espacojames



Página Inicial
Listar Livro Aberto




Artigo N.º 9378 - O HOMEM AVISADO ESTÁ MEIO SALVO - Parte 1
Artigo visto 4656




Visto: 4656
Postado em: 22/01/12 às 09:14:38 por: James
Categoria: Livro Aberto
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=180&id=9378
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Livro Aberto


"Alegrai-vos, pois o Senhor está para chegar; a angústia e a dor passarão e virão dias de grande alegria"!

Novos Céus e Nova Terra: Não haverá mais doença nem morte. O homem viverá muito e aos cem anos ainda será jovem. Será o tempo em que "o lobo e o cordeiro viverão juntos e o leopardo deitar-se-á ao lado do cabrito; o bezerro e o leão comerão juntos e até mesmo uma criança poderá tangê-los; a criança de peito vai brincar em cima do buraco da cobra venenosa..." (Is 11,6-8).

Da mesma forma que: - Para a mulher ter um filho, tem que passar pelas dores do parto;

- para chegar à Terra Prometida, o povo hebraico teve que passar pelo deserto;

- para chegar à Glória da Ressurreição, Jesus Cristo teve que passar pela Paixão e Morte de Cruz; assim também, para chegar à Nova Terra, a humanidade terá que passar pela Grande Tribulação!

Temos que achar o caminho e a maneira menos dolorosa para atravessar a tribulação: a entrega e consagração total aos Sagrados Corações de Jesus e Maria Santíssima.

"Confiai em Mim e Eu vos protegerei" (Nossa Senhora).

--

INTRODUÇÃO

Dirijo estas palavras aos familiares e amigos. Após relutar durante anos, me senti na obrigação de contar quanto segue. Não podia mais esperar depois, porque o depois não existirá. As coisas a serem comunicadas já teriam começado a acontecer.

Um provérbio italiano diz: "Uomo avvisato, mezzo salvato". (o homem avisado está meio salvo) ou "É melhor prevenir que remediar". Portanto me vi obrigado, em consciência, a comunicar a quem amo, quanto ouvi, li, vi e presenciei.

Para mim, o conhecimento destes fatos foi uma graça divina e quero compartilhar isto com as pessoas a mim de alguma forma ligadas.


QUESTÕES SOBRE O FUTURO

Muitas coisas se ouvem quanto ao futuro!

- O mundo passaria de mil anos, mas não chegaria aos dois mil.
- Numa pirâmide antiga do Egito, está delineada a linha da história. Esta linha chega até os anos dois mil.
- Um escrito dos Incas, de mais de dez séculos, diz que o mundo acabará em 21 de Dezembro de 2012.
- Nostradamus fala do fim da série dos Papas.
- São Malaquias diz que, depois do Papa atual, haverá somente mais um.

O desequilíbrio da natureza preocupa a todos: excesso de frio ou calor, poluição, falta de água, inundações, terremotos... Um só dado entre muitos: Terremotos superiores a 7 graus na escala Richter: dezessete até o ano zero; dezessete do ano zero ate 1900; dezoito de 1900 até 1970; vinte e seis de 1970 até hoje (processo, este, irreversível).

Cientistas dizem que de 2009 a 2014, o planeta passará por graves problemas de superaquecimento e falta de água.

Outros cientistas dizem que se deve transferir o Patrimônio Cultural da humanidade para outro planeta, pelo possível perigo de
asteróides atingirem nosso Planeta e destruí-lo.

No jornal "O Estado de São Paulo" de 29/12/2007, o correspondente da Alemanha escreve: "O aumento do número de desastres naturais de pequena escala de influência marcou o ano de 2007... um dos motivos é a intensificação de eventos climáticos extremos, provocados pelo aquecimento global. Segundo cientistas ligados às Nações Unidas, o aquecimento global levará a um aumento em freqüência e intensidade desses eventos. Os dados confirmam nossa expectativa. A tendência prevista para estes eventos extremos mostra que a mudança climática já está em curso e que mais desses casos são esperados no futuro..."

