espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 11908 - FENÔMENOS - DEMÔNIOS * ESPIRITOS * ETS - " IMPORTANTE "
Artigo visto 5250




Visto: 5250
Postado em: 24/01/14 às 12:45:23 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11908
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Fantasmas, espíritos, demônios, extraterrestres, animais mutantes e uma longa lista de fenômenos paranormais fascinam ou chocam a humanidade desde a antiguidade - (1.400). Essa é uma das razões pelas quais o cinema produziu dezenas de filmes inesquecíveis, como Poltergeist  e  O exorcista, e o ET, recriando experiências que muita gente considera ou tem a certeza absoluta de serem reais, apesar de a ciência se negar terminantemente a reconhecer de forma oficial suas existências.


Exemplos:

CAMERA FLAGRA FANTASMA NA PISCINA



Escritório Assombrado – Poltergeist


 

Os fenômenos que ocorrem neste dois vídeos, apesar de serem impressionantes, e de não demostrarem sinais de armações ou falcatruas, não podemos afirmar que seja ( 100%) legitimo ou que não posa haver possíveis fraudes. Afinal não possuímos ferramentas de precisão que possam aferir ou identificar veracidade e também não somos peritos - fakes.

O que posso afirmar com tranquilidade e sem peso de consciência é, que realmente existem estes tipo de fenômenos físicos e espirituais-demoníacos, pois involuntariamente  e espantosamente já presenciei diversos casos semelhantes e alguns outros assustadoramente piores e muito mais espalhafatosos, tanto como fenômeno isolado - sem outra ação conjunta - que corresponda o fato ocorrido. Como também já conheci fatos conjugados com lugares amaldiçoados ou com presença de pessoa possessa interagindo no ambiente.

Portanto é com esse intuito que postamos determinadas matérias e, ou vídeo, pois sabemos da real existência destes fenômenos e comparamos a exatidão do real e  verdadeiro.

Afinal é mais uma  maneira pela qual, muitas pessoas possam  à vir tomar conhecimento e ter noção dos fatos que ocorrem no mundo e assim aprendam a discernir o bem do mal, e também saibam essencialmente  a verdade sem distorções ou exageros. Para que também,  isso não venha ser causa ou motivo de queda ao católico que vai atrás de benzedeira, pai de santos, centros espiritas ou pior, em centros de macumba, afim de achar respostas, obter conhecimento ou detalhes sobre tais fenômenos que causam enorme curiosidade.

 



Entendam definitivamente que o mal existe,  não é folclore ou historinha de terror para amedrontar as pessoas  ou  muito menos invenções de gente doentia como dizem alguns zombadores e escarnecedores, metidos a niveladores da sociedade, que vivem à denegrir a índole das pessoas, chacoteando e descendo a lenha nas religiões de uma forma geral e nomeando ou caracterizando de idiotas, de imbecis, loucos ou de idolatras do milênio. Na verdade nós devemos é ter muita misericórdia, muita piedade e um total discernimento a este tipinho de gente, que obviamente alguns já estão à um bom tempo dormindo ao som da cantiga do inimigo, outros completamente hipnotizados e enfeitiçados pelas ações do maligno e tristemente um outro tanto já estão presos nas garras do demônio em vida.  Essas historias de espíritos, fantasmas ou POLTERGEIST não passam de formas pelas quais os nomeamos ou classificamos, inclusive por força das mídias televisivas, dos famosos filmes de terror  que passaram no cinema e criaram fortes mitos  e  algumas tolas superstições. Há também um bando de espertalhões intitulados especialistas do assunto, que escreveram e venderam um monte de livros a custas de mentiras e invencionismos, incluindo temor das pessoas por tudo que se tratava de assombrações, espíritos ou poltergeist.

 

 

"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo", (Hebreus 9:27)

Vamos entender que quando morremos para esta vida, somos levados em espirito para o julgamento e nossos restos mortais ( nosso  corpo físico) voltaram ao pó - O PÓ VOLTA AO PÓ DE ONDE VEIO... O ESPÍRITO VOLTA A DEUS ... ou seja;  ninguém fica para semente ou para contar historias, todos temos o mesmo fim ( salvo aquele que o SENHOR DEUS tem um plano especial). Porem, através da história observamos que DEUS não costuma influir ou mudar radicalmente as coisas do mundo – tudo segue o seu principio de criação e Leis.

