espacojames



Página Inicial
Listar Aparições de N. Sra




Artigo N.º 6109 - 13 de Maio de 1978 - Mensagem a Verônica Lueken e Bayside – Nova Yorque/USA
Artigo visto 6028




Visto: 6028
Postado em: 02/09/10 às 19:20:00 por: James
Categoria: Aparições de N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=34&id=6109
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Aparições de N. Sra


Traduzido por Cláudio de Carvalho Rocha

"Seus filhos, através da caixa infernal em suas casas, as televisões, estão agora sendo educados para matar, e viver para o pecado"

13 de maio de 1978- Mensagem  a Verônica Lueken e Bayside – Nova Yorque/USA

Véspera do Domingo de Pentecostes

     Veronica - O céu diretamente acima da imagem de Nossa Senhora é um belo azul. É uma luz azul. É uma luz que vem para a frente, cortando a escuridão do céu. Nossa Senhora está no centro da luz. É tão lindo! Está ventando muito, O vento está assoprando o vestido de Nossa Senhora agora. Nossa Senhora tem uma capa azul muito bonita, um manto que cobre a cabeça completamente, eu não posso ver o cabelo dela. E o manto desce para as pontas dos pés. É um manto de muito fluxo. O vestido de Nossa Senhora é de um branco brilhante, um branco bonito. E sobre a cintura dela Ela tem uma faixa,muito larga, a faixa é de um azul profundo.

     Nossa Senhora está vindo para a frente com as mãos unidas em oração. Ela parece tão bonita, quase como uma estátua gigante que vem através do céu. Agora, Nossa Senhora está tomando seu rosário retirando-o de sua cintura, que no final tem um crucifixo, ela está fazendo o sinal da cruz: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

     Nossa Senhora está olhando em volta. Ela tem um sorriso, mas um sorriso muito triste em seu rosto. Agora, Nossa Senhora está beijando o crucifixo, e agora ela está recolocando o Rosário sobre sua cintura. Ela está tocando seus lábios com o primeiro dedo da mão, o que significa que eu devo calar e ouvir.

     Nossa Senhora fala: "Minha filha, nossos corações (meu e de meu filho) são arrancados no Céu quando observamos o homem avançar mais depressa na escuridão, mais para o pecado. O homem tem agora colocado de lado o conhecimento do pecado. Ele encontrou a maneira de racionalizar o pecado até que o pecado tornou-se verdadeiramente um modo de vida para muitos.”

     "A grande medida da responsabilidade pela perda das almas deve recair sobre o clero. A Casa de Meu Filho, a Sua Igreja, está passando por uma grande prova, no entanto, é um tempo de testes para a humanidade. A eventual vitória contra Satanás virá com meu filho, porque os portões do inferno nunca prevalecerão sobre a Sua Igreja na terra.”

     "Meus filhos, é preciso compreender que o homem em suas fragilidades humanas, muitas vezes sucumbiu aos costumes do modernismo. Inúmeras vezes, no passado, o Espírito da Verdade veio com o conhecimento ao homem que o dia viria quando uma grande ilusão cairia sobre a humanidade e a terra seria coberta por um cobertor de escuridão espiritual. Este dia chegou, para os meus filhos. Reconheço as forças do mal sobre você agora. O homem do pecado, 666, Satanás, Lúcifer, com todos os demônios soltos do inferno, agora estão sobre a terra a fazer grande batalha com os filhos de Deus.”

     "A Cidade Sagrada de Roma deve ficar com a cruz. O sangue deve fluir nas ruas.

     "Meus filhos, nenhum país agora deve estar livre dos males do comunismo. Meu coração está despedaçado, porque eu vim a vocês em inúmeras aparições na Terra para avisá-lo como educar nossas crianças para evitar o compromisso com os inimigos de Deus, embora estes venham até você com linguajar suave, racionalizando o seu comportamento. “O homem que está fora de graça de Deus por aceitar essas mentiras se torna escravo do mundo.”