No âmbito religioso, se sabe de aparições de Jesus, de Nossa Senhora, de Santos e de Anjos em várias partes do mundo; de estátuas ou quadros sagrados verterem lágrimas, sangue ou mel; de mensagens e avisos para a humanidade.

Eu, como filho de Maria Santíssima, me pergunto do porque minha Mãe celeste chora; o que será que Ela nos quer dizer? Se eu visse minha mãe chorar, no mínimo eu iria me preocupar, saber o porquê da tristeza e do choro.

Será que eu, como católico, posso ficar indiferente a esses fatos extraordinários?


O GRUPO "PLENITUDE DOS TEMPOS"

Foi com esta preocupação filial que em Novembro de 1998 um grupo de pessoas de várias partes do Brasil se reuniu em São Paulo para procurar estudar estes problemas e entender estas Mensagens divinas. Denominado de "PLENITUDE DOS TEMPOS", este grupo se esforça para entender e viver as mensagens na sua vida, pela oração, penitência, vivência sacramental e caridade.

Composto por cerca de 500 pessoas, das quais 150 mais ativas, divulga seu trabalho para mais outras 4500 pessoas, que já ouviram falar de nosso grupo e do nosso trabalho e com quem mantemos correspondência epistolar.

Livros, apostilas, palestras, conversas, encontros periódicos nos unem neste ideal de querer ouvir carinhosamente as mensagens da Mãe celeste e fazer o que Ela nos pede.

Nosso critério básico no estudo das mensagens é que elas ou os mensageiros estejam inteiramente de acordo com a fé, doutrina e moral católicas.

No Brasil há vários grupos semelhantes ao nosso. Na Bahia, por exemplo, em setembro último, um vidente comemorou os 20 anos de aparições com a presença de mais de 70.000 pessoas, vindas de várias partes do Brasil e do Exterior.

Estudamos as Aparições de la Salette (França, 1846), Fátima (Portugal, 1917), Garabandal, (Espanha, l961-65), Dozulé, (França, 1968 até hoje), Medjugorje (Iugoslávia, 1981 até hoje) e várias outras. Seguimos as Mensagens do Padre Stefano Gobbi, Vassula Ryden, Maria Valtorta, Santa Maria Faustina Kowalska e outros, a nível mundial, Documentos da Igreja e dos Papas.

Temos dentro do nosso grupo 10 mensageiros e/ou videntes, dentre os quais alguns passaram pela purificação, ou pelo Aviso, ou foram levados a visitar o Paraíso, o Purgatório e o Inferno; outro tem os estigmas.

Nosso grupo é acompanhado e orientado por alguns padres, entre os quais há biblistas e um exorcista. Além da profunda espiritualidade, zelo litúrgico e apostólico, devoção mariana e apego ao Papa, eles são diretores espirituais de vários videntes e mensageiros.

Ao estudar o assunto, o grupo percebeu que não se tratava de coisa nova. Já existia vasta literatura sobre isto e foi por aí que começou.

A título de observação, este trabalho não tem finalidade científica ou de esgotar o assunto; é uma carta de um amigo para outro amigo, para preveni-lo e ajudá-lo. Procurei fazer o que Nossa Senhora pede: divulgar suas Mensagens e nos preparar para os fatos futuros.
Fiz uma síntese de palestras, apostilas, mensagens e livros.


DECRETO AUTORIZANDO LEIGOS:

Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa ("imprimatur") da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã.


LITERATURA SOBRE O FIM DOS TEMPOS

Esclareço que o termo fim dos tempos ou, como dizia o Papa João Paulo II, a "Plenitude dos Tempos", não é o fim do mundo, mas o fim desta época, que findará com a Grande Tribulação. Em seguida haverá Novos Céus e Nova Terra, o Retorno de Jesus e uma nova época.

O Reitor Mor dos Salesianos diz quanto à Plenitude dos Tempos: "Chegou a hora quista por Deus para refazer a Sua criação". (Bolettino Salesiano, Julho-Agosto de 2007, primeira página.)

