espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 13388 - «O casamento gay é um sacramento satânico»: diz o porta-voz do Templo Satânico nos EUA!
Artigo visto 4235




Visto: 4235
Postado em: 01/06/15 às 12:51:35 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=13388
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Casamento homossexual é SATÂNICO diz porta-voz do Templo Satânico nos EUA!

Doug Mesner, de origem hebreia e profissão luciferina, confirma o que já se sabia: o sodo-matrimônio é de origem luciferina.

 

(Transcrito de Foros de la Virgen María/ Life Site News, Signos de estos Tiempos)


Satanás está de acordo com os abortistas e homossexuais partidários do “matrimônio”. Declarações do porta-voz do Templo Satânico

Lucien Graves, o porta-voz nacional do Templo Satânico dos Estados Unidos., que nasceu com o nome judaico Mesner, disse claramente em reportagens que cada vez que o povo americano trata de reduzir o aborto ou manter leis sobre o matrimônio somente entre um homem e uma mulher, os seguidores de Satanás estarão ali para lutar.

 

PARTE DA CONFISSÃO, RELEVO DAS PROVAS

“Lucien Greaves” (nascido como Doug Mesner) disse no Detroit Metro Times que ele gostaria ajudar as mulheres a evitar o cumprimento das leis pró-vida, afirmando que as restrições ao aborto violam suas crenças religiosas satânicas. Acrescentou também que o “casamento” homossexual é um “sacramento” satânico.

Lucien Greaves disse que satanás está de acordo com os abortistas e homossexuais partidários do “matrimônio”.

Ele disse do governador de Michigan, Rick Snyder, republicano da ala moderada do partido, “ está tratando de fazer que seja insustentável para as mulheres interromper uma gravidez.”

“Sentimos que devemos proteger as mulheres dos procedimentos supérfluos como a ecografia transvaginal, como uma prerrogativa religiosa”, disse Greaves.

Greaves, também disse à página da web ‘Vice.com’, que longe das intimidações anti-sociais adolescentes, os seguidores de Lúcifer são “satanistas com consciência cívica, socialmente responsáveis.”

“Uma das coisas que sentimos fortemente é sobre os direitos dos homossexuais”, disse Greaves.

 

Obama é também um grande promotor do matrimônio sodomita e é recebido com carinho no Vaticano.

 

Snyder, a quem chamou de um “governador idiota”, permitiu que “seu ódio aos homossexuais superasse sua adeão à Constituição”, disse.

“Para nós, o matrimônio homossexual é um sacramento. O reconhecemos e cremos que o Estado teria que reconhecer o matrimônio por razões de liberdade religiosa”.

Ele disse que gostaria pessoalmente de levar a cabo este tipo de cerimônias em Michigan, onde o juiz Bernard Friedman derrogou a emenda de proteção do matrimônio do estado em março.

 

 

QUEREM MAIS PROVAS?

A afirmação do Templo Satânico a favor do aborto e da redefinição do matrimônio

“Talvez afirme a ideia de muitos no movimento pró-vida de que os ataques contra a vida humana inocente e a família são demoníacos em sua origem”, disse Adam Cassandra, gerente de comunicações da Vida Humana Internacional.

Como o Papa Francisco afirmou muitas vezes, satanás existe realmente”, disse. “Incluso ma medida que eles advogam pela justiça e direitos, se identificam com o que tem sido a fuente de todo o mal e o engano em toda a história humana.”

Às vezes, alguns progressistas liberais tem invocado as forças demoníacas em seus esforços de conspiração. Em julho passado, um grupo de partidários do aborto cantava “Hail satan” (Salve satanás), na câmara estatal do Texas antes da aprovação da proibição nesse estado dos abortos depois de 20 semanas.

“Este movimento do Templo Satânico simplesmente faz que este argumento de que há algo de engano ou mal atrás do ataque em todo o mundo à vida antes de nascer e ao matrimônio, o faz muito mais forte”, disse Cassandra.

 

 

Greaves e seus discípulos tem sido notícia em todo o país – ameaçando levar a oração satânica nas escolas públicas, tratando de erigir estátuas do diabo na propriedade pública (veja a prevista estátua de Oklahoma neste post), e a celebração de uma missa negra em Harvard.

