espacojames



Página Inicial
Listar Testemunhos




Artigo N.º 11774 - O testemunho cristão de Paul Walker, ator de “Velozes e Furiosos”, morto em acidente.
Artigo visto 5469




Visto: 5469
Postado em: 05/12/13 às 10:30:02 por: James
Categoria: Testemunhos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=24&id=11774
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Testemunhos


Nota espacojames: Já vi muitos casos de pessoas que agonizando no leito de morte, continuam vivas até a chegada de um sacerdote ou de alguém que reze por eles, e logo em seguida partem. No caso deste ator, Deus aguardou por muito tempo que ele dissesse: "Agora sou um cristão" para só depois permitir sua morte.

Tudo está nas mãos de Deus e nem uma folha, nem uma gota, nem um fio de cabelo cai sem sua permissão, pois Deus governa todos os seres, dos maiores aos menores e nada, absolutamente nada, escapa ao seu governo.

O ator Paul Walker, 40, ficou famoso mundialmente pelos filmes da franquia “Velozes e furiosos”. Ele morreu neste sábado (30), após o Porshe onde ele estava ter sofrido um acidente, o carro bateu em um poste e pegou fogo.

 

 

O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais durante o final de semana. Entre os muitos comentários, estavam trechos de uma entrevista que ele concedeu à revista GQ em agosto. Nela, ele conta que passava por uma fase de “reavaliação” da vida e pretendia mudar o ritmo depois dos 40 anos para dedicar mais tempo à sua filha Meadow, 16, que vivia com ele.

Walker também queria se envolver mais com sua própria fundação, a Reach Out Worldwide, criada em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais. O último evento da Reach Out foi nesta semana, arrecadando dinheiro para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

O influente site Christian Post resgatou uma declaração da biografia oficial de Walker no IMDB: “Eu sou um cristão agora. As coisas que me deixaram louco enquanto eu crescia é como todo mundo fica procurando os erros das religiões diferentes da sua. As únicas pessoas que não entendo são os ateus. Eu pratico surfe e snowboard, estou sempre por perto da natureza. Olho para tudo isso e penso: ‘Quem pode acreditar que não existe um Deus? Tudo isso é um engano?’ Isso só me deixa chocado”.

 


Fonte: http://blog.comshalom.org/carmadelio/38004-38004



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.733
Visitas Únicas Hoje: 515
Usuários Online: 274