Além das Mensagens, vemos na Bíblia e ao longo da história da Igreja, que já se fala deste momento. Numerosas passagens bíblicas falam do fim da nossa Era: no Antigo Testamento, os Livros de Daniel, Jeremias, Joel e Zacarias; no Novo Testamento os Evangelhos, as Epístolas de São Paulo aos Romanos e a Timóteo; a Epístola de São Pedro e sobretudo o Apocalipse. A Bíblia mostra que chegou a época do combate final da Igreja com Satanás.

Enquanto Lúcifer atua com o ateísmo, o racionalismo, a apostasia, a corrupção dos costumes, a inversão dos valores, a aparição de falsos cristos, que multiplicam as religiões; a ação divina suscita movimentos renovadores, carismas, aparições e mensagens, preanunciadas pelo Profeta Joel: "Eu infundirei o meu Espírito sobre todos os homens e os vossos anciãos terão sonhos e os vossos jovens terão visões, e farei prodígios no céu e na terra: sangue, fogo e nuvens de fumaça. O sol se transformará em trevas e a lua em sangue, antes que chegue o grande e tremendo dia do Senhor" (Joel 3,1-4)..

"Vai, Daniel, pois estas palavras estão fechadas e reservadas (são segredos) até o fim dos tempos" (aceno à purificação que virá). Os maus agirão com maldade. A contar do momento em que tiver sido abolido o Sacrifício Perpétuo e for instalada a abominação da desolação, haverá 1290 dias. Bem-aventurado aquele que perseverar, chegando a 1335 dias? (Daniel 12,9-12).

No Novo Testamento: "E haverá ainda sinais no sol, na lua e nas estrelas, e na terra a consternação dos povos pela confusão do bramido do mar e das ondas, mirrando-se os homens de susto na expectativa do que virá sobre todo o mundo; porque as virtudes do céu se abalarão. Então verão o Filho do Homem vir sobre a humanidade com grande poder e majestade" (Lc 21,25-27).

"Nos últimos dias sobrevirão momentos difíceis. Os homens serão egoístas, gananciosos, jactanciosos, soberbos, blasfemos, rebeldes com os pais, ingratos, iníquos, sem afeto, implacáveis, mentirosos, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres do que de Deus" (2 Tm 3,1-4).

"Mas, o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar a fé sobre a terra"? (Lc 18,8).


HISTÓRIA DA IGREJA

Profecia de São Nilo - São Nilo foi um eremita do século V, amigo e discípulo de São João Crisóstomo; superior de um Mosteiro de Ancira, na Galácia. Morreu em 430 e a sua profecia foi inserida na Biblioteca Santorum, vol. IX, pg. 1008. Embora escrita há muito mais de 1580 anos, apresenta um verdadeiro retrato da nossa era, no qual se destacam a degradação dos costumes, a indisciplina familiar, a secularização e o esvaziamento da vida consagrada, a vida materialista de luxúria e prazer e a homossexualidade, a fome e sede do sensacional e a euforia da tecnologia, que nos engana pelo conforto, mas deixa atrás de si um triste rastro de desilusão. Depois do ano 1900, por meados do século XX, o povo será diferente e a perversidade se acentuará à medida que se aproxima a chegada do anticristo. Os desejos e as paixões carnais crescerão, a desonra e a ilegalidade se fortalecerão. O mundo ficará irreconhecível. As aparências das pessoas mudarão até o ponto que, às vezes, será quase impossível distinguir os homens das mulheres, devido à forma desavergonhada de se vestirem e do estilo provocante dos cabelos. Essas pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo.

Não mais se respeitarão os pais e os idosos. O amor verdadeiro desaparecerá na maioria das pessoas e serão exaltados a voluptuosidade e o sexo. Os Pastores e os Bispos, bem como os Padres e muitas almas consagradas, serão presunçosos e arrogantes, invadidos pela vaidade e a soberba de sua sabedoria humana, inúteis e incapazes de distinguir entre o caminho da direita e da esquerda. Nesse tempo, as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão. As pessoas já não praticarão a modéstia e reinará a dissipação. A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções. E ai daqueles que amontoarem riquezas! A luxúria, o adultério, a homossexualidade, os atos ocultos e o assassínio serão a regra da sociedade.

