espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14892 - Qual é a Dimensão do seu Amor por NOSSO SENHOR ??? - MUITO EMOCIONANTE !!!
Artigo visto 2712




Visto: 2712
Postado em: 17/02/18 às 22:12:15 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14892
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:

Essa matéria me remeteu ao filme de Mel Gibson - Paixão de Cristo, quando o SENHOR JESUS pergunta à Pedro, por três vezes consecutivas: Pedro... TÚ ME AMAS?  Pedro... TÚ ME AMAS?  Pedro... TÚ ME AMAS?

E você  que está lendo este texto, o que responderia ao SENHOR JESUS, se ELE te perguntasse: TÚ ME AMAS?  TÚ ME AMAS? TÚ ME AMAS?    - Lembre-se que DEUS sabe absolutamente tudo, sobre o seu íntimo!

Eu fiz questão de colocar o vídeo da passagem do SENHOR  JESUS  com  Pedro, para que pudéssemos imaginar de uma forma mais evidente e clara. E se fossemos nós no lugar de Pedro, como seria nossa reação ???

Pedro ...TÚ ME AMAS ?





Qual é a  Dimensão do seu Amor por NOSSO SENHOR ??? -  MUITO EMOCIONANTE !!!



BEM-AVENTURADOS SOIS QUANDO FOREM PERSEGUIDOS E MORTOS POR AMOR DE MIM




Igreja Perseguida - E você o que tem feito com a sua liberdade?



Crianças cristãs são decapitadas por não negarem a Jesus

 


 

Pastor relata que é impossível cristãos viveram sob o regime do Estado Islâmico 

Quatro crianças iraquianas deram um exemplo de amor por Jesus mesmo diante da possibilidade da morte. Quando os muçulmanos radicais do Estado Islâmico exigiram que elas se convertessem ao islamismo e negassem sua fé, elas se negaram. O relato vem sendo divulgado por Andrew White, pastor de uma Igreja anglicana em Bagdá. Ele gravou uma entrevista para o canal OCN, da Igreja Ortodoxa. Relatou diversas histórias sobre a perseguição que os cristãos enfrentam no Iraque e a bravura com que os cristãos estão defendendo sua fé, apesar das consequências.

Quando os soldados do EI disseram: “Repita que você irá seguir somente a Maomé”, lembra White, “As 4 crianças, todas menores de 15 anos, responderam: ‘Não, nós amamos Yesua [forma iraquiano do nome Jesus]. Sempre amamos Yesua e o temos seguido. Yesua sempre esteve com a gente”. Os homens insistiram, mas elas não mudaram de ideia. Os muçulmanos, em seguida, então decapitaram as crianças diante de todos os moradores da aldeia. “Como você responde a isso?”, questiona o pastor. “Você só pode chorar. Eles são meus filhos… É isso que temos visto e que estamos passando”.

O pastor White relatou sobre a forma como os cristãos são perseguidos em todo o Iraque, especialmente em cidades como Bagdá e Nínive. Ele conta que o Estado Islâmico não tem poupado ninguém. “Eles mataram um grande número de pessoas. Cortaram crianças ao meio. Cortaram suas cabeças. Multidões estão fugindo para o norte… é muito terrível o que aconteceu”, desabafa. Estima-se que restaram cerca de 250.000 cristãos na região, onde costumavam viver 1 milhão e meio anteriormente. Relata que muitos cristãos acabam cedendo e afirmando que seguirão a Maomé. A pressão é muito grande. White acredita que não é possível que os cristãos vivam nas áreas sob domínio do EI.

Fonte: Jerusalém Post / PQNT / YOUTUBE

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,   
Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.527
Visitas Únicas Hoje: 851
Usuários Online: 328