espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 7427 - 001-2004 - Relembrando conselhos, avisos e pedidos da Mãe
Artigo visto 3696




Visto: 3696
Postado em: 07/03/11 às 20:20:49 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=7427
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


Mensagens de Nossa Senhora repassadas ao Confidente Cláudio do Movimento Salvai Almas

O único barco cujo timoneiro é Jesus

Quero vos pedir hoje que rezeis pela Santa Igreja Católica: Haverá problemas incríveis e difíceis, mas ela deve continuar sua trajetória até o fim para o qual foi fundada: A instauração do Reino definitivo de Deus sobre a terra em comunhão com o Céu!

Muitas igrejas espalhadas pelo mundo são barcos que só se movem à sombra deste Grande Navio. Com efeito, caso se distanciarem muito, afundarão! Tais barcos só conseguem navegar na costa, pois são ligados à terra e longe dela, em mar alto, afundariam.

Filhinhos amados: Todas estas embarcações afundarão, pois o mar invadirá a terra e os navegadores deles só poderão encontrar abrigo no Grande Navio!

Embora existam muitas dissensões, discórdias, erros, confusões, a Igreja Católica continua sendo a Igreja que salva, que abriga, que dá segurança. Não há outras arcas, abrigos ou refúgios, pois todos estes não resistirão às grandes tormentas: A Igreja Católica é o único refúgio, a única segurança. É o barco que faz, que navega, que socorre... e que busca os grandes mares, desafiando as grandes ondas e que navega sem medo para a missão! ? o único barco cujo timoneiro é Jesus!

Maria, Mãe do universo

O inimigo é Cruel  


Jesus rezava porque encontrava na oração, a força de que precisava para a continuidade de sua missão! Se Jesus rezava é porque sabia da importância da oração!

Rezai e não descansai, pois o inimigo também não descansa: Ele nunca dorme!

Filhinhos amados: Há já no ar, os sinais que antecedem a vinda do Novo Reino. Tenho dito isto a muitos e por muitas vezes, mas poucos têm prestado a atenção, e muitos zombam sem ter sequer a vontade de ler ou verificar do que se trata... Deus está dando ao mundo oportunidades infindas para a conversão, e tem avisado constantemente aos filhos sobre o fim que os espera, mas poucos têm dado ouvidos...

Filhinhos, filhinhos, até quando Deus terá esta paciência para com o mundo?

Maria, Mãe do Universo

 

Rezar pelo Purgatório

Deveis então, filhinhos amados, sempre rezar pelas almas: Rezar pelo purgatório é um grande dom! O mundo reza pouco pelo purgatório, e a Igreja não pode deixar que isto aconteça: A Igreja deve rezar, e direcionar atos, liturgias e orações pelas almas! A Igreja tem a responsabilidade dada por Jesus, de conduzir as almas ao aprisco seguro: Ao céu!

Os maus condutores, os maus pastores, os cegos, não terão grande recompensa e pode ser que até perderão todas as recompensas e a vida eterna!

Sejais vós então, filhinhos, esta Igreja viva, que reza e se preocupa com os filhos! Sejais a Igreja sadia, a verdadeira Igreja, para que também todo o Corpo de Cristo seja realmente sadio!

Filhinhos amados: Há no mundo um complô para afastar cada vez mais os filhos da casa do Pai, e isto podeis perceber: Os jovens, as crianças, sendo direcionados por caminhos inseguros que podem levar à perdição, através das drogas, do vício, da libertinagem.,E enquanto os jovens são afogados, a besta consegue com que seus asseclas estendam seu poder sobre o mundo! Enquanto os pais se desviam pela preocupação com os filhos, a besta aproveita-se para agir!

Sutil, asqueroso, o inimigo vai então ganhando almas, ganhando terreno!

Mas, filhinhos: Deus é mais