espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=hAWlKvYNoEg ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 10546 - COM SATANÁS NÃO SE BRINCA - PARTE 2: " EXORCISTA " DIZ QUE O ATOR - CORINGA - HEATH LEDGER ATUOU POSSUIDO
Artigo visto 16499




Visto: 16499
Postado em: 19/01/13 às 00:04:46 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=10546
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Espacojames: COM SATANÁS NÃO SE BRINCA! Aconteceram alguns fatos curiosos após o lançamento do filme Batman o "cavaleiro das trevas".

1) O atirador James Holmes se identificou como “o Coringa”, quando invadiu a sala de cinema onde era exibido o novo filme do “Batman” no Colorado, Estados Unidos, e matou 12 pessoas e feriu 59.

2) O ator que interpretou o coringa no filme Batman morre antes mesmo do filme ser lançado.

Seria isto apenas uma coincidência?

E por incrível que pareça quando escrevia estas palavras às 05 (cinco) horas da manhã, fui interrompido com o choro da minha esposa que dormia no outro quarto, acabara de ter um pesadelo. Saí correndo para ver o que tinha acontecido, ela disse que "sonhou" com minha morte, "foi horrível!" conta ela. Não perguntei como foi, para poupá-la das lembranças macabras, mas não é a primeira vez que o inimigo usa alguém próximo de mim para me amedrontar.

Também pode ser coincidência?

Leia também: Artigo N.º 10119 - COM SATANÁS NÃO SE BRINCA - PARTE 1: Algo de estranho acontece nos filmes de terror…


Continue lendo o artigo enviado pelo meu amigo Levi de Campinas.

--


Enviado por email ao espacojames: Levi L.O. Sousa - Campinas / SP

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Apesar da informação não ser nada nova e inclusive é assunto do ano passado, mesmo assim eu achei valido falar deste assunto, principalmente porque trata-se de um filme muito polemico e que foi sucesso absoluto de bilheteria ou seja, um publico gigantesco de milhares de centenas de pessoas.

O alvo principal acabou sendo as crianças, adolescentes e jovens em geral - que ao assistir foram persuadidos e contaminados por estas sucessões de absurdos e aberrações como vilão coringa. Este personagem coringa, teve uma mudança muito radical, e ficou realmente transformadissimo. Basta prestar a atenção nos detalhes do filme e somar com a atuação deste ator, e acabara vendo uma postura realmente muito... malévola e sarcástica ao extremo - absurdo (impressionante).

Chamo a sua atenção não só para este filme em especial, mas para uma centena de filmes que estão sendo lançados nos cinemas nestes últimos 2 anos. Antes continha um grande acervo de subliminares, muito bem posicionadas em imagens, gestuais, canções e especialmente por meio de simbolismos. Agora o que estamos vendo ultimamente nos filmes, novelas e programas televisivos, éo total escárnio, depravado e escancarado sem nenhuma preocupação, salvo talvez alguma subliminar que ainda não seja o tempo de se revelar ou manifestar publicamente.

Bob Larson, líder exorcista, deu sua opinião sobre a história.


Atualmente o reverendo Bob Larson, especialista em exorcismo, tem aparecido na mídia dos EUA por conta do lançamento do filme A Filha do Mal (The Devil Inside), que estreia hoje no país, já gera polêmica por conta do seu final inesperado e está sendo vendido por lá como um terror que trata os exorcismos com realismo.

Em entrevista ao Movieweb, Larson ecoou uma teoria interessante que já circulava por aí: Heath Ledger atuou em Batman - O Cavaleiro das Trevas possuído pelo diabo. Segundo o especialista, o ator se entregou tanto ao papel do Coringa que teria, por conta disso, baixado as defesas do seu corpo contra espíritos possessivos.

Questionado sobre essa possibilidade, Larson respondeu: "Todo mundo sabe como isso terminou. Diz a lenda que Jack Nicholson avisou-o para não fazer aquele filme, por conta da natureza do personagem. Sempre existe o perigo de perder os limites".

"Jack Nicholson que atuou como o primeiro coringa, avisou-o para não fazer aquele filme"



"Eu diria que... algo possuiu aquele homem. Existe uma forte possibilidade de, de alguma forma, ele ter assumido demais a maldade do personagem", continua. Larson diz que já foi procurado por atores atrás de descarrego: "

Obviamente, eu lido com figuras políticas, pessoas de negócios, gente comum e muita gente do mundo do entretenimento também. Existe esse perigo [a possessão]. Eu não diria que é um perigo comum, mas ele certamente existe".


Fonte:Cinema.com



LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO ...

SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...


Grande abraço,

--

Espacojames: COM SATANÁS NÃO SE BRINCA! E o que aconteceu com o ator que fez o papel de Coringa no filme Batman? Leia o texto abaixo:

 

Triste notícia: Morre o ator Heath Ledger ........................................................ 


