurado, em um órgão masculino. Terrível esse pessoal, não é?

 

BÔNUS – Cinderela



Outra das cenas que deixa o público da Disney de pelos em pé é a fala de Cinderela, durante a cena que você acompanha logo abaixo. A personagem, falando sobre o gato de sua madrasta, chamado Lúcifer, diz “Ora… não pode (Lúcifer) ser tão mau assim”. O que você acha?

 


Fonte: Canal On OFF / Youtube / https://segredosdomundo.r7.com/12-mensagens-subliminares-nos-filmes-da-disney/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.277
Visitas Únicas Hoje: 601
Usuários Online: 298