Consagre suas casas ao Sagrado Coração

   "Meus filhos, eu pedi a todos que consagram suas casas ao Sagrado Coração de Meu Filho por esta razão. Você vai precisar de todas as proteções disponíveis em sacramentais e graças para resistir ao ataque do mal no futuro. ”

     "Repito: todos os que estejam em conformidade com os costumes do mundo vai morrer na videira. E eu vos digo, ao clero da casa de meu filho: você deve obedecer pois senão, também, vai morrer na videira!”

     "As forças do mau está olhado com cobiça para o continente da Austrália. Os povos do mundo são agora a vítima de um golpe de energia.”

     "Todos os tipos de promessas foram feitas no Conselho, em Roma, o Vaticano II. E eu alerto que a estrada para o inferno é freqüentemente pavimentada com boas intenções.”

A liberdade de religião em países comunistas, uma farsa

   "Eu avisei no passado e eu devo adverti-lo de novo: você não pode comprometer a sua fé com os inimigos de vosso Deus. Em muitos países em todo o mundo parece, meus filhos e eu digo, parece que os líderes do país comunista estão permitindo a religião no seu Estado. Isto é uma vergonha, meus filhos, um disfarce para o fato de que a religião é controlada pelo Estado. As máquinas de propaganda mandam muita notícias que enganam o público e a aqueles que estão dispostos a acreditar em tudo informado na mídia.”

As TVs: escola para o pecado que ensina as crianças matar,

   "Meus filhos, você deve trabalhar para o seu Deus que dá sentido e conhecimento. Eu avisei no passado, que todas as mídias são agora controladas. Seus filhos, por força das caixas infernais em suas casas, as televisões, agora estão sendo educados para matar, para o pecado. E muitos pais são assassinados por seus próprios filhos! E por quê? Porque todos vocês falharam em reconhecer o que está acontecendo diante de seus olhos: os seus filhos estão sendo programados para matar. Uma dieta constante de violência vai levar o espírito da criança lentamente a ser anestesiado e quando a sensibilidade de todos estiver baixa até mesmo o assassinato será um meio de racionalização para a prática de tal pecado contra o seu Deus e toda a humanidade.”

     "Os Dez Mandamentos dados pelo Pai Eterno foi dado para a razão e deve ser seguido por todos, ou virá sobre você o triste julgamento pela ira do Pai Eterno.”

     "Meus filhos, eu trago-lhe a triste notícia de que apenas alguns serão salvos na contagem final.”

     "Você deve se apressar para tentar, e digo tentar e tentar mais uma vez, para chegar até os seus irmãos e irmãs as advertências vindas do céu. Aceite também a rejeição que eles lhe farão, porque muitas graças serão dadas por causa destas rejeições a você, para a salvação das almas.”

     "A estrada para o céu é coberta com espinhos entre as rosas. Pegue sua cruz e siga o meu Filho em seu caminho, e não o homem que agora se desenvolvendo para a destruição da alma.”


     "Vocês ouvem, mas não escutam a palavra de Deus ditas pelos nossos sacerdotes que o Pai Eterno coloca em seus lábios. Mas ficam perdidos para lá e para cá como galinhas sem cabeça, gritando "paz, amor e fraternidade." Estes têm uma aparência de piedade exterior, mas seus corações estão adormecidos, seus espíritos estão doentes por sua busca de poder, dinheiro e as riquezas do mundo e os confortos do mundo.”

     "Meus filhos, como pais de famílias, agora você deve aceitar a grande responsabilidade para a salvação das almas de seus filhos. Quando meu filho retornar, ele vai chorar e lamentar de novo: "Onde devo encontrar a fé?" Haverá uma única centelha de fé deixada para quando Ele voltar? Da forma como está caminhando o mundo, os povos se tornaram cada vez mais pagãos, adoradores de ídolos falsos, absortos no materialismo, no modernismo, no humanismo, no socialismo, tudo isto foi criado por Satanás.”

     "Aqueles que buscam o poder para modelar o homem para uma utopia, um mundo perfeito, com o homem no poder, mesmo tentando criar vida própria. Ó homem de ciência você rejeitou o seu Deus.”

     "O homem não tem aprendido com o passado, meus filhos. Ele repete sempre os seus erros, nunca aprender com seu passado. E eu grito para você: Lembre-se de Noé, lembre-se de Sodoma!”

