espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 1716 - Mensagem extra de Nossa Senhora ao vidente Ivan
Artigo visto 3663




Visto: 3663
Postado em: 10/06/09 às 19:40:04 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=1716
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Mensagem dada ao grupo internacional de oração Rainha da Paz no dia 05/06/2009


 
Olá querida família do grupo de oração,

Bem, embora eu esteja ainda em Medjugorje, os membros do grupo de oração que ainda estavam aqui para o 10o. aniversário do IIPG, foram embora esta manhã.

Tivemos ontem um dia maravilhoso, e todos vocês estão em nossas orações.

O dia comecou com a missa e caminhada pelos campos para a igreja, e para terminar, fazendo o que precisavam fazer naquele dia.

Almoçamos na casa e às 3:00 h saímos para o cemitério para rezar algumas orações no túmulo de Nedjo com Ivan, a esposa de Nedjo e seus filihos: Ana, Marija e Ante.

Rezamos os 7 Pai-Nossos, as 7 Ave-Marias e os 7 Glória lá e depois falamos um pouco sobre os primeiros dias do grupo de oração. 

Então, Ivan nos convidou para sua casa, para sua capela, para sua aparição às 6:40 h.

Ele conversou conosco, tiramos fotos antecipadamente mas chegamos lá às 5:30 para tomar nossos lugares. Quinta-feira é também o dia que Ivan normalmente te sua capela cheia de sacerdotes e que grande visão foi isto. A capela de Ivan estava lotada de sacerdotes e freiras.

Comecamos rezando o rosário com as meditações do livro de meditações do rosário de padre Jozo, depois rezamos os 7 Pai-Nossos, Ave-Marias e Glórias. 

Depois, às 6:40 h Ivan foi para frente e se ajoelhou. Todos os outros se ajoelharam também e comecamos a rezar o Pai-Nosso. No meio do Pai-Nosso, ele abriu suas mãos, sua vou emudeceu e ele estava falando com Nossa Senhora. A aparição durou cerca de 10 minutos. 

Depois disso, Ivan conversou com os sacerdotes e o grupo de oração através de nosso intérprete Snjezana que alguns de vocês conhecem. 

Eis o que Ivan disse e a mensagem de Nossa Senhora para o grupo de oração. Isto inclue você também desde que aquelas orações são para todo o grupo. 

Ivan: 

Depois de cada aparição de Nossa Senhora é muito difícil voltar à terra e à realidade. Depois de cada aparição, tomo algumas horas para realmente voltar à terra. 

Gostaria de lhes falar as coisas mais importantes do encontro desta noite com Nossa Senhora. Não sou capaz de dizer tudo porque não tenho palavras. Não há palavras neste mundo capaz de descrver a beleza deste encontro com Nossa Senhora. De Sua palavras, as emoções, a beleza de Nossa Senhora. E de maneira especial, é muito difícil descrever o amor de Nossa Mãe.

Antes de cada encontro com Nossa Mãe nos preparamos com a oração do Rosário.

Quando estou rezando o Rosário com vocês, sinto a hora da aparição 6:40 se aproximando cada vez mais. Sinto mais e mais Sua presença em meu coração. 

No momento que venho aqui me ajoelho e começo a rezar, no momento quando vocês não ouvem mais a minha voz, é quando Nossa Senhora está aqui.

O primeiro sinal que Nossa Senhora está vindo é a luz que A precede. Não é um tipo de luz que vemos na terra, mas é uma luz Paradisíaca, uma parte do Paraíso que Ele traz consigo.

Quando Nossa Senhora me aparece, não vejo mais nada na minha frente, atrás de min nem ao meu redor. Não sinto nem o tempo nem o espaco. 

Hoje à noite, Nossa Senhora veio muito alegre e Ela saudou a todos com um “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”. 

Depois disso, Ela rezou especialmente pelos padres com Suas mãos estendidas. Ela abençoou a todos nós com Sua benção maternal e todas as coisas que trouxemos para serem abecoadas.

Recomendei a todos vocês, suas necessidades e seus desejos, suas famílias e todos os doentes. E todas as paróquias de onde voces vêm.

Depois Nossa Senhora disse: 

 

Queridos Filhos, 

E hoje Sua Mãe está lhes chamando para viverem Minhas mensagens. Meus queridos filhos, sejam instrumentos nas mãos de Deus. Vivam minhas mensagens e rezem pela paz. Queridos filhos, sua Mãe está rezando por todos vocês e intercede por todos diante de Seu Filho Jesus. Obrigada, meus queridos filhos, por terem respondido ao Meu apelo.

 

Depois, juntos, rezamos o Pai-Nosso e o Glória e depois disso Nossa Senhora deixou-nos com um sinal de uma cruz luminosa com as palavras: vao em paz, meus queridos filhos. Isto é o mais importante da aparição de hoje à noite.

Assim continuamos, caro grupo de oração. Por favor, vamos viver esta mensagem e as mensagens de Nossa Mãe Bendita o melhor que pudermos. Precisamos dar a Ela o nosso melhor esforço.

Também atualizei o nosso site do IIPG com algumas fotos para vocês. Voces podem ir a http://www.iipg.org e vê-las, e também estarei colocando mais lá, estou esperando mais algumas fotos de Dani  e as colocarei lá.

Voces pode ler sobre os membros lá e sobre Nedjo.

Deus abençôe a todos e falo com vocês em breve

Com amor

Ana
 


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.906
Visitas Únicas Hoje: 1.199
Usuários Online: 299