Nesse tempo, devido ao poder de tão grandes crimes e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da graça do Espírito Santo, recebida no batismo, e nem sequer sentirão remorsos. As igrejas serão privadas de Pastores piedosos e tementes a Deus, e infelizes os cristãos que estiverem na terra nesses momentos! Perderão a fé porque não haverá mais quem lhes mostre a luz da verdade. Afastar-se-ão do mundo, refugiando-se em lugares santos, na ânsia de aliviar seus sofrimentos espirituais, mas só encontrarão obstáculos e contrariedades por toda parte.

Tudo isso se deverá ao fato de o anticristo querer ser o senhor de todas as coisas e se tornar o mestre do universo. Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis. Nesse tempo os homens voarão pelos ares como aves e descerão ao seio do oceano como peixes (avião e submarino).

E quando se encontrarem em tais circunstâncias, esses infelizes verão suas vidas rodeadas de conforto, sem saberem que tudo não passa de um embuste de Satanás. Esse encherá a ciência de vaidade, a tal ponto que ela se afastará do caminho reto, levando as pessoas a perderem a fé na existência de Deus... E Deus, infinitamente bom, vendo a decadência da raça humana, abreviará seus dias, por amor ao pequeno número dos que deverão ser salvos, porque o inimigo desejaria arrastar até mesmo os eleitos à tentação, se tal fosse possível. Então a espada do castigo aparecerá de repente e derrubará o corruptor e seus servidores? (Os Tempos do Fim).

--

 

São Gregório Magno, Papa e Doutor da Igreja, e os “refúgios”


SEXTO ARTIGO Agosto de 1885 (Pe. Emmanuel) IGREJA DURANTE A TORMENTA

São Gregório Magno, em seus luminosos comentários de Jó, penetra profundamente em toda a história da Igreja, visivelmente animado do mesmo espírito profético espalhado nas Escrituras.

Ele contempla a Igreja, no fim dos tempos, sob a figura de Jó humilhado e sofredor, exposto às insinuações pérfidas de sua mulher e às críticas amargas de seus amigos; Jó, diante de quem, outrora, os anciãos se levantavam e os príncipes faziam silêncio!

A Igreja, disse muitas vezes o grande Papa, no fim de sua peregrinação terrestre, será privada de todo poder temporal; procurarão tirar-lhe todo ponto de apoio sobre a terra. 
(São Gregório Magno) vai mais longe ainda, declara que ela será despojada do próprio brilho que provém dos dons sobrenaturais.

"O poder dos milagres, diz ele, será retirado, a graça das curas arrebatada, a profecia desaparecerá, o dom de uma grande abstinência será diminuído, os ensinamentos da doutrina se calarão, os prodígios milagrosos cessarão. Isto não quer dizer que não haverá mais nada disso; mas todos esses sinais não brilharão abertamente, sob mil formas como nos primeiros tempos. Será mesmo a ocasião de um maravilhoso discernimento. Neste estado de humilhação da Igreja, crescerá a recompensa dos bons que se prenderão a ela, tendo em vista somente os bens celestes; quando aos maus, não vendo mais na Igreja nenhum atrativo temporal, não terão mais motivo para fingir e se mostrarão tais como são". (Mor. 1, XXXV).

Que palavra terrível: os ensinamentos da doutrina se calarão! São Gregório proclama em outro lugar que a Igreja prefere morrer a se calar. Então ela falará: mas seu ensinamento será dificultado, sua voz encoberta; muitos dos que deveriam gritar sobre os telhados não ousarão fazê-lo com medo dos homens.

E será a ocasião de um grande discernimento.

São Gregório insiste muitas vezes sobre as três categorias de pessoas que há na Igreja: os hipócritas ou os falsos cristãos, os fracos e os fortes. Ora, nesses momentos de angústia os hipócritas levantarão a máscara e manifestarão sua apostasia secreta; os fracos, coitados, perecerão em grande número e o coração da Igreja sangrará por eles; enfim, muitos dos fortes, confiantes em sua próprias forças, cairão como as estrelas do céu.