     "E ai do pastor que não comprometer-se na ação para deter os crimes que são cometidos contra os jovens, como bandas de homossexuais que percorrem as ruas do mundo para sodomizar crianças. E por quê? Porque a justiça caiu nas mãos de Satanás.”

     "Ilusões satânicas estão incutidas nos governos de todo o mundo, assim como eles procuram retirar do seu tribunais as palavras Em Deus a Verdade". Deve ser agora, "No homem a verdade, pois o homem é o nosso Deus!" Ai dos habitantes da terra! A mão do Pai Eterno está pronta para golpeá-los.”

     "Escarnecedores, que dizem:" E onde está o castigo de que fala? "Eu vos digo: haverá muito ranger de dentes e lamentos para sobre a terra e muitos morrerão na chama cruel da Bola da Redenção!”

     Você deve rezar para o Santo Padre, o Papa Paulo, em Roma.

     "Não julgue seus irmãos ou irmãs. Satanás procurará a divisão entre as fileiras. Você deve orar por aqueles que se afastaram.”

     "Meus filhos, o desejo do Pai Eterno é que você procure realizar missões pelo mundo. Estas serão melhor realizadas por partes. Os sacramentais devem ser distribuídos em todo o mundo.”

     "Vocês todos devem manter uma vigilância constante de oração, indo ao longo do seu país e do mundo. Orem por seus bispos. Orem por seus sacerdotes. A obediência já foi distorcida mesmo para cobrir o pecado, meus filhos.”

     "Você deve manter a sua fé constante, pois você terá de comparecer perante o Pai Eterno, sobre o céu, para explicar suas obras e orações na terra. Lembrem-”se, meus filhos, quando você ir para o céu, você só poderá levar com você amor e orações, nada mais que isto”.


     "Meus filhos, em relação à fotografia dada a alguns anos a Jacinta em 1972, Jesus quer que todos saibam. Se você não entender esta fotografia miraculosa, lembre-se disso. As palavras de Jesus são: "Considere esta fotografia como um enigma para a raça humana descobrir. Se não for resolvido em tempo útil, vou definir minha resposta sobre o mundo! "

     Veronica - Agora é Nossa Senhora do Rosário está se estendendo e oferecendo o crucifixo como presente, e ela está fazendo o sinal da cruz: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

     Nossa Senhora agora está indo para o lado esquerdo do céu. Oh, ela parece absolutamente linda! A luz é muito, muito brilhante. É como um cristal transparente. Eu não posso explicar isso. E é brilhante. Como Nossa Senhora virou-se eu posso ver as graças que estão caindo do seu crucifixo agora, não apenas nas mãos. Elas parecem estar em cascata a partir do crucifixo de ouro que Nossa Senhora estende agora. E ela está fazendo o sinal da cruz: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

     Agora o céu está se abrindo, e eu posso ver St. Theresa. Oh, eu reconheceria em qualquer lugar. Theresa está vindo para a frente, e ela tem ao seu lado, um grande número de freiras com ela. Elas estão vestidas com hábitos diferentes, todos são hábitos muito longo. Mas reconheço as suas irmãs, as irmãs Teresa, com ela. Ah, e agora Theresa está levantando a mão e avisando:

     "Lembre-se, minha irmã Veronica, lembre-se das missões."

     Veronica - Agora, Nossa Senhora está cruzando o céu à direita. Theresa e as outras freiras, todas a estão seguindo. Elas não estão andando, elas também flutuam pelo céu seguindo o caminho de Nossa Senhora. É como se elas caminhassem ao longo do vento. Nossa Senhora está agindo em todo o nosso lado direito, e ela curvando com seu crucifixo e fazendo o sinal da cruz: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

     Agora Theresa está sussurrando algo para suas irmãs. É algo sobre o segredo. Nossa Senhora agora está tocando seus dedos em seus lábios.

     Nossa Senhora - "Minha filha, elas conversam sobre o segredo que eu dei em Fátima. É uma explicação simples. Não poderia ser plenamente revelado por causa da natureza drástica da minha mensagem. Como eu avisei, e adverti que Satanás entraria nos mais elevados postos da hierarquia em Roma. O Terceiro Segredo, Minha filha, é que satanás entraria na Igreja de Meu Filho".

