espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 13401 - Bebê é resgatado de carro submerso após policiais "ouvirem sua mãe morta"
Artigo visto 3050




Visto: 3050
Postado em: 07/06/15 às 01:01:54 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=13401
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Sabemos que quando partimos deste mundo, o nosso corpo físico perde completamente as funções e habilidades naturais de um ser vivente, e ficamos completamente inertes. No entanto existe três forças sobrenaturais que o SENHOR nos disponibiliza desde o nosso nascimento e que na maioria das vezes não aprendemos à utilizar corretamente a nosso favor ou do semelhante. São nossos queridos Anjos da Guarda, a força do verdadeiro Amor e a espada da Fé. São forças indestrutíveis e invisíveis que DEUS coloca a nossa disposição neste mundo, em defesa as ações do mal ou em terríveis e lamentáveis infortúnios.

 

Oração ao Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade Divina: Hoje e sempre me governa, rege, guarda e ilumina. - Amém...
 
 
 
Em nossas condições terrenas, humanas e carnais, será que existe Amor maior, mais verdadeiro e mais puro do quê o Amor de uma Mamãe por um filho ???

É claro que sabemos que existe outras formas e fontes de amor verdadeiro, representados em um pai, um irmão-(a), esposa-(o), avós, tios e familiares geral.

Mas aqui queremos tentar exemplificar, e mais ou menos dimensionar (claro que é impossível) o tamanho, a força, intensidade e a capacidade da força Amor.

Costumo dizer em meus singelos comentários, que a força e o poder de bênçãos que uma mãe e um pai possuem sobre seus filhos-(as) é incomensurável ... !

E assim também é sucessivamente espantosa, grande e admirável a espada da Fé e a proteção de nossos queridos Anjos da Guarda, ambos são interligados.

 

Bebê é resgatado de carro submerso após policiais “ouvirem sua mãe morta”

Bebê é resgatado de carro submerso após policiais “ouvirem sua mãe morta”


A bebê Lily foi resgatada depois que os oficiais foram guiados até o carro, no qual sua mãe estava morta, pela voz de uma mulher pedindo socorro

 

 *  Os oficiais foram guiados pela voz até o local do acidente   *



Quatro policiais que encontraram um bebê em um carro submerso há 14 horas disseram que eles foram guiados pela voz de uma mulher pedindo ajuda.

Os oficiais de Utah, Estados Unidos, resgataram a menina de 18 meses que estava presa ao assento do carro depois de um acidente que matou sua mãe, Lynn Groesbeck, 25 anos. Por causa de uma voz misteriosa eles encontraram o carro e salvaram a recém-nascida Lily, que estava inconsciente, mas viva.

“Eu passei duas noites acordado tentando descobrir exatamente o que poderia ser. Tudo o que sei é que eu estava lá. Todos nós ouvimos isso”, disse o oficial Tyler Beddoes. “Essa é a parte que realmente me deixa sem entender, todos nós ouvimos a mesma coisa e simplesmente não podemos descobrir o que estávamos ouvindo.”

 

 

A bebê agora está em condição estável e melhorando. A polícia acredita que o acidente ocorreu quando Lynn atingiu uma barreira de concreto de uma ponte em Spanish Fork, cerca de 80 km de Salt Lake City. A mulher voltava para sua casa em Springville após visitar seus pais em Salem. Sem marcas de derrapagem, as autoridades acreditam que a mulher tenha dormido ou se distraído ao volante.

Fonte: WTF

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.715
Visitas Únicas Hoje: 1.039
Usuários Online: 319