espacojames



Página Inicial
Listar Destaque




Artigo N.º 1191 - O Apocalipse Maitreya
Artigo visto 3626




Visto: 3626
Postado em: 05/03/09 às 07:37:52 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=1191
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque


Apesar de ser um aderente da nova era, o apocalipse Maitreya não aguarda nenhuma revelação, pois o próprio Maitreya é “a revelação”. No meio de tantas contradições estranhas esse homem recebeu o atributo de anticristo.

 Ora, esse homem não possui nenhuma formação executiva e nem sabe nada sobre estratégias de guerra. Em outra versão mais duvidosa ele diz que se manifestará e todas as pessoas o verão. Se ele já está aqui e não morreu ele também não pode ser a besta do abismo. Para que ele fosse a besta do abismo, por exemplo, ele deveria criar um sistema de governo durante a sua vida, morrer e depois ressurgir espiritualmente assumindo uma forma estranha, logo após a sua revelação deveria indicar quem seria o grande executivo mundial que governará a terra com ele. Por tanto Maitreya não serve nem para anticristo e muito menos para a besta do abismo. Mas ele teve uma serventia muito importante para a ONU. Leia o versículo abaixo:

Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. (Marcos 13 : 22)

Se todos são falsos cristos quem está manipulando esses homens é o diabo! Ele simplesmente está desviando o foco para que as pessoas não descubram a verdade. De um lado ele está entristecendo os cristãos que aguardam o arrebatamento, e de outro, ele está preparando o resto da sociedade para o governo espiritual. E o mais importante é que a ONU conseguiu mais uma vez manter a privacidade da verdadeira besta do abismo e do anticristo. Uma verdadeira conspiração deve colocar infinitas barreiras para que as pessoas (especialmente os cristãos) continuem a cada dia mais longe da verdade.
Eu sei que o filme Matrix não tem nada haver com o cristianismo, mas em uma das cenas existe uma grande verdade; a personagem Neo precisa passar por milhares de portas e agentes para ficar face a face com o criador da matrix. A Onu simplesmente está fazendo o mesmo.

Conclusão: Quanto mais chegarmos próximo do fim, os ocultistas da ONU criarão mais anticristos e outros sinais para manter a população distraída e longe da verdade. Lembre-se que satanás está louco para decapitar (*) o maior número de cristãos que puder.
(*) Esse tipo de morte é a mais preferida pelos demônios por jorrar para fora quase todo o sangue que existe dentro do corpo humano.


http://apocalipsetotal.blogspot.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.237
Visitas Únicas Hoje: 626
Usuários Online: 418