espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14891 - Ações de Satanás Pelo Mundo - Aluno Mata Professor e Posta na Redes Sociais
Artigo visto 3260




Visto: 3260
Postado em: 17/02/18 às 21:54:05 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14891
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:  Nossa SENHORA vem nos advertindo com grande e incansável frequência, à mais de um século, e com maior ênfase nestes últimos 37 anos, todos os meses, no início e no final dos meses em  Medjugorje !

Nossa MÃE, vem nos alertando das ciladas de satanás contra à humanidade, e especificamente contra as famílias, os jovens e adolescentes em especial, pois quando se derruba um jovem, à família inteira desaba.

Nesta guerra, só terá vitória quem tiver o habito de oração do rosário em família – diariamente, pois esta é uma das grandes e poderosas armas que DEUS concede através de Nossa Senhora para derrotar satanás.

Nossa Senhora alerta a toda a humanidade, e pede especialmente aos papais e mamães, que reúnam as suas famílias e orem o terço, com muita fé todos os dias, para livrar os seus familiares das garras do demônio.

Toda a humanidade fica esperando um tal de acontecimento estrondoso nos céus, nos ares e fala em profecias e etc..., e coisas horríveis acontecendo aqui na terra e bem debaixo do nosso nariz e não enxergamos.

Acordem meus irmãos, pois satanás tem hipnotizado e adormecido  à todos nós, e fazendo com que percamos tempo com coisas passageiras e materiais, e enquanto isso abrimos e escancaramos as nossas guardas.

Observem o quanto foi invertido os grandes valores morais e cristãos, a grande maioria da humanidade está preocupada com todas as formas de prazeres possíveis, bens materiais, sexo sem regras e nada de DEUS.

A conta que teremos que pagar é muito alta, e  poderá chegar à qualquer momento. Todos nós esquecemos o tamanho da IRA DO SENHOR e acabamos subestimando  fatos que ocorreram em Sodoma e Gomorra !

 

Aluno assassina professor, faz selfies com cadáver e depois tira a sua própria vida

Ele cometeu o assassinato de seu professor quando estava no intervalo de uma aula, em um colégio na Rússia. “O assassinato aconteceu durante uma pausa nas aulas, quando o aluno chegou por trás do professor e apunhalou com uma faca no pescoço dele”, relatou NTV. Para os investigadores, a barbárie envolvendo Andrey pode ter ligação com o jogo “Baleia Azul”, que surgiu na Rússia.
 

Selfie de Andrey e no fundo o cadaver do professor

 

Após cometer o crime, Andrei Emelyannikov ainda decidiu se matar.  Por essa altura, as fotos dele sorrindo com um cadáver já estavam espalhadas nas redes sociais russas, chocando muitas pessoas que viram o conteúdo e pareciam não acreditar em tamanha maldade.  Apesar de ser um crime local, por se tratar da morte de um professor e envolver justamente um aluno, a situação ganhou a curiosidade entre muitas pessoas. O estudante ainda fez questão de divulgar o conteúdo na internet, como se não visse o menor problema nessa situação.

 

Sergei Danilov - O docente tinha 44 anos, era pai de 03 filhos 

Adolescente de 18 anos -Andrey Emelyannikov  

 

Para muitas pessoas, o que pode ter ocorrido é que estudante e professor não tinham uma relação muito boa. O crime aconteceu em um distrito de Moscou.

Ambos os corpos já foram encontrados sem vida pela polícia da região. O professor morto foi identificado como Sergei Danilov.

Ele tinha 44 anos e ainda não há uma motivação muito clara para que o estudante de 18 anos tenha efetuado o crime. Além de efetuar o assassinato do professor, o aluno ainda fez fotos da faca que utilizou para o crime. O objeto estava completamente sujo de sangue. As primeiras informações da perícia do corpo dizem que o professor teve um corte profundo em seu pescoço.

Foi também com uma facada na garganta que o jovem estudante cometeu o suicídio.  Este crime bárbaro parece fazer parte de um jogo de morte online -Baleia Azul, de acordo com DayliMail.

A polícia russa acredita que o ato esteja relacionado com “grupos da morte” que incitam adolescentes vulneráveis e com depressão a tirarem a própria vida.

A polícia não deu mais detalhes sobre as linhas de investigação e continua a analisar o caso.

 

Fonte: PQSNT / BlastingNews / Dayli mail

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.825.837
Visitas Únicas Hoje: 226
Usuários Online: 216