O Coringa do novo filme do Batman é encontrado morto em Nova York

Maurício Muniz

Ontem, 22 de janeiro Dde 2008, uma notícia triste disputou atenção com a lista dos indicados ao Oscar: a morte súbita de Heath Ledger, um dos melhores atores da nova geração.

Ledger, 28 anos, foi encontrado por uma camareira, morto devido a um ataque cardíaco, em uma casa em Manhattan, no bairro do Soho. A causa da morte pode ter sido por abuso de pílulas para dormir, que o ator vinha tomando ultimamente devido aos problemas que – segundo ele mesmo comentara em diversas ocasiões – estava tendo para pegar no sono.

Australiano, Ledger tinha uma filha de dois anos com a atriz Michelle Williams, que conhecera durante as filmagens de Brokeback Mountain, produção que o fez ser notado como um dos melhores atores do momento, valendo-lhe inclusive uma indicação ao Oscar.

A possibilidade de suicídio está descartada no momento. Uma autopsia completa está marcada para hoje.

Para os fãs de Batman, empolgados com as poucas cenas vistas de Ledger como o palhaço do crime em Batman: O Cavaleiro das Trevas, que estréia em breve, fica a tristeza ainda maior de saber que o ator não poderá repetir o papel de Coringa num próximo filme da franquia dirigida por Christopher Nolan e estrelada por Christian Bale.

Fonte: http://antigravidade.wordpress.com/2008/01/23/triste-noticia-morre-o-ator-heath-ledger/

 

--

ator Heath Ledger

 

NOVO TRAILER: BATMAN 2 – DARK KNIGHT 13 ........................................................ 

Novo ‘Batman’ não será alterado com morte de Heath Ledger

A produção do novo filme de Batman, intitulado de O Cavaleiro das Trevas, não será afetada com a morte do ator Heath Ledger, que interpretava o vilão Coringa. O longa já estava com todas as cenas rodadas.

Ledger passou por diversos testes antes de dar vida ao Coringa. Em todo o processo, que se iniciou no final do ano de 2006, fãs apoiaram a escolha do astro.
Segundo sites especializados em cinema, o público está preparado para ver o “melhor Coringa” da história dos filmes de Batman.

Em anúncio divulgado na noite desta terça-feira, a Warner Bros., produtora do filme, disse que “lamenta a perda irreparável do jovem ator”.

Após rodar suas últimas cenas em Cavaleiro das Trevas, Ledger começou a filmar o longa-metragem The Imaginarium of Doctor Panassus, de Terry Gilliam, onde ele atuaria como protagonista.

Warner Bros. não confirmou a notícia de que Cavaleiro das Trevas terá uma dedicação à memória do ator nos créditos finais. O filme estréia em 18 de julho nos Estados Unidos.

Fonte:
www.terra.com

 

 --

Pai de ator que interpretou o Coringa em "Batman" diz: "Não podemos culpar o Heath"

atirador James Holmes



O atirador James Holmes se identificou como “o Coringa”, quando invadiu a sala de cinema onde era exibido o novo filme do “Batman” no Colorado, Estados Unidos, e matou 12 pessoas. Com os cabelos pintados de vermelho, o homem fez uma referência ao personagem interpretado por Heath Ledger, em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. Em entrevista ao site australiano “Courier Mail”, o pai do ator, Kim Ledger, disse que o personagem e o ator não poderiam ser culpados do atentado.


- Não podemos culpar Heath ou o personagem - disse ele. - É fictício. Eu não sei o que isso tem a ver com o personagem. Eu acho que essa é a menor das minhas preocupações. Eu estou mais preocupado com as famílias e outras pessoas envolvidas na tragédia, do que com qualquer outra coisa - desabafou.

Kim disse ainda que a política de armas nos Estados Unidos precisa ser repensada e o acesso mais restrito.
- A América deve restringir a disponibilidade de munição ou revisar a legislação sobre o armamento - opinou ele.

ator Heath Ledger



A mãe do ator, o pai e a irmã, na festa do Oscar, quando Heath Ledger recebeu um prêmio póstumo Foto: Reprodução / Corier Mail

Segundo a polícia norte-americana, antes de começar a atirar na sala de cinema, James Holmes jogou uma bomba de gás lacrimogêneo e afirmou ser o Coringa. Depois, começou os disparos. Além dos mortos, 59 pessoas ficaram feridas.

- É terrível, toda essas circunstâncias. É diabólico. Estou chocado. O cara, obviamente, é um insano - concluiu Kim Ledger.

Heath Ledger morreu em 2008, aos 28 anos, por uma overdose acidental de remédios. O filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas” ainda não havia sido lançado, mas a atuação de Heath foi muito elogiada e rendeu prêmios póstumos, como o Oscar de melhor ator coadjuvante.


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/mundo/pai-de-ator-que-interpretou-coringa-em-batman-diz-nao-podemos-culpar-heath-5548402.html

 

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.229
Visitas Únicas Hoje: 618
Usuários Online: 453