espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 11767 - Pe. JUAREZ É SABATINADO SOBRE CATOLICISMO E OUTRAS RELIGIÕES NA TV
Artigo visto 3608




Visto: 3608
Postado em: 02/12/13 às 22:44:19 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11767
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por: Levi L. O. Sousa - Campinas / SP

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Pe. JUAREZ  É SABATINADO SOBRE CATOLICISMO E OUTRAS RELIGIÕES AO VIVO NA TV


O Padre Juarez, participa de uma roda de debate “religioso”, onde é sabatinado por lideres de outras religiões e os temas são muito polêmicos e controversos. Para quem não conhece ou não assistiu pela TV  Pe. Juarez, não imagina o quanto ele é brincalhão, extrovertido e principalmente de uma finesa à toda prova.

Costuma dizer a verdade de maneira brincalhona e extrovertida, para que dessa forma não venha ferir diretamente e causar grandes polemicas ou até revés.

Em sua vasta cultura e sólida formação religiosa, não deixa ninguém sem respostas e diz com todas as letras a verdade cristalina que alguns precisam ouvir.

Os temas desta entrevista são voltados especialmente aos nossos queridos irmãos protestantes, e aqueles meio católicos que estão com um pé numa canoa e outro pé na outra, ou para aqueles que costumam acender uma vela para DEUS e outra pro diabo, ou para muitos que se afirmam verbalmente católicos  e descem a lenha (falam mais que à língua)  mal de todo quanto é padre que conhece, que critica ferozmente os dogmas e especialmente as leis, regras e determinações da Igreja católica (esquecendo-se que é DEUS PAI quem determinou; Todas as mudanças que houveram foram promovidas pelo SENHOR JESUS que também é DEUS – Ex: dos sábados não guardados).

São muitas as criticas e perguntas que fazem através do site ou por e-mails porem, respondemos na medida em que podemos ou que sabemos, daquilo que detemos de conhecimento religioso essencialmente da nossa querida I.C.A.R. - Igreja Católica Apostólica Romana (pois em verdade somos muito pequeninos e completamente leigos).

Procuramos não deixar ninguém sem respostas, pois buscamos estudar a questão levantada ou consultar uma pessoa adequada, orientada e autorizada para esclarecer os por menores que no momento não havíamos condição de ajudar ou de responder à altura. 

O mais engraçado, para não dizer equivocado, é que normalmente e cotidianamente quando somos questionados por irmãos de outras religiões ou crenças, naturalmente não são de forma muito educada ou salutar. A maioria provem de forma grosseira, estupida, ofensiva, caluniosa e até de duplo sentido ou (inclusive eu não sei se é pior ?) de forma totalmente maldosa, irônica, sarcástica, escarnecedora e cruel, por muitas vezes extremamente venenosa como uma serpente pronta para dar o bote mortal e final.

Observação:

Percebam no vídeo, que por mais brincalhão e bem humorado que o Pe. Juarez é, também não lhe dão canja e fazem perguntas bem ao estilo das referencias supracitadas.


 
DEBATE - SAIBA TUDO SOBRE CATOLICISMO ROMANO E OUTRAS RELIGIÕES





FONTE: PESQNT/YOUTUBE

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
 
Grande abraço,  




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.878
Visitas Únicas Hoje: 2.015
Usuários Online: 553