A despeito de todas estas tristezas pungentes, a Igreja nem perderá a coragem nem a confiança. Ela será sustentada pela promessa do Salvador, consignada nas Escrituras de que esses dias serão abreviados por causa dos eleitos. 
Sabendo que apesar de tudo os eleitos serão salvos, a Igreja se empenhará, no meio da mais atroz tormenta, na salvação das almas com uma infatigável energia.

Apesar do horrível escândalo desses tempos de perdição, não se deve pensar que os fracos estarão necessariamente perdidos. A via da salvação continuará aberta e a salvação possível para todos. A Igreja terá meios de preservação proporcionados ao tamanho do perigo. E entre os pequenos, somente os que deixarem as asas de sua mãe cairão nas garras do gavião.

Quais serão esses meios de preservação? As Escrituras não nos deixam sem indicação sobre o assunto; podemos, sem temeridade, formular algumas conjecturas.

A Igreja se lembrará do aviso dado por Nosso Senhor para os tempos da tomada de Jerusalém e aplicável, com o consentimento dos intérpretes, à última perseguição.

"Quando virdes a abominação da desolação, predita pelo profeta Daniel, de pé nos lugares santos (aquele que lê, compreenda!), então aqueles que estão na Judéia se refugiem nas montanhas... Rogai para que vossa fuga não seja no inverno, nem em dia de sábado! Pois haverá grande tribulação, tal como nunca houve desde a origem do mundo e que não haverá jamais. E se esses dias não fossem abreviados ninguém se salvaria; mas eles serão abreviados por causa dos eleitos" (Mt 24, 15- 22).

De acordo com estas instruções do Salvador, a Igreja porá os pequenos rebanhos em segurança pela fuga; providenciará retiros inacessíveis, já que a terra estará cruzada e varada pelos meios de comunicação. É preciso responder que Deus proverá, Ele próprio, à segurança dos fugitivos. São João nos deixa entrever esta ação da Providência.

No capítulo XII do Apocalipse, ele nos apresenta uma mulher vestida de sol e coroada de estrelas: é a Igreja. Esta mulher sofre as dores do parto; pois a Igreja dá à luz os eleitos de Deus entre grandes sofrimentos. Diante dela está um grande dragão ruivo, imagem do diabo e de suas contínuas armadilhas. Mas a mulher foge para o deserto, para um lugar preparado pelo próprio Deus, e lá ela é alimentada durante 1.260 dias (Ap 12, 6). Estes 1.260 dias, que fazem três anos e meio, indicam o tempo da perseguição do Anticristo, como está manifestado em outras passagens do Apocalipse. Então, durante esse tempo, a Igreja, na pessoa dos fracos, fugirá para a solidão; e Deus se incumbirá de mantê-la escondida e a alimentará.

No fim do mesmo capítulo estão os detalhes desta fuga. São dadas à mulher duas grandes asas de águia, para a transportar para o deserto. O dragão tenta persegui-la, sua goela vomita um rio de água contra ela. Mas a terra vem socorrer a mulher e absorve o rio. Estas palavras enigmáticas designam alguma grande maravilha que Deus fará aparecer em favor de sua Igreja; a raiva do dragão cessará a seus pés.

No entanto, enquanto os fracos rezam em segurança numa misteriosa solidão, os fortes e os valentes se engajarão numa luta terrível na presença do mundo inteiro, com o dragão desencadeado.


São Vicente Ferrer
Em 13 de Setembro de 1403, São Vicente anunciou como sinal que precederá um pouco os tempos do fim, a moda das mulheres se vestirem como homens e se portarem licenciosamente, e também os homens usarem roupas femininas.

Essa profecia é repetida em 1932 por uma Mensagem de Nossa Senhora: “Fazei oração, penitência, e sacrifícios. Do contrário, virão terríveis castigos... Quando as mulheres não se distinguirem dos homens por seu modo de vestir, pensai que tereis próximo o fim dos tempos.” Essa inversão de vestir já era condenada no Antigo Testamento: “A mulher não deverá se vestir de homem, nem o homem deverá se vestir de mulher; aquele que o fizer, será abominável diante do Senhor, Teu Deus” (Deut 22,5).


