espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=JIJ8kSIdmAc ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 6585 - Pastor mata demônio a tiros em culto evangélico e outro imita Michael Jackson
Artigo visto 6281




Visto: 6281
Postado em: 08/11/10 às 08:05:28 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=6585
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


(...)

Espacojames: Por favor não deixem de ler o livro  "O demônio nos caminhos dos filhos de Deus", está no menu Download do nosso site ou ( Baixe o livro aqui ). O livro escrito por uma Senhora que vê com os próprios olhos toda a atividade do maligno no mundo e entrando nestes lugares ela descreve o que satanás faz para enganar o povo de Deus com falsos milagres e prodígios. Curas temporárias para enganar as pessoas e fazerem com que elas nunca abandonem estes lugares. Viu também o que acontece nos terreiros de candomblé, no espiritismo e também em algumas igrejas protestantes.

Agora, analisemos os vídeos abaixo, será que estes pastores estão cheio do Espírito Santo? Um imita Michael Jackson e o outro roda como um pião maluco, podem sim está cheio mas não de coisas boas. O Espírito Santo é sublime, doce, meigo e suave, nunca agiria desta maneira. Vou ainda mais longe porque já participei destes cultos quando era criança, e vi que tudo acontece nestes lugares, mexem com demônios o tempo todo como se eles se manifestassem somente por lá. Chegava em casa horrorizado com tudo que acontecia diariamente, vi centenas de pessoas caírem uma em cima das outras e se debaterem, pessoas que abandonaram a fé católica para cair nas mãos de satanás. ( ...leiam sobre o meu testemunho aqui! )

Esta semana comemora-se o dia de São Francisco de Assis, agora vejam a diferença entre SÃO FRANCISCO e MARTINHO LUTERO.

Os dois deixaram sua marca na história:

Francisco: Largou toda sua riqueza e tornou-se pobre, humilde assim como Jesus foi, um exemplo a ser seguido. Através de Francisco criou-se hoje os Frades Franciscanos que ajudam os necessitados e caminham junto com a Santa Igreja Católica promovendo a união entre as comunidades e celebrando missas, além de promover cursos, palestras e muitos outros que educam o povo para a vida em comunhão com Deus.

Martinho Lutero: Totalmente o oposto de Francisco, criou os protestantes e não fazem outra coisa se não pedirem dinheiro, vejam estes videos (http://www.espacojames.com.br/?cat=86), cadê a vida simples que Jesus ensinou? "Leve apenas uma túnica e uma sandália, não leve comida, comem o que lhe derem porque todo trabalhador merece receber o seu salário". Teve um amigo meu protestante que morria de vergonha de participar de um culto, pois não possuia um terno, ou uma gravata, ou uma calça social, porque todos lá estavam bem vestidos e ele não. São erros que até hoje faz com que a a Igreja dividida sofra, detestam Maria Santíssima e os santos como que o diabo foge da Cruz. Cegam todos os evangélicos a uma interpretação pessoal da Bíblia, quebram nossas imagens de santos, falam mal do Santo Papa e ainda zombam do Purgatório (Para onde todos eles irão um dia, e só sairão de lá com nossas orações, pois os próprios parentes deles jamais rezarão por eles) e acreditam que somente eles vão para o céu. Vem Senhor Jesus.

PASTOR PIÃO MALUCO, observe os olhos dele quando para de rodar, coisa boa não é!

 

PASTOR IMITANDO MICHAEL JACKSON - Este baixou o espírito!

 

 

 


por James - www.espacojames.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.432
Visitas Únicas Hoje: 1.569
Usuários Online: 396