espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14189 - A Máscara do Apostolo Valdomiro - Igreja Mundial - CAIÚ POR TERRA
Artigo visto 7309




Visto: 7309
Postado em: 23/03/16 às 19:36:23 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14189
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota: A máscara deste sacripanta, vampiro e sem-vergonha do Valdemiro caiú por terra e deixou um bando de bajuladores de boca aberta e cara pregada no chão, pois vivem correndo atrás dele pra lá e pra cá adulando-o.

É absurdamente inacreditável à falta de amor próprio e a dormência desse povão, que não consegue enxergar ou sequer perceber o quanto esse canalha maltrata e distrata o povão sem a menor piedade, consideração ou pudor.

Ele só é simpático, agradável e sorridente, quando lhe é conveniente ou muito favorável, exemplos são às dezenas de entrevistas que ele concedeu pelas redes de TV e rádios ou quando combinam algo em seu próprio palco .

Polêmica: Apóstolo Valdemiro Santiago DA LICENÇA !!! kkkk , isso pastor, se revela!



O apostolo Valdomiro Santiago líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, aparece num vídeo em um dos templos da Mundial. No vídeo o apóstolo se depara com alguns fieis que chamam a sua atenção, mas Valdomiro se irrita com o assédio.

 

O vídeo publicado no dia 23/02 (terça-feira), tem 32 segundos de duração e foi postado na conta Zero_Gamer, com um tom de indignação pelo responsável da conta no YouTube, como pode se ver na descrição do vídeo pela atitude do apóstolo, que ao contrário sempre aparece dando atenção aos fiéis que o procuram nos cultos transmitidos pela TV.

 

O vídeo gravado através de um celular dentro de um dos templos da Igreja Mundial, mostra um grupo de fieis aguardando o apóstolo Valdemiro Santiago passar por eles e assim com a proximidade poderem falar diretamente com o seu admirado  pastor , mas Valdemiro ao se deparar inicialmente com um fiel querendo tirar uma “self”, o qual segundos antes, já tinha assediado a sua esposa também para uma “self”,  coloca a mão na cabeça de uma senhora/fiel, como se fosse orar por ela, mas repentinamente o apóstolo em tom bastante irritado “grita” com a fiel pedindo para ela dar “dar licença”.

 

Não foi apenas “rude” com a fiel, mas com outra fiel que no entender do apóstolo estavam impedindo a sua passagem. O motivo da irritação de Valdemiro não sabemos ao certo, mas a atitude do líder da Igreja Mundial foi e está sendo bastante criticada por muitos e defendida por outros que veem o vídeo.

 

Nos comentário da postagem do vídeo e nas redes sociais podemos observar muitos questionamentos sobre a atitude do pastor/apóstolo Valdemiro, onde se perguntam se essa é a atitude de um líder espiritual de uma denominação.


Fonte: PESQNET/YOUTUBE

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.848
Visitas Únicas Hoje: 1.985
Usuários Online: 571