espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14959 - Mel Gibson Revela o Satanismo Em Hollywood - Parte 01
Artigo visto 4827




Visto: 4827
Postado em: 09/06/18 às 10:46:36 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14959
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

 

NOTA: 

Mel Gibson, tem se posicionado um verdadeiro e legitimo CRISTÃO, ferrenho combatente dos illuminatis, dos hereges, dos pagãos, dos satanistas, e com isso, ele se tornou uma pedra no sapato.

Os nossos inimigos estão se posicionando, e colocando as garras pra fora porém, os verdadeiros guerreiros de DEUS não se esconderam ou muito menos se acovardaram perante os inimigos !!!

Provas concretas de que os legítimos SOLDADOS DO SENHOR, não degeneraram, não se esconderam, e não fugiram aos combates e confrontos, ainda que sejam os piores inimigos do mundo.

Estamos vivendo dia-após-dia, confrontos de todos tipos e níveis, onde o povo tem sido massacrado, enganado e ludibriado. Nós estamos sendo feitos de gato e sapato dos “donos do mundo”.

Por acaso você acha, que só em Hollywood, ou em outros Países os illuminatis – “os ditos senhores do mundo”, conspiram, comandam, destroem, manipulam e destroçam os seus adversários ?

Os illuminatis são os braços do anticristo no MUNDO, e estão por todos os cantos para fazer ser cumprido as determinações de Lúcifer: roubar, matar e destruir = principalmente os CRISTÃOS!

A greve dos caminhoneiros foi só uma pequenina amostra. Dentro em breve, nós seremos novamente surpreendidos e muito mais hostilizados e massacrados, tudo é só uma questão de tempo. Todos os assuntos “resolvidos” e tratados pelos senhores do mundo (governo anticristo) sempre causam um enorme prejuízo para o povo, e alegam resolver ou pagar, só que é com nosso suor!

A grande maioria das injustiças sofridas no Brasil e em diversos outros Países, possuem as garras imundas deste sistema desumano e profano, que tende a beneficiar somente aos seus escravos.

 

 

Mel Gibson fala de rituais em Hollywood

 

Veja também:

Artigo N.º 14960 - Satanismo Em Hollywood - Parte 2 - Jim Carrey quebra o silêncio e diz :As elites de Hollywood comem bebês inteiros no Natal

 

Fonte: PSQNT / Encarando Sobrenatural Oficial / YouTube

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.597
Visitas Únicas Hoje: 921
Usuários Online: 312