espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 4984 - Mensagens Darly
Artigo visto 5566




Visto: 5566
Postado em: 26/04/10 às 07:26:37 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=4984
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Mensagem do Arcanjo São Gabriel - 16 de Fevereiro de 2010

Novamente o Anjo do Senhor apareceu-me em sonho.
Eu acordei eram mais ou menos 04h 30min e dormi novamente, depois de minhas orações. Estava em sono profundo e Ele veio como das outras vezes. Estava triste e disse-me:

Eu trago do Céu a Paz, o Senhor enviou-me a revelar-te o que vem, para que tu transmitas ao mundo. Eu Sou o Arcanjo Gabriel e obediente a Ele, falo-te. Deves levar o que te anuncio a todos os que estão atentos aos Avisos do Céu.


 
Ele mostrou-me o pergaminho onde estava escrito o seguinte, dentro de um retângulo.
 
Quem quer ouvir, ouça: Cuidado, ficai todos atentos, é hora também dos vulcões entrarem em atividade. Afastai de perto deles. Vem, Deus vos chama. Rezai, rezai.
 
           

Ele mostrou-me um cálice de cristal, dentro dele havia uma sombra de um líquido que Ele virou sobre o oceano Atlântico, perto da linha do Equador, era também próximo da Europa e África.

De repente vi sair do fundo do mar uma coluna de fogo como saem de dentro de um vulcão. O mar ficou cor de sangue, naquela região, agitou-se e lançou-se em direção à Europa e África.

Depois vi luzes que cintilavam no céu e elas iam crescendo até que se tornou possível reconhecê-las. Eram multidões de Anjos que se direcionavam para os países da Europa e África. Eu via e chorava. O Anjo do Senhor disse-me:


 
Tudo pronto, o Senhor enviou os Anjos para  proteger as nações. Rezai agradecendo a Ele estas revelações.

 
           

Ele se preparou para me deixar depois de consolar-me. Ele antes de voltar para o Céu ainda me disse:

 
    Eu sou o que serve o Altíssimo Sou o Arcanjo Gabriel

 
Eu fiquei admirando aquele jovem tão belo e tão sereno. Ele não tocou em mim, apenas falava dentro do meu coração. Como é grande o Amor de Deus.

Pobre de nós que não sabemos valorizar este Amor e ainda não aprendemos a agradecê-lO como devíamos. Que Ele se compadeça de nós e nos perdoe por nossas faltas.

Darly Chagas da Silva
 


 

Mensagem de Nossa Senhora – Maria Cheia de Graça.
O Advento do Novo Mundo – Palavras de Nossa Senhora.
O tempo de preparação para os dois Juízos – O Juízo Individual e o Juízo Final.

 
21 de Fevereiro de 2010  -  1º domingo da Quaresma
 
            "Queridos filhos, hoje, no dia do Senhor, com muito amor e carinho venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo. Meus filhinhos, a Santa Palavra de Deus é Luz, então, deveis ouvi-lA com atenção e plantá-lA dentro dos vossos corações com submissão a Ele. Hoje, mais do que nunca antes, Ela está vos iluminando para vos ajudar na vossa conversão, antes que não tenhais mais tempo.

Vós deveis voltar-se para Deus, apressar na decisão de atendê-lo.  Agora chegou o momento mais perigoso para o mundo, tão perigoso que Deus Me enviou ao mundo, porque sozinhos vós não conseguireis suportar o sofrimento deste tempo final para a maldade sobre a humanidade. Vós não sabeis como ainda o que está vindo em vossa direção, não sabeis como vos defender.

            Vós já estais sofrendo com as mudanças climáticas e quanto mais sofrereis com o que ainda não sabeis, o que está guardado em segredo à espera de ser revelado pouco antes de acontecer.
            Deus vos envia Avisos porque não pode o homem salvar a si mesmo, então é preciso ele se preparar, pois, vem chegando a hora em que Jesus Cristo voltará ao mundo, Ele é o Salvador.
            O homem precisa reconhecer que Deus salva e lutar pela sua Salvação. E esta luta não é pegar em armas de fogo e sair matando as pessoas, a luta é uma guerra espiritual a qual todos os cristãos são chamados à oração, ao jejum, ao amor a Deus e ao próximo, são chamados a retornarem a Deus com urgência.

Meus filhos, a Santa Palavra de hoje vos revela sobre a fé, esta fé o homem está demorando tanto a cultivar dentro do coração.
            Vós vistes que o mundo está cheio de ilusões, está vivendo longe da realidade, está caindo e vai sofrer muito porque não sabe viver a realidade, não se desapega das coisas materiais.
            Hoje deveis acompanhar o sofrimento de Jesus Cristo no deserto e permanecer ao lado d’Ele observando o exemplo que Ele vos dá. Ele foi tentado por satanás que Lhe oferecia tudo em troca de ser adorado e Jesus renuncia a todas as ofertas porque sabia que Deus Pai estava com Ele e O enchia de força, de coragem e muita sabedoria.