     Veronica - Agora, Nossa Senhora está estendendo a mão dela com seu rosário de novo e fazer o sinal da cruz: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Agora, Nossa Senhora reserva-se. Ela não tem apoio, ela está apenas flutuando para trás. E Teresa está balançando a cabeça.

     [Pausa]

     Veronica - O céu sobre todas as árvores tornou-se uma profunda cor de rosa. É uma bela cor quente. Agora diretamente sobre imagem de Nossa Senhora, o céu parece estar a dobrar. É como um rolamento de distância. É quase como se você pudesse olhar para um outro mundo, como há algo um pouco além, rolando para trás do céu. Lindo!

     Agora, Jesus está vindo para a frente através do centro do céu. É como se uma porta se abrindo. É simplesmente lindo! Jesus não tem nada em cima de seus pés. O vento sopra muito, pois seu manto está esvoaçando sobre os pés. Jesus tem em um vestido longo e esvoaçante. Não é branco, é como uma cor bege. E Ele é parecido com um marrom, um cinto marrom escuro, um cinto à volta da cintura. Parece que um pedaço de couro quase um fio de couro.

     A capa de Jesus é uma cor mais profunda. É como uma rosa-vermelho, eu não sei como explicar a cor bordô. E ele tem em seu pescoço uma corda trançada de ouro amarrado em uma formação. Há uma capa. Como Jesus está mudando agora e olhando em volta, eu posso ver Ele tem um capuz sobre a capa, a capa que é muito longa se esparrama para baixo de seus pés. Agora, vejo os seus pés que estão descalços, e eu posso ver as chagas dos pés de Jesus. Elas são muito, muito vermelhas e muito carnuda.

     Agora Jesus está segurando sua mão. E eu posso ver as feridas em Suas mãos, mas eles parecem que estão sangrando. Oh, eles estão sangrando! Oh, meu Deus! Agora Jesus está colocando a mão na frente delas, e fazendo o sinal da cruz: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

     Agora, Jesus está olhando para cima e ele está elevando a mão e apontando. Oh! Nossa Senhora está descendo agora do céu. Não vi onde ela estava. Mas ela agora está descendo do alto no céu. E Nossa Senhora está de pé agora ao lado de Jesus. Ela parece muito pequena, pequena, ao lado de Jesus. Sua altura vai até abaixo de seu ombro,  eu não sei, cerca de metade de um pé(+- 22cm) abaixo de seu ombro. Jesus é muito alto.

     Agora, Jesus está colocando seu dedo sobre o seus lábios, o que significa que eu devo apenas ouvir.

     Jesus - "Meus filhos eu falo para vocês com o coração pesado, sabendo que o Pai Eterno considerou necessário castigar os homens.”

     "Por inúmeros anos na minha mãe tem vindo a Terra com uma mensagem de advertência a seus filhos. É importante dizer que esta advertência não tem promovido efeito sobre muitos. Ela cai devido a própria natureza humana, a singularidade da natureza humana. A humanidade pode repetir seus erros porque ele não sofreu em sua geração o julgamento que caiu em cima de um passado distante devido a degeneração desta geração ( o dilúvio não teve efeito sobre a nossa geração?). Asseguro-vos, meus filhos, que o castigo que deve ser fixado sobre a humanidade em sua geração será muito pior do que a humanidade jamais conheceu desde o início da criação!”

     "Como eu tornei conhecido por inúmeros videntes sobre a terra, o tempo é agora sobre a humanidade, os ensaios, a separação das minhas ovelhas dos cabritos.”

     "Este teste fardo recairá sobre a humanidade devido ao fato de que o homem em sua natureza humana entregou-se agora para a corrupção, para a imoralidade e o pecado, um pecado muito mais viu que o pecado cometido pelo homem no passado. E garanto-vos, meus filhos, com o castigo que virá esse pecado não será mais cometido.”

     "O maior pecado que o homem tem em seu enfraquecimento da consciência é o pecado contra o Espírito Santo. E este está a ser cometido não só na vida leiga, mas também nas fileiras do meu clero.”