Madre Mariana de Jesus Torres
(Quito, 1634). Um dia, enquanto Madre Mariana rezava diante do Sacrário, a lamparina se apagou. Ao acendê-la novamente, a capela se encheu de luz e a Virgem apareceu. “A lamparina, que viste apagar tem muitos significados:

1. No fim do século XIX e grande parte do século XX, surgirão várias heresias... A luz preciosa da fé quase se apagará nas almas, devido a uma corrupção dos costumes quase geral.

2. Neste tempo, os ares se encherão de espíritos de impureza que, à semelhança de um dilúvio de imundície, inundará as ruas, as praças e os lugares públicos. Tamanha será a libertinagem que não haverá mais almas virginais no mundo.

3. Ao controlar todas as classes sociais, as seitas penetrarão habilmente nas famílias e os demônios se gloriarão de alimentar perfidamente os corações das crianças. Perder-se-ão, assim, as vocações sacerdotais. Será um verdadeiro desastre... Satanás controlará a terra por meio de homens infiéis que, quais nuvens negras, escurecerão o céu, bloqueando a alvorada radiante da liberdade da Igreja. Tão terrível será essa noite, que dará a impressão, de o mal ter triunfado. Chegará, então, o Meu tempo, quando destruirei, de maneira assombrosa, o orgulho de Satanás, lançando-o debaixo de meus pés, acorrentando-o no Inferno e deixando a Igreja finalmente livre de sua cruel tirania”.

São João Bosco (1815-1888)
No sonho das duas colunas, Dom Bosco vê um mar agitado e tempestuoso; a nau da Igreja em perigo; aparecem duas colunas gigantescas: a Eucaristia e Nossa Senhora; a nau se dirige para as duas colunas; ancora entre as duas e se salva.

AS PRINCIPAIS APARIÇÕES DE 
NOSSA SENHORA, QUANTO À “PLENITUDE DOS TEMPOS”

La Salette (França, 1846): Nossa Senhora aparece a duas crianças, dando mensagens para que a humanidade se converta e prevendo o fim dos tempos. “No ano de 1864, Lúcifer e um grande número de demônios serão soltos do Inferno e, pouco a pouco, acabarão com a fé até das pessoas dedicadas a Deus... porque agora é o tempo de todos os tempos, o fim de todos os fins. A Igreja será eclipsada e o mundo ficará em estado de consternação, confusão e perplexidade. – Virão guerras sangrentas e fome, pestes e enfermidades contagiosas, chuvas de um terrível granizo... tempestades que arruinarão cidades; terremotos que engulirão paises; vozes serão ouvidas no ar; os homens baterão com a cabeça nos muros, pedirão a morte e, por outro lado, a morte será o seu suplício. O sangue correrá por toda parte. Quem poderá vencer, se Deus não diminuir o tempo da prova? Pelo sangue, as lágrimas e as orações dos justos, Deus se deixará aplacar. Roma, pagã, desaparecerá. Cairá fogo do Céu e consumirá 3 cidades. Todo o universo será preso de terror e muitos se deixarão seduzir porque não adoraram o verdadeiro Cristo que vivia entre eles. Chegou o tempo; o sol está escurecendo; só a fé sobreviverá.

Eis o tempo; abre-se o abismo. Eis o rei dos reis das trevas; eis a besta com os seus súditos, dizendo-se o salvador do mundo. Irá elevar-se com soberba pelos ares, para subir até o Céu; será precipitada pelo sopro de São Miguel Arcanjo. Cairá, e a terra, que há 3 dias se encontrava em continuas evoluções, abrirá o seu seio, cheio de fogo, e ele será precipitado... com todos os seus, nos abismos eternos do Inferno.
Então, a água e o fogo purificarão a terra e consumirão todas as obras do orgulho dos homens e tudo será renovado. Deus será servido e glorificado” (Tempos Finais).