Hoje vós estais próximos da última hora para o homem deixar de uma vez por todas das coisas materiais e viver a vida nova, a vida só em Deus, uma prova muito forte. Vós tereis que ficar atentos, as tentações ficarão mais fortes e quem não se converter, não suportará.
            É hora de renuncia, deixar para trás o que não agrada a Deus e saber dizer "sim" a Deus.
            Os poucos que estão se esforçando com jejuns e orações, verão o resultado porque abriram o coração a Deus e Ele colocou o Seu Amor sobre eles. Deus quer a vossa vitória.

Vós não sabeis o que é a força do jejum e da oração.
            Mas Jesus sendo Deus, dar-vos-á a conhecer, tão logo chegue a hora, vós conhecereis muitas coisas, conhecereis a Justiça verdadeira.
            Chegou a hora de mudar o coração humano e só Deus sabe como mudar tudo que está errado. Ele fará isto num abrir e fechar de olhos, será muito breve. Deus Me enviou a dizer-vos que a hora já está bem próxima.
            Jesus Cristo veio ao mundo cumprir a Missão da Salvação a todos os que se converterem até o último instante. Se vós acreditardes no que Ele fez e faz ainda por vós, até na última oportunidade que Deus Pai vos oferece, Jesus vos Salvará.

Então deveis valorizar esta Santa Quaresma mais ainda, levar a sério este tempo, procurando caminhar na retidão e desapegando cada vez mais das coisas materiais, lembrando-vos sempre que neste tempo de perigrinação sobre a terra, tudo passa, somente Deus permanece para sempre; e vós se sairdes vitoriosos, vivereis eternamente em Deus.

As coisas materais são passageiras, um dia elas têm o seu fim. Deus vos deu estes bens matereais, temporais, para a vossa duração na terra, depois quando estiverdes no outro mundo, não precisareis de matéria. Somente o corpo será transformado em carne gloriosa para entrar na eternidade. Não levareis nada para a outra vida, nem vestes, nem alimentos, nem moradias, Deus tem pronto para vós um mundo novo.
            Por isso Jesus Cristo estando no deserto naquele tempo em que veio ao mundo, Ele quando foi tentado por Satanás no deserto, Ele deixou bem claro quando respondeu as tentações, Ele disse a Satanás: “Não só de pão vive o homem” (Lucas 4,4)
            Jesus hoje mostra que a matéria não é coisa eterna, ela passa, só é eterno aquilo que Deus determina. Ele vai transformar o homem, não podeis mudar o que Deus traça. A Sua Palavra é Vida, é Luz, é Eterna.
            O mundo hoje tem que ter fé, os que ainda não têm e os que têm, precisam aumentá-la cada vez mais.
            Deus vos dará força para renunciardes as ofertas de Satanás. Vós, se confiardes n’Ele, não ficaries desamparados, Ele vos dará toda ajuda. Vós não passareis fome nem sede, se alimentardes do Corpo e do Sangue de Jesus na Santa Eucaristia.
            O Amor de Deus é verdadeiro, ninguém pode viver sem o Amor d’Ele.
            O demônio é o inimigo de Deus e vosso inimigo também, ele quer a vossa destruição, ele quer vingar em vós a sua derrota e ele sabe que está próxima a sua hora.
            Tomai cuidado Meus filhos, não o desafieis, vós não tendes força para competir com ele. Só Deus tem força para acabar com ele. E Deus vai acorrentá-lo, já está próxima a hora.
            A tribulação do mundo já está começando. Deus vos protegerá. Preparai-vos, tragédias se aproximam.
            É isto que venho vos dizer hoje para vos proteger do perigo.
            O desânimo está vos levando para a ruina. Coragem, ficai vigilantes, cuidai de vossas almas.
            Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, pelos religiosos e religiosas, por toda a humanidade.
            Rezai pelos ateus e pagãos, praticai a caridade rezando pela Salvação das almas deles, pedi a Deus a conversão deles.
            Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, sede verdadeiros cristãos ajudando o Santo Padre o Papa a recolher as ovelhas que estão longe da Igreja.
            O tempo está curto, mas há sempre uma esperança e a Minha esperança não é pequena, é muito grande, espero que os Meus filhos venham todos para o Refúgio que é o Meu Imaculado Coração antes da tribulação.
            Deus mostrará ao homem que somente Ele pode socorrê-lo.
            Eu vos amo muito e cubro-vos com o Meu Manto de Amor.
            Aproximai-vos mais de Deus, vós estais vendo terremotos e mais terremotos, saibais filhos que coisas mais terríveis estão para acontecer em tantos países.
            Vós brasileiros, rezai, rezai, rezai, vem aí muitos sofrimentos.
            Agora vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,

Maria, a Imaculada Conceição




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.059
Visitas Únicas Hoje: 1.383
Usuários Online: 473