     "Pastores, eu conheço seus corações e o que eu vejo e que muitos se entregaram às atividades mundanas, a devassidão, à destruição pelos prazeres da carne. Garanto-lhe que sua vocação não lhe dá privilégio especial para cometer o pecado e a enganar e desencaminhar.Quando você  deixa de lado sua vocação torna-se um agente do inferno.”

     "Todos os que clamam e choram por mim receberão a mesma medida de Justiça que aqueles que tenham  que tenham deixado se perder uma só de minhas ovelhas. Digo-vos, o tempo de expiação está se esgotando.”

     "O Pecado é insanidade, e esta loucura tem colocado em marcha a eliminação de muitas nações em cima de sua terra. Minha mãe chorou no passado pedindo para que vocês possam rezar e fazer penitência, ou a Rússia poderia enviar os seus erros pelo mundo.”

     "Meus filhos, o clero tem que tomar para si a responsabilidade de evitar destruir a fé nos corações dos jovens. E ai de alguém quem traz escândalo para as crianças!”

     "O mundo deve passar por uma grande sofrimento. Muitas advertências menores foram dadas no passado, e muito poucos os reconheceu como tal. A morte vai se tornar uma coisa predominante em seu país. Assassinatos, roubos, prostituição, ociosidade através da fome e da seca. Meus filhos, todos os que estão de bem no espírito deve passar por estes tempos, com perseverança. Vocês todos devem seguir o conselho da minha mãe. Ela foi autorizada pelo Pai Eterno para chegar até você como uma mediadora entre Deus e os homens. Sua promessa é verdadeira. Ela vai ficar com você, firme em sua promessa. É a vontade do pai que ela deve encaminhar os filhos da terra para esmagar satanás.

     "Satanás agora reúne seus exércitos. Você deve aprender a reconhecer o rosto do mal em volta de você. Eles são corpos vivos em almas mortas. “E as águias e abutres estarão reunidos para arrancar seus ossos quando se tornarem corpos e almas mortas.”

     "Os poderes, as forças da escuridão são grandes. Você deve usar todos os sacramentais para a segurança de sua alma e para o bem estar de seu corpo humano.”

     "Muitos serão convidados ao sacrifício de seus corpos, meus filhos, nos próximos dias, mas é uma viagem rápida e gloriosa sobre o céu, meus filhos.”

     "Sim, meu filho, há muito, agora que deve manter-se separado.”

     "Os postos não deve ser diluído entre os trabalhadores. Você vai continuar a missão de todos, que progrediu muito bem, meus filhos.”

     "Eu não posso prometer-lhe uma vida de alegria, paz, prosperidade ou no materialismo sobre a terra, meus filhos. Se fosse diferente, eu deveria permitir isso. Foi um fato provado, meus filhos, que as riquezas têm sido a ruína de muitas almas. Portanto, você serão todos atendidos no espírito ".

     Veronica - Agora, Jesus está estendendo sua mão e fazendo o sinal da cruz com três dedos estendidos: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

     Agora, Nossa Senhora está girando junto com Jesus. Jesus está girando em todo o céu, Ele está flutuando. Oh, Ele como é lindo! A luz é muito rosa em volta dele. É um brilho totalmente branco e com cores similares, como o corte de um vidro, vidro de fogo. Eu não posso explicar isso. Mas agora está se tornando uma linda, linda rosa quente. E também acontece tudo sobre Nossa Senhora, também. Está transformando seu vestido branco quase como uma rosa. Ela olha e tudo está envolto em uma rosa. É simplesmente linda, a cor!

     E eles estão indo agora no céu, e Nossa Senhora tem suas mãos unidas em oração. O Rosário está pendurado. Eu posso ver o Rosário em grande extensão entre os dedos. E agora Jesus está mais do lado direito, está completamente sobre uma árvore. E Ele está dobrando para baixo agora e fazendo o sinal da cruz: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

     Agora eles vão encontrar. Jesus está se transformando. E agora eu posso ver Teresa e suas irmãs estão caindo do céu. Eles estão se juntando a Nossa Senhora. Ah, é simplesmente lindo! Eles estão se juntando a Nossa Senhora. Ah, e Jesus agora vai cruzar o céu. Ele simplesmente flutua. Ele não anda, ele apena flutua. É simplesmente lindo! Como eles parecem leves, não há peso, absolutamente nenhum! E eles vão cruzar o céu.

