espacojames



Página Inicial
Listar Mistérios




Artigo N.º 113 - Os Estigmas de Irmão Eduardo
Artigo visto 13864




Visto: 13864
Postado em: 26/04/08 às 07:51:38 por: James
Categoria: Mistérios
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=9&id=113
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mistérios


Ir. Eduardo Ferreira nasceu em Itajaí - SC, no dia 31 de julho de 1972.

Eduardo é de família cristã. Sua vida começou a mudar a partir de do dia 06.01.1983, quando encontrou uma pequena imagem de Nossa Senhora Aparecida no quintal de casa. No dia 12 de outubro de 1987, quatro dias depois da sua primeira comunhão, as 12hs e 35 minutos, Eduardo e sua irmã Eliete de 7 anos, estavam rezando diante da imagem achada de N. Sra. Aparecida, quando de repente uma pequena luz azul sai das mãos da imagem e ilumina todo o quarto.

Os dois assustados correm e contam para os seus pais. Nesta época Eduardo tinha apenas 15 anos. Depois desse acontecimento, Eduardo continua vendo a luz azul, menos sua irmã. Algo de especial estava para acontecer com esse jovem de 15 anos. Na tarde do dia 12 de fevereiro de 1988, as 18 horas, em seu quarto, Eduardo vê pela primeira vez uma moça de traje branco, em sua cintura uma cinta azul.

Em seu braço direito um lindo terço transparente que reluzia muito. Os cabelos da jovem eram pretos como a noite, seus olhos azuis, sua face resplandecia uma grande beleza. Eduardo conta que já tocou na Mãe de Jesus. Diz ele que Ela é real, e passa um calor.

Nessa visão Eduardo pode observar que a Virgem Maria estava numa gruta e ao lado, havia muitas rosas, onde ele pode contar 54 rosas. Mais adiante Nossa Senhora lhe falou que o numero destas rosas seriam segredos revelados. Em frente aos pés da Virgem, havia um pequeno riacho onde uma serpente apareceu e quis pular na água, onde a Virgem Maria a pisou com um de seus pés.

Nossa Senhora pronunciou algumas palavras. Entre elas estão: "...Querido filho. Sou a Mãe de Jesus a Senhora do Rosário. Não tenha medo, pois Deus tem um grande plano de salvação para este vale... Irei Me manifestar em Taquari - Rio Grande do Sul , para alguns jovens... Rezai, rezai por sua família. Abençôo em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo."

No dia 20 de fevereiro de 1998, Eduardo foi a Taquari. Lá chegando Nossa Senhora lhe apareceu e deu sinal no sol. A Segunda aparição de Nossa Senhora ao Eduardo foi em 18 de fevereiro de 1988. Desde 13 de maio de 1996, Eduardo tem recebido comunhões místicas do Arcanjo Miguel num total de 92 comunhões.

Mais de 206 pessoas receberam pelas mãos do Eduardo a eucaristia. Em uma de suas aparições o Arcanjo trouxe a comunhão sangrando.. Esse fenômeno foi registrado em máquina fotográfica.

Eduardo também tem presenciado aparições de São José Castíssimo esposo da Virgem Maria, dos três Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, Anjo da Paz, São Vicente de Paula, São Sebastião, Santa Catarina Labouré, Santo Antônio, Santa Faustina, Santa Margarida Maria dos Bem – aventurados, Francisco e Jacinta (pastorinhos de Fátima), Santa Rita de Cássia, São Pio de Pietrelcina e da Santa Paulina.

Esta que desde 1989, vem se manifestando por sonhos e visões. Eduardo é místico, tem vários carismas: como da profecia, cura, sonhos, visões, bilocação, discernimento dos espíritos e outros.

Eduardo Ferreira tinha 23 anos e ainda morava em Itajaí - Sc. Desde o dia 02 de fevereiro de 1.996, ele tem sentido as dores da Paixão de Jesus. No dia 02 de março de 1.996, da mão esquerda exalou um forte odor de sangue. As dores foram aumentando a cada dia.

Quando ele sente as dores nos pés e nas mãos, os movimentos desses membros paralisam, não podendo mover os dedos. A chaga do lado esquerdo (peito) mede cinco cm e tem doido muito. Ela tem sangrado bastante. Desde 1.996, pequenos sinais (marcas) foram surgindo nos seus pés e nas mãos.

Em 2.002 as dores começaram a ser mais intensas e as marcas bem mais visíveis.

Em 2.003 quando ele completou 31 anos as chagas começaram a se abrir mais e a sangrar também mais. Na quinta – feira Santa de 2.004, a chaga da testa se abriu. Ele tem vivido a flagelação de quinta para sexta-feira e também em datas comemorativas a Nossa Senhora.

Em 21 de junho de 2004, ele recebeu a chaga do peito. Na quaresma de 2004, Eduardo experimentou a paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo no caminho da Via – Sacra, no Santuário de Nossa Senhora Rosa Mística em São José dos Pinhais / PR, local onde ele mora hoje. Na terceira estação ele chorou sangue e entrou em êxtase, só acordando na décima quarta estação.

Os fiéis o carregaram até a ultima estação e contam que o seu peso chegou a quase 100 quilos. Um programa de TV registrou este fenômeno desde o começo. Os estigmas já foram analisados num programa de TV. O médico constatou um fenômeno de cicatrização nas marcas dos estigmas.

Nenhuma artéria, nervo ou tecido são danificados quando as chagas se abrem.

Padres e até mesmo leigos, já tiveram a graça de testemunhar o momento em que as chagas começam a se abrir e a sangrar. Fotos e filmagens dos momentos em que ele passa durante em que as chagas se abrem, nos mostram um pouco do sofrimento que Jesus passou na sua Paixão.

Quando Nosso Senhor marca seus estigmas na carne de seus servos, Ele tem a intenção de reproduzir neles os sinais sangrentos de sua Paixão, pôr às vezes seu amor exigente, pouco satisfeito com tal semelhança, renova em seus discípulos preferidos a horrível tragédia da Crucificação. (Diário de Santa Faustina : Nosso Senhor lhe fala > “...de cada ferida das mãos e dos meus pés, sairão luzes que iluminarão a terra...”).

Sinais visíveis ! A bíblia nos diz : “Transpassaram minhas mãos e meus pés”(Sl 21,17c). “Se não vir suas mãos o sinal dos pregos, e não puser o meu dedo no lugar dos pregos, e não introduzir a minha mão no seu lado não acreditarei”(Jo 20,25). Vede minhas mãos e meus pés, sou eu mesmo” (Lc 24,39). (Enviado por João Soares e Rose Machado - Paraná)


www.contatodireto.fot.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.850
Visitas Únicas Hoje: 1.987
Usuários Online: 569