espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12921 - "Homem" se casa com sua cabra de estimação na Igreja do Diabo
Artigo visto 3933




Visto: 3933
Postado em: 14/01/15 às 08:03:52 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12921
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Bom dia James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota

Esta matéria, apesar de não ter acabado de sair do forno, achei valido compartilhar, afinal este tipo de aberração nos impacta em qualquer tempo que ocorrer.

Muitos entre nós dormem profundamente, e acreditam que estes tipos de fatos que ocorrem por ai, não passam de lorotas, conversa fiada ou pior,  de piadinhas. 

O mundo ao qual vivemos atualmente, ocorre todos os dias uma sucessão de aberrações, heresias e fatos com as mais absurdas situações possíveis e impossíveis.   

Porem,  eu creio que  involuntariamente esperamos “ tudo ” desta infeliz geração, que insiste trilhar um caminho contrario, insano, controverso e de total perdição.

Que o SENHOR tenha misericórdia de todos nós, pois a soma destas contas e de muitas outras mais, serão amargamente compartilhadas e rateadas entre todos nós.

Portanto, como pede a  NOSSA SANTA MÃEZINHA VIRGEM MARIA devemos rezar e interceder incessantemente por todos, especialmente pelos desafortunados.

--

 

"Homem" se casa com sua cabra de estimação na Igreja do Diabo

 

Aparecido Castaldo, 74 anos, um cortador de pedra aposentado de Jundiaí (SP), decidiu se casar com sua amada Carmelita, uma cabra. Como nenhum ministro cristão concordou em realizar a cerimônia de casamento, ela vai ser feita por Toninho do Diabo, um líder satânico conhecido da Igreja do Diabo.

Muitas pessoas já se casaram com seus animais de estimação no passado, embora na maioria dos casos, a cerimônia de casamento era apenas um um ato simbólico realizado por familiares ou amigos. No entanto, Seu Cido, um viúvo e pai de sete filho, aparentemente queria se unir com a sua cabra Carmelita em uma igreja, por um pastor evangélico.

Felizmente, nenhuma das igrejas que ele contatou com o seu pedido incomum aceitou realizar a cerimônia, então Seu Cido eventualmente conversou com o cineasta Antônio Aparecido Firmino, mais conhecido como Toninho do Diabo, um velho amigo que é um dos mais famosos satanistas do Brasil. O casamento está marcado para acontecer à meia-noite, no dia 13 de outubro, na Igreja do Diabo, em São Paulo.

"Só a nossa igreja aceitou este amor entre homem e animal, porque não temos preconceito", disse Toninho do diabo.

 

 

Seu Cido se apaixonou por sua cabra de estimação há dois anos e, aparentemente, ela já foi aceita como "madrasta" dos sete filhos do homem, que vão estar presentes no casamento. Apesar de seu casamento causar muita polêmica na comunidade, e sofrer acusações de ativistas dos direitos dos animais, Seu Cido disse que vai consumar seu casamento.

Ele só precisa de uma companheira e Carmelita é simplesmente perfeita. "Sempre que alguém diz que eu estou fazendo algo errado, eu respondo que a cabra não fala, não pede dinheiro para ir às compras e não engravida", disse o noivo elogiando sua futura esposa.

Ela só tem um defeito, comer de tudo, incluindo o primeiro vestido de noiva que Seu Cido comprou para ela. Felizmente, ele já conseguiu encontrar outro.

Seu Cido planeja celebrar sua união com Carmelita com um churrasco, mas deixa bem claro que não será servido qualquer tipo de carne de cabra.

Fonte: Oddity Central / TV ABCD

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.456
Visitas Únicas Hoje: 912
Usuários Online: 480