espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 5054 - VACINA VENENOSA (Mais uma)
Artigo visto 5471




Visto: 5471
Postado em: 05/05/10 às 09:15:52 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=5054
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Surgem de todos os lados denúncias dos efeitos perniciosos causados pela vacina maldita que estão impingindo ao nosso povo, conforme sempre temos denunciado daqui que iria acontecer. Causa espanto saber que na Europa muito pouca gente aceitou receber a vacina, porque logo perceberam a súcia dos laboratórios da besta infernal, que cria a doença, depois prepara a vacina, e então espalha a doença de propósito, para vender vacinas. Criam a pandemia, mentem de todas as formas a respeito, maximizam seus efeitos, assustam a população, enquanto os governos corruptos como o nosso cegamente obedecem as ordens da fera. E nosso povo serve de cobaia a estes assassinos.

 

 

H1N1: Efeito colateral da vacina preocupa a população. Esc

 

Diversos autores: Rafaela, Wellington, Leila, 01/05/2010 18:45

"'""'" http://www.expressomt.com.br/noticia.asp?cod=62255&codDep=2#


 

 

 

Abaixo um texto que me enviaram de um blog, onde se pode tirar uma idéia do que está de fato acontecendo. E vem aí a segunda rodada da vacinação, porque o governo bandido não se conforma de não ter atingido as metas de vacinação. E podem ter certeza, forçarão ainda mais desta vez, obrigando as pessoas a terem dentro de si a doença, que adiante se pode espalhar como um rastilho de pólvora. A verdadeira doença pode estar na vacina, porque a gripe comum mata muito mais gente do que esta inventada. 

Quanto a nós, utilizemos o lencinho de Nossa Senhora com fé. Quem o tiver não pegará a doença. Quem for obrigado a se vacinar por efeito de trabalho ou de pressão familiar, use o lencinho que cortará os efeitos perversos. 
  

VEJAM:

Danos Provocados por Vacinas São Escondidos nas Estatísticas
Por Jose Ortiz Camargo Neto 30/04/2010 às 20:18

 
 

Os hospitais de São Paulo estão abarrotados de pessoas que se queixam de estar sofrendo efeitos danosos da vacina contra gripe suína, mas essas queixas não podem ser registradas pelos médicos, porque não existe um CID - Código Internacional da Doença - para a reação patológica à vacinação.
Esta notícia deve ser amplamente divulgada para mutias pessoas, antes delas serem prejudicadas por este ato precipitado pelos órgãos de saúde.

Estes são comentários de diversas pessoas que tomaram a vacina H1N1 divulgado no artigo do Jornal ExpressoMT:

Tomei a vacina dia 19/04. Não senti absolutamente nada. Mas dia 28/04, acordei toda me coçando, estou cheia de erupções cutâneas, desenvolvi uma reação alérgica, acho que da vacina. Uma prima minha também está assim. Será que é normal? Estou tomando antialérgico desde o dia 28/04, hoje são 01/05 e não melhorou nada, parece até que às vezes está piorando. E aí? O que devo fazer?

Estou achando que esta vacina(h1n1) é uma furada, depois que tomei essa miséria só tive problemas de saúde (dor de cabeça, febre, dor nas articulações, moleza,...) e quando entro em contato com os médicos cada um diz uma coisa diferente, o ultimo me disse que estava com dengue. só espero que esses sintomas passem.

nossa ñ aguento mais tomei essa vacina dia 22/04 como minha saúde esta ruim depois dessa vacina muita dores no corpo muitos enjoos toda a noite ñ sei o que faço mais já fui ao médico e nada resolveu meu apetite acabou será que é normal muitos dias já ?alguem pode me responder me ajudar ñ aguento mais.obrigada

Muitos efeitos colaterais e nenhuma resposta das autoridades...acho que tem politicagem embutida nesse interesse público.! Tô muito mau !!!!

Tomei a vacina e inicialmente não tive reação alguma. Quinze dias depois, ao receber meu hemograma, verifiquei uma diminuição visivel em minha imunidade, aumentando-se o número de eosófilos (um enzima que controla, entre outras coisas, as reações do corpo contra alergias.

Tomei a vacina contra a gripe ja faz aproximadamente 15 dias, minha saúde estava ótima antes disso, mas hoje não consigo mais durmir devido a irritação na garganta, é tosse a noite toda, não sei mais o que fazer.