Mas também temos o conhecimento (através de DEUS), que além do REINO DE DEUS, também há o reino do inferno, cujo o império é dos principados demoníacos e suas criaturas.

O SENHOR JESUS deixa claro, que Seu Reinado não é deste mundo, inclusive existem varias passagens bíblicas onde fica claro como o dia que a terra é o local deste trono malévolo.

Quando satanás foi lançado e expulso do céu pelo SENHOR, ele foi expulso com todos os  seus anjos malévolos e rebeldes, e estes são os seus comparsas que auxiliam nos engodos  e nas terríveis armadilhas aplicadas no mundo - nos objetos, nos animais, na natureza e essencialmente nas pessoas. Conjuntamente agem todas as suas doutrinas demoníacas que levam milhares de almas para o inferno todos os dias -sem cessarem um segundo. Pois o tempo para eles, é mais importante que o alimento e o ar para o ser humano sobre a terra.

Portanto entenda que tudo aquilo que aparece sob ou sobre a terra com finalidade de nos causar males, assustar-nos, traumatizar-nos, induzir-nos a grande pavor, causar terrores ou distúrbios mentais, só podem provir dos demônios e de suas criaturas funestas.  Estas terríveis criaturas provem das profundezas dos tronos do inferno e/ou melhor dizendo das profundezas do centro da terra, à milhares de quilômetros, localizado bem no núcleo da terra. Inclusive para aqueles que tem duvidas, há diversas comprovações e até indicações relatadas pelos seres humanos, basta fazer uma leitura mais intuitiva da bíblia e obterá entendimento, que não há outro lugar mais adequado para tal reino e inclusive mais lógico.

Apesar de entendermos que o inferno é um estado de espirito - sem a presença de DEUS; Porem, vamos nos lembrar que o inferno também é real, físico e palpável aos condenados e que o SENHOR JESUS inclusive esclarece em determinadas passagens do Evangelho de que este reino não lhe pertence, do contrario não permitiriam que o fizessem tantos males.  Há muitas coisas que  não podemos ver, - sabemos contudo que elas estão lá. Não podemos ver o vento,  mas sabemos que ele existe porque o podemos ver  soprando nas folhas das árvores e também o sentimos em nossos corpos. Claro que há uma cortina ou um véu nos cobrindo os olhos, e nos impedido de ver certas coisas que não entenderíamos ou que no mínimo enlouqueceríamos se pudéssemos ver com nitidez e realismo. Porem, esses casos ou fatos decorrem para determinadas almas preparadas e santificadas por DEUS, afim de que elas filtrem o conteúdo e nos orientem adequadamente. Agora para nós pobres mortais e pecadores e que não alcançamos santidade suficiente é impossível entender!

* Pilatos, tendo entrado de novo no palácio e feito vir Jesus à sua presença, perguntou-lhe: És o rei dos judeus? - Respondeu-lhe Jesus: "Meu reino não é deste mundo". (S. J. cap. 18, vv. 33, 36 e 37.)

* E  houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele". [Apo. 12:7-9].

* A serpente original, o chamado Diabo e Satanás, . . . "está desencaminhando toda a terra habitada". -  Revelação (Apocalipse) 12:9

* A Bíblia chama Satanás de “o governante deste mundo”. (João 12:31) Ele usa ‘sinais mentirosos’ e “engano” para atingir seus objetivos. - 2 Tessalonicenses 2:9, 10.

* Por um tempo, ele tinha acesso ao lugar habitado por Deus e seus anjos fiéis. (Jó 1:6) Mas depois foi expulso da presença de Deus. "Agora, ele e outras criaturas espirituais perversas estão restritos aos arredores da Terra". - Revelação 12:12.

* A Bíblia diz que “todos os reinos da terra habitada” são dele. - Lucas 4:5, 6. 

 

Cientistas teriam gravado “o som do inferno”.
Fato ou farsa?



Infelizmente, não podemos afirmar a autenticidade do vídeo ou a origem; Porem o vídeo é muito forte, bastante impressionante e também muito contundente e acaba reafirmando os fatos.

 

 

SONS DO INFERNO ESSES SONS É VERDADEIRO FOI A DESCOBERTA DO INFERNO NO CENTRO DA TERRA REALMENTE O INFERNO EXISTE.

