espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 12372 - Polícia Federal vai intimar envolvidos em festa polêmica na UFF que envolveu drogas e satanismo.
Artigo visto 2630




Visto: 2630
Postado em: 07/06/14 às 21:52:08 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=12372
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Nesta segunda-feira (2) a o delegado da Polícia Federal em Macaé, Júlio César Ribeiro, foi até a Universidade Federal Fluminense (UFF) em Rio das Ostras, acompanhado de peritos da Polícia Civil para investigar a festa polêmica que aconteceu na instituição na última semana.

Denúncias e fotos tiradas no dia da festa mostram o consumo de bebidas alcoólicas, drogas, orgias sexuais e rituais satânicos. A ida dos policiais na UFF foi para tentar identificar e punir os envolvidos na festa.

É inadmissível que um espaço federal seja utilizado para a prática de crimes. Os responsáveis serão punidos”, garantiu o delegado.

O evento chamado de “Xereca Satânik – A Festa” foi realizado na noite de quarta-feira (29) por alunos do curso de Produção Cultural. Quem esteve presente fez denúncias para alguns veículos de comunicação dizendo que as bebidas e a até drogas foram guardadas dentro da universidade tendo o consentimento dos diretores do prédio.

Além do consumo de drogas e álcool outro assunto que gerou debate sobre a festa foi a foto que mostra um suposto ritual de magia negra com o uso de um crânio humano.

A festa ocorreu ao lado do prédio novo chamado multiuso. O diretor do pólo permitiu o armazenamento de bebidas dentro da universidade. O uso de drogas é praticamente liberado. Precisamos de uma intervenção urgente”, disse uma testemunha ao site G1 pedindo anonimato.

A reitoria da UFF informou que abriu uma sindicância para apurar o que aconteceu, já o diretor do Instituto de Humanidade e Saúde, responsável pelo curso de Produção Cultural, disse na TV que estava programado para aquele dia uma atividade acadêmica, não uma festa.

Um dos participantes chegou a dizer que tanto a presença do crânio humano, como a parte do evento onde uma mulher teve sua genitália costurada fazia parte de uma apresentação especial feita por profissionais contratados para falar sobre a resistência do corpo.


Fonte: http://blog.comshalom.org/carmadelio/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.181
Visitas Únicas Hoje: 1.318
Usuários Online: 282