espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 9723 - NÃO SE ENGANEM COM DOUTRINAS PAGÃS - Mensagem de Jesus dada à Irmã Faustina
Artigo visto 4440




Visto: 4440
Postado em: 05/05/12 às 12:07:19 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=9723
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Qual é a doutrina verdadeira? Quais são MEUS ensinamentos, quais são as palavras que deixei registradas, as mãos que escreveram inspiradas pelo Espírito Divino? Quantas doutrinas ensinaram coisas que não vêm de MIM! Quantas coisas são reveladas que não pertencem à MINHA Santidade! Recebam a Santa Comunhão, recebam sempre que tiverem possibilidade o alimento de Deus.

Ofereço MINHAS possibilidades santas, MINHAS virtudes, MEUS sentimentos de misericórdia, MEU poder inefável, MINHA paternidade..., tesouros de MINHA Realeza. Que tipo de fervor recebo dos que praticam doutrinas do outro? Qual merecimento espero desses MEUS filhos que buscam as ilusões nos seus pensamentos, nas suas decisões na sua fé que é cega e iludida? Que magia é essa que é efêmera e que não fecha com a vontade de Deus, que bloqueia, que se desvia? São doutrinas em que o paganismo está presente muitíssimo na vida real das pessoas.

Como EU posso chegar ao íntimo das pessoas se elas estão fielmente, decisivamente com interesse no peso pagão? EU SEMPRE estou como um médico de plantão para atender às necessidades humanas e espirituais. Estou caminhando de noite, de dia, vagando pelo mundo e atendendo almas que estão sem auxílio. Estou como MESTRE, orientador das almas cristãs e lhes peço que sigam só a MINHA doutrina, só a MINHA luz, só a MINHA graça. Filhos, não sejam praticantes do engano que os seduz, que usa a boa voz, a boa conversa, a palavra falsa e os arrasta ao beco destinado dele.

Afirmem-se no Santo Terço, no Pai Nosso que lhes deixei. Confessem seus pecados, limpem sua alma. Dirijam a Deus suas preces para que não sejam perseguidos pelo outro. Quer ser um fiel filho? Abandone o paganismo e tome a MINHA Cruz como direção. Seja luz, exemplo a outros que estão nas trevas. Enfrente o inimigo com orações e atitudes de misericórdia com seu irmão; o inimigo odeia isso. Queridos e amados de Deus, preciso de sua fidelidade, de sua presença constante, do seu coração. Dê um tempo para sentir a SUA presença, dê uma hora para escutá-LO, dê um minuto de atenção a ELE. Elogie o seu Deus para ELE ser amado. Elogie-O com atitudes de gratidão. Elogie a Deus com a reconciliação com aquele que o ofendeu.

Quantas formas de fazer a prática da doutrina do seu Jesus ser realizada! São inúmeras e já é tempo de vocês, MEUS filhos mudarem, renovarem. Essas outras doutrinas não levam a nada, não existe promessa de salvação; nessa doutrina não há Deus, mas um ser que se diz poderoso e vai exterminar a terra com seus adeptos. Mas ele nunca tocará no SAGRADO. NÃO SERÁ VENCEDOR. ELE SÓ PENSA QUE É.... EU sou AQUELE que nasceu, morreu, ressuscitou para salvar e MINHA vida foi escolhida, foi programada e realizou-se a manifestação da salvação do mundo. Dentro desse mundo estão todos, mas cabe a cada um seguir os mesmos passos que EU segui. Esses passos são MEUS ensinamentos, MINHA doutrina, isto é MINHA sabedoria, estes são os mistérios que estão aí e que devem seguir. É a Lei da Salvação, é a doutrina cristã que se propaga para o mundo inteiro.

Jesus Cristo !


Fonte: http://www.cidadaosdoinfinito.com.br/?cat=59&id=1535



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.102
Visitas Únicas Hoje: 426
Usuários Online: 319