Fátima

(Portugal, 1917) Nossa Senhora aparece a 3 crianças.
No dia 13 de Outubro de 1917, após o milagre do sol, Nossa Senhora revelou uma mensagem especial à Lúcia, que, entre outras coisas dizia: “Não tenhas medo, minha querida. Sou a Mãe de Deus, que te fala e te pede para tornar público a presente mensagem para o mundo inteiro. Ao fazer isso, encontrarás muitas resistências. Presta bem atenção àquilo que te digo: “Os homens devem se corrigir”. Com súplicas humildes, devem pedir perdão dos pecados cometidos e que poderiam cometer. Queres que Eu te dê um sinal para que cada um aceite as minhas palavras, que digo por meio de ti, à humanidade inteira. Viste o prodígio do sol e todos, crentes e não crentes, agricultores, cidadãos, sábios, jornalistas, leigos e sacerdotes, todos o viram. E agora, proclama em meu nome:

“Um grande castigo cairá sobre a humanidade inteira, não hoje, nem amanhã... Já o tinha revelado a Melania e Maximiliano em La Salette e agora o repito a ti, porque a humanidade pecou e pisou o dom que dei.

Em nenhuma parte do mundo há ordem; e Satanás reina nos postos mais altos, determinando o andamento das coisas. Ele conseguirá introduzir-se até o vértice da Igreja; conseguirá seduzir o espírito dos grandes cientistas que inventarão as armas, com as quais será possível destruir em poucos minutos grande parte da humanidade. Mandará nos poderosos que governam os povos e os incitará a fabricar grande quantidade dessas armas. E se a humanidade não se opuser, serei obrigada a deixar livre o braço de Meu Filho. Então verás que Deus castigará os homens com maior rigor do que fez no Dilúvio.

“Virá o tempo dos tempos e o fim de todos os fins”, se a humanidade não se converter; e se tudo continuar como agora, ou pior, caso se agravasse ainda mais, os grandes e os poderosos pereceriam junto aos pequenos e aos fracos.

Também para a Igreja virá o tempo das suas maiores provas... A Igreja será ofuscada e o mundo aterrorizado. Virá o tempo em que nenhum Rei, Imperador, Cardeal ou Bispo esperará Aquele que todavia virá, mas para punir segundo o desígnio do Pai. Uma grande guerra explodirá. Fogo e fumo cairão do Céu; as águas dos oceanos virarão vapores e espuma e tudo cobrirá e afundará. Milhões e milhões de homens perecerão de hora em hora, e aqueles que sobreviverem, invejarão os mortos. Para qualquer parte que se olhe, verse-ão angústia, misérias e ruínas em todos os paises. O tempo se aproxima sempre mais e o abismo aumenta sem esperança. Os bons perecerão com os maus, os grandes com os pequenos, os príncipes da Igreja com seus fiéis, e os governantes com seus povos. Haverá morte em todo lugar por causa dos erros cometidos pelos insensatos e pelos aliados de Satanás, que, então, e somente então, reinará sobre o mundo.

Por último, os que sobreviverem a tudo isto, proclamarão novamente Deus e a Sua glória, e O servirão como quando o mundo não era tão pervertido.

Vai, minha criança, e proclama isto! Eu, para isto, sempre estarei ao teu lado, para te ajudar.”

Nossa Senhora deu três mensagens em Fátima:

“A guerra terminará, mas outra pior virá: (segunda guerra mundial).”
A conversão da Rússia após a consagração ao Coração de Maria;
E a terceira, acima relatada. 
“Se não derem ouvidos aos Meus pedidos... o castigo virá”.
Se o homem acolher a Mensagem de Fátima, encontrará o caminho da Salvação. Jesus ora nos diz que se queremos nos salvar, devemos nos dirigir à Virgem Maria... “No fim o Meu Coração Imaculado triunfará.” É o último mistério do rosário: o Coração da Virgem como Rainha do Céu e da terra.

Podemos afastar este castigo?.... Desde que queiramos. Deus quer a nossa colaboração, como aquela que Nossa Senhora deu a Deus: “Eis a serva do Senhor.”

 

Continua...

Artigo N.º 9379 - O HOMEM AVISADO ESTÁ MEIO SALVO - Parte 2

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.782
Visitas Únicas Hoje: 1.171
Usuários Online: 227