Tomei a vacina no dia 10 de abril, comecei com dor de garganta no mesmo dia, depois vieram dores de cabeça,semana passada na quinta feira eu acordei sem conseguir respirar, fui para o hospital. Tomei decadron na veia e loratadina anti-alergico. Desde então minha pressão está alta, 15 por 10, 16 por 11.fui para o hospital novamente sabado, trocaram o antialergico por antiinflamatorio...não resolveu, domingo hospital novamente...pressão alta, dor de garganta, dor nas pernas e braços...trocaram remedio por antibiotico...estou tomando junto com capitopril - para pressao...e nada de abaixar...marquei cardiologista, pois não sei mais o q fazer...

Tomei a vacina no dia 22/04/10 (quinta-feira) e até hoje 27/04 estou com reações. No dia seguinte a vacina somente tive algumas dores no corpo, mas nos 2 dias que seguiram tive muita febre, dores no corpo mas principalmente no pescoço, e suava frio. A partir do terceiro dia até agora já não tenho mais dor no corpo e febre, mas estou com tosse e coriza muito forte e dor-de-garganta, além de muita moleza. A impressão que tenho é que minha resistencia imunológica baixou muito.

TOMEI A VACINA NA QUINTA DIA 22 NO SABADO AMANHECI COM VÕMITO SOMENTE UMA VEZ E AI COMEÇOU DOER OCORPO TODO QUE NÃO COSEGUIA LEVANTAR NO SÁBADO E DOMINGO NÃO DEU FEBRE MAS AS MINHAS JUNTAS OU SEJA ONDE TEM NERVOS AINDA DÓI ATÉ OS NERVOS DA BARRIGA NÃO CONSIGO NEM RESPIRAR PROFUNDO QUE DÓI CONFESSO QUE FUI ATÉ AO MÉDICO FIZ VÁRIOS EXAMES E NADA CONFIRMOU A HIPOTESE DO MÉDICO É SÓ REAÇÃO DA VACINA SE MAIS ALGUEM FICOU ASSIM ME CONTATE.

Para quem teve coragem de tomar essa vacina não testada sugiro que façam um hemograma completo. Caso os leucócitos tenham sido baixados drasticamente, então essa é realmente a primeira das três doses. Caso alguém já tenha feito o hemograma, podem relatar aqui os níveis de glóbulos brancos após serem vacinados?

Sou portador do virus HIV. Tomei a vacina na sexta e de Sab pra Dom acordei ja mole. Pela tarde comecei a ficar com febre, tosse seca dorzinha na cabeça . Tomo remedios a febre passa e em menos de 3 horas volta. estou mt desesperado!!! minha imunidade ja é baixa.

Boa Noite, gostaria de disponibilizar o meu email para trocarmos informações sobre os efeitos da vacina H1N1.
Esse tema é algo que precisa ser estudado e levado mais a sério, concordam? Como população precisamos de um melhor esclarecimento. Os especialistas nos falaram que os efeitos seriam leves e que passariam em dois dias. Mas, algumas pessoas estão se queixando de reações mais duradouras e incômodas. Isso me preocupa. Ainda não me vacinei. Precisamos do apoio uns dos outros nesse momento. Estou aberta para a troca de informações que sejam sérias.

Como se desintoxicar das vacinas

 

José Ortiz Camargo Neto 02/05/2010 14:40

 

 


 

 

"'""'" ortizcneto@yahoo.com.br
"'""'" www.stop-jornal.blogspot.com


O médico naturalista dr. Roberto Giraldo publicou no jornal STOP de dezembro de 2009 uma relação de medidas alimentares que podem ser adotadas para fins de desintoxicação, no caso de agrotóxicos; mas elas valem para qualquer tipo de intoxicação, como por exemplo a causada pelos adjuvantes das vacinas (mercúrio e alumínio). Procurem no blog do jornal a matéria sobre agrotóxicos, que lá encontrarão as dicas muito úteis para estes casos www.stop-jornal.blogspot.com Lá estão postadas muitas matérias esclarecedoras sobre as vacinas. Não se iludam com medo dessa "pandemia" - foi considerada falsa na Europa, devido ao pequeno número de casos de contágio - pequeno em relação à gripe comum. A própria OMS está sendo acusada de pacto com os laboratórios para causar pânico na população a fim de vender esta vacina, que está causando essas reações todas nas pessoas. Vejma lá, nas matérias que postamos.
Peço a gentileza de as pessoas afetadas pelas vacinas se comuniquem com nosso jornal, para fins de levantamento que estamos efetuando nesse sentido.

 

 

 


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.576
Visitas Únicas Hoje: 1.032
Usuários Online: 440