 

 

 

 VULCÃO MASAYA: América Central, mais exatamente na Nicarágua, existe um Vulcão chamado de Massaya ‘La bueca Del diablo’ que acreditam ser um portal para o Inferno. Lá expele gás tóxico, dizem ter um cheiro forte de enxofre. Há 500 anos, um padre entrou lá e viu um gigantesco abismo de fogo e lava ele foi apenas com um crucifixo, os antigos faziam oferendas humanas a fim de acalmar o ‘inferno’, existe uma cruz na entrada do vulcão a 500 anos.

 

CAVERNA  XIBALDA: América Central, 600 km da do vulcão, existe uma caverna onde os Mais acreditavam ser o Xibalba, o mundo espiritual, o mundo dos mortos. Lá houve muitos sacrifícios humanos.

 

Portões para o Inferno 90 min


 

Pessoas comuns como nós não voltam a este mundo, pois O SENHOR DEUS possui centenas de milhares de santos e anjos para realizar uma tarefa necessária ou pendente que não tenhamos cumprido, acaso esta seja a desculpa ou justificativa que muitos atribuem a tal volta das almas. Creio que no máximo DEUS permita sonhar com nossos entes queridos, para matar as saudades  ou quando muito, em sonhos bem profundos para pedir orações ou intercessões por almas padecentes ( do contrario, somente com um proposito especial de DEUS).

 

Paulo diz em I Timóteo, no capítulo 4, no verso 1, que "o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios". 

 

Os espiritas afirmam que conversam com este ou aquele, psicografam, operam espiritualmente, incorporam almas de ancestrais ou almas que querem se comunicar com alguém e também conseguem ver determinadas almas ou espíritos que estão vagantes neste mundo, considerando que são os desencarnados. Tudo não passa de um terrível e gigantesco engano. E muitos lideres e donos destes centros espiritas imundos e asquerosos sabem disso porem, continuam com suas farsas e mentiras, pois a finalidade  é servir a satanás e conquistar os “ benefícios e  privilégios ” - temporários e mentirosos, que os demônios os oferecem como troca de lealdade. Na maioria das vezes é feito uma troca tendenciosa de benefícios, tais como concessões de “milagres” no centro - ( temporários) sobrenaturais e impressionantes  aos olhos humanos para atrair mais pessoas tolas e perdidas em sua fé.

 

 



Só uma perguntinha: Vocês já viram algum crucifixo ou agua benta nestes locais? Imagens de santos são comuns, e inclusive nomeiam certos centros com o nome do pobre santo.

Agora,  crucifixo bento ou agua benta abençoada pelo padre, pode ter certeza que não deixarão você entrar ou ficar no ambiente se acaso portar algo sacro ou bento de verdade.



OS EVENTOS POLTERGEIST (do alemão polter = barulhento; geist = espírito), começaram a ser assim chamados por volta (1483-1546) durante a Reforma Protestante para designar determinados eventos que, segundo se acreditava religiosamente e popularmente, seriam provocados por espíritos desencarnados e principalmente por demônios.  Esses eventos consistiriam em ocorrências físicas extra-motoras, ou seja, sem que, à primeira vista, fosse identificada alguma causa natural ou conhecida para que esses eventos acontecessem: movimentação e/ou ruptura “espontânea” de objetos; chuva de pedras ou tijolos sobre uma casa ou em um determinado ambiente fechado; aparecimento espontâneo de água e / ou fogo; aparecimento de fezes em alimentos; correntes de ar; acender, e apagar de luzes, tudo isso de forma misteriosa aos olhos das pessoas que observam essas ocorrências.



Exemplos:

Morador da Olivença está assustado com atividade paranormal na sua casa



Família abandona casa após eventos misteriosos



POR MAIS FENOMENOS QUE POSSAM HAVER NO MUNDO OU EFEITOS SOBRENATURAIS QUE OS DEMONIOS POSSAM  PRODUZIR;

JAMAIS PODEREMOS  OU DEVEREMOS ESQUECER  DAS PROMESSAS QUE O SENHOR JESUS NOS FEZ, ELE NOS DEFENDERA SEMPRE!


NÃO  TEMAS,  PORQUE  EU  SOU  CONTIGO;  NÃO TE ASSOMBRES, PORQUE EU SOU TEU DEUS;
EU TE FORTALEÇO E TE AJUDO E TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA
“ -(ISAIAS 41:10)

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
 
Grande abraço,  




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.612
Visitas Únicas Hoje: 1.905
Usuários Online: 339