espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14624 - BRINCANDO DE SER DEUS - Cientistas misturam homem e porco e criam animal "híbrido"
Artigo visto 6358




Visto: 6358
Postado em: 21/02/17 às 19:57:27 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14624
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Cientistas misturam homem e porco e criam animal "híbrido"

NOTA: Hipoteticamente o que seria de DEUS NOSSO CRIADOR, se não fosse a “inteligência e capacidade de recriação e especialmente o poder de discernimento dos homens” não, já pensou ??? O curioso de tudo isso, é que os “grandes” cientistas, filósofos ou pensadores do mundo, ignoram ou negam veementemente o criacionismo e fundamentam a “evolução” do homem !!! Parece que os grandes cérebros do mundo resolveram ser criadores de seres mutantes e aberrantes, brincam de ser “deuses” por criarem criaturas vazias, sem alma, tipo à lá Frankenstein.

Teorias de grandes cérebros:

O planeta foi formado por um Big-Bang: teria surgido de uma grande explosão cósmica e etc. Detalhe, nem sequer precisou que DEUS fizesse absolutamente nada, “BUUUUM” e ele se formou e criou-se então o espaço e o tempo-(só se for o planeta que eles vivem); O ser humano se originou do macaco e evoluiu- (só se for a origem e arvore genealógica deles. Imagine que DEUS criou o homem e a mulher, e de repente resolveu nos transformar em macacos ou seres irracionais, uma espécie de Proconsul: um gênero de primatas parecidos com os atuais macacos que viveram na África, isso é o absurdo do absurdo.

Na verdade eu creio e vejo dia-após-dia, que é totalmente ao contrário! DEUS criou o homem e a mulher à sua imagem e semelhança: perfeitos, com toda inteligência e beleza. Através dos tempos o homem veio regredindo tanto... que está se transformando em um bicho medonho e asqueroso. Nem sequer parece com os pobres macacos, que são criaturas inocentes; O homem pisou na lua (6) seis vezes -(só que não, é tudo uma grande farsa arquitetada minuciosamente pelos “senhores do mundo- iluminattis” meramente uma bela ficção, leia: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=13102 ); O homem descobriu mais dois sexos – (creio não necessitar de comentários); Cientistas produzem em laboratórios, todos os tipos de espécies hibridas, mutantes e aberrantes e por vai seguindo... Os pobres animais que estão servindo de cobaias para tais experimentos, não sentem dores (?), não ficam apavorados (?), não são hostilizados (?) não sofrem mutilações ou atrocidades (???). Até o demônio já ficou ultrapassado diante das ações atuais do homem, necessita de um upgrade, pois o nível que os “tais” cientistas e doutores alcançaram, com certeza já superaram a Lucífer!

 

Criatura: Hibrida, Mutante ou Aberrante ???

 

Objetivo do projeto é gerar órgãos humanos dentro de animais para transplantes – (???)

De boas intenções o inferno está cheio, e a maioria das experiências e descobertas no mundo, sempre possuem um mesmo proposito, muito... dinheiro, muito... poder e domínio da humanidade.

As quimeras eram criaturas míticas da Grécia Antiga, formadas da mistura de dois ou mais animais. Agora, cientistas tentam criar embriões híbridos, reunindo genes de humanos e porcos.  O projeto tem como objetivo fazer crescer órgãos humanos em animais para que possam ser usados em transplantes.

 

 

Juan Carlos Izpisua Belmonte, pesquisador do Instituto Salt para Estudos Biológicos, na Califórnia, explica: “O principal objetivo é criar tecidos ou órgãos funcionais e que possam ser transplantados, mas ainda estamos longe disso. Mesmo assim, trata-se de um importante primeiro passo”.

 

 

Para a comunidade científica esse seria um avanço importante na produção de órgãos humanos, saudáveis e compatíveis com os pacientes. Belmonte e seus demais colegas pensam que estes órgãos também poderiam ser usados para testar medicamentos e tratamentos de forma segura.

Cientistas criam Órgãos Humanos em Porcos para Transplante

De acordo com o material publicado pela equipe do Instituto Salt na revista científica Cell,  foram colocadas células estaminais de humanos em embriões de porcos. O resultado foram  dois mil híbridos, imediatamente implantados nos suínos. O artigo afirma que se desenvolveram mais de 150 embriões maioritariamente porco, que continham cerca de 10 mil células humanas.

 

Como a gestação dos porcos é de apenas 112 dias, Belmonte explica que os embriões foram retirados ao 28º dia, no fim do primeiro trimestre de gravidez. “Isto foi o suficiente para tentarmos entender como as células humanas e suínas se misturam no princípio, sem levantarmos questões éticas sobre animais quiméricos adultos”, explicou ao The Washington Post.

Como precaução, as células quiméricas foram todas destruídas, logo não há possibilidade de que nasça uma criança-porco. O objetivo da equipe é conseguir “desativar” determinados genes dos porcos para obterem órgãos com tecido celular totalmente humano, que seria usado para transplante.

 

Creio que talvez o “tal processo evolutivo”, deverá ser mais ou menos assim:(segundo pesquisa e o estudo dos cientistas, e tudo aquilo que nos ensinam desde a infância).

 

Obviamente a divulgação do estudo renova as discussões éticas e os conhecidos receios sobre os animais híbridos. Em especial por que usa células humanas.

 

Este não é o único tipo de experimento no mundo para gerar uma quimera. Um artigo da revista Nature deste mês mostra que cientistas tiveram sucesso em gerar órgãos de um camundongo dentro de um rato. Depois, fizeram um transplante para um camundongo doente, mostrando que o transplante inter espécies é uma realidade.

Fonte: PQNT / YouTube / The Washington Post / Revista Nature

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.952
Visitas Únicas Hoje: 1.276
Usuários Online: 401