Greaves, que nasceu como Doug Mesner, um sobrenome judeu, disse que apesar da marca de sua organização, o Templo Satânico, originalmente não tinha nenhuma organização, nenhum templo, e seus líderes não acreditavam realmente em satanás.

“Enquanto que o pensamento original era que o Templo Satânico necessitava agarrar-se a uma crença em uma entidade sobrenatural conhecida como ‘Satanás’, nenhum de nós realmente acreditava nisso”, disse Mesner. Seus amigos o tinham recrutado porque ele passou seus anos em Harvard estudando as teorias da conspiração, incluindo contos de fantasia de abuso ritual satânico, disse.

Tinham a esperança de suplantar os argumentos da liberdade religiosa mediante a adoração de satanás. Mesner foi contratado para ser seu porta-voz, e assim nasceu Lucien Greaves

O “Templo” deu as boas vindas publicamente à decisão do governador da Florida, Rick Scott para firmar a norma HB 98 que permite a oraçãonas escolas,

“Assegurando que as crianças que de outra maneira nunca poderiam aprender o credo satânico poderiam estar expostos a ele na aula.” “Os Estados Unidos é uma nação baseada no pluralismo religioso”, disse Greaves.

Depois que Oklahoma decidiu erigir um monumento dos Dez Mandamentos no gramado do Governador, Greaves e seus seguidores começaram a conseguir doações para colocar uma estátua de Satanás, adorado por crianças, junto a dos dez mandamentos. Greaves, disse a Fox News que no mês passado o grupo já tinha embolsado 20.000 dólares com a campanha.

 

Estátua de Lucien Mesner de duas crianças adorando Satanás.

 

O templo também programou a “recreação” de uma missa negra satânica na Universidade de Harvard em maio. No entanto, o evento foi cancelado depois que o presidente da Harvard, Drew Faust, qualificou a ação de “flagrante falta de respeito e incitadora”, participando de uma procissão eucarística para se opor à profanação potencial de uma hóstia.

As autoridades do Mississippi culparam Mesner de profanar um cemitério depois de que ele e seus seguidores levaram a cabo uma “missa vermelha” no ‘Magnolia Cemetery en Meridian’, sobre a tumba de Catalina Johnston, a mãe do fundador da Igreja Batista de Westboro, Fred Phelps Jr. O ritual seria supostamente para converter seu espírito em uma lésbica em outra vida. Mesner publicou fotografias da cerimônia, que incluíram uma foto dele esfregando seus órgãos genitais em sua lápide, em julho passado.

“ Você viajou mil milhas para chegar a um lugar e fazer este tipo de atos no túmulo de uma pessoa e você afirma que é por amor?”, disse o dono do cemitério, Bill Arlinghaus. “Estas pessoas são hipócritas. Não há nada mais que ódio atrás disto”.

 

A ASPIRAÇÃO DE SE CONVERTER EM UM FORTE GRUPO DE PRESSÃO

 

Lucien Mesner, dice que sólo quieren que se les reconozca... y permitan difundir en los niños está "alternativa de fe"...
Lucien Mesner (à direita) diz que só quer ser reconhecido … e divulgará para crianças o que é a “fé alternativa” …
Greaves disse que o objetivo atual do Templo Satânico é ter grupos de pressão em Washington, DC, e lamentou que a religião satânica não tenha “absolutamente nenhuma influência política, nenhuma agenda conhecida, nem defesa alguma”

Seu grupo está “criando um fundo legal”, disse à Vice.

Um documentário, que era seu objetivo, foi faz muito tempo descartado, afirmou.

“Definimos que não terá nenhum projeto cinematográfico em torno do templo satânico. A ideia de um filme se converteu em secundária, no melhor dos casos”.

Tratar de fazer progressos políticos reais para promover o aborto e a aceitação da homossexualidade demonstrou ser mais atrativo e mais consequente, para o diabo e seus seguidores.


 


Fonte: https://somenteavontadededeus.wordpress.com/2014/06/26/o-casamento-gay-e-um-sacramento-satanico-diz-o-porta-voz-do-templo-satanico/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.145
Visitas Únicas Hoje: 601
Usuários Online: 503