     E agora Jesus parou apenas entre a árvore alta e a bandeira. E Ele está debruçado (em genuflexão?) agora, e fazendo o sinal da cruz: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Agora ele está flutuando para trás, Ele está se movendo para cima, para trás, e Ele está agora tomando sua mão e colocá-lo em seu coração. E eu posso ver o sangue está vindo agora para baixo de suas mãos. Oh, meu Deus!

Meus amigos dêem atenção especial para este trecho da mensagem:

     Nossa Senhora está agora mostrando para frente o crucifixo do seu rosário. E agora eu posso ouvir-Ela está falando, Nossa Senhora está falando.

Blasfêmias e abominações cometidas na Igreja

     Nossa Senhora disse: "Veja, meus filhos e filhas, estes sofrimentos infligidos novamente ao o meu Filho! Estes sofrimentos estão a aumentar diariamente pela blasfêmia e as abominações cometidas em sua casa sobre a terra, a sua Igreja. Sua Presença Divina tem sido manchada. Rezem meus filhos, para seus irmãos e irmãs que estão em trevas espirituais profundas. Orai, porque é muito fácil e rápido para ir para o inferno e também porque hoje o purgatório está cheio de almas. São poucos do Brasil que estão entrando sem longas estadias no purgatório. Reze uma vigilância constante de oração, por eles meus filhos.”

     [Pausa]

     "Penitência é difícil, minha filha, mas no final da penitência é uma grande alegria. as crianças do mundo deve saber o valor do sofrimento para a salvação de suas almas e seus irmãos e irmãs.”

     "O Homem da ciência tem encontrado todos os meios para aliviar o sofrimento da raça humana. Mas agora as almas estão doentes, e o que a ciência tem feito sobre isso, meus filhos? Para que os conhecimentos se todos os seres se perderem?”

     "Todos os que negam o Deus vivo está perdido.”

     "A maior força do mal da atualidade, Lúcifer e suas forças do inferno, seus demônios, estão soltos sobre a terra agora. Satanás percorre no corpo de um ser humano. Seu tempo é curto e diminui cada vez mais, e ele deve acelerar  o seu mal para capturar aqueles que se entregaram a ele. É o ponto sem retorno para muitos.” (Minha opinião: neste caso, acelerar o mal significa promover a morte para ganhar as almas daqueles que se consagraram ao demônio).

     "Eternidade, meus filhos, é para sempre. Sua vida na terra é apenas uma curta peregrinação. Por que você deve sacrificar as alegrias eternas do Céu para poucos anos sobre a terra? Nada do que você ganha você pode salvar a menos que você recolher as graças sobrenaturais do céu. Eles são apenas o seu passaporte para o céu sobre o véu. Pensem, meus filhos, o que você está fazendo por você mesmo.”

Meus amigos dêem atenção especial para este trecho da mensagem pois isto foi comunicado em 13 de maio de 1978(grifo meu):

     "Não espere pelo clero agora para salvar seus filhos e suas famílias. Agora é da sua responsabilidade. Satanás está na Igreja do meu filho.”
“Miguel foi expulso (Por quem? Do mundo ou da igreja?) e, agora, Satanás tem rédea livre para vagar pelo mundo.”


Veronica - "Sim".

Documento traduzido por Cláudio de Carvalho Rocha, esta mensagem pode ser verificada no seguinte endereço:
http://www.tldm.org/Bayside/Messages/bm780513.htm

Assumo neste momento o compromisso com Nossa Senhora de Traduzir e divulgar o número máximo de mensagens dadas a Verônica Lueken em Bayside, especialmente para os sites www.salvaialmas.com.br  e para os sites do www.espacojames.com.br  e www.espacomaria.com.br

A publicação deste documento é livre.

Que Deus seja sempre LOUVADO e o inimigo acorrentado!




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.425
Visitas Únicas Hoje: 1.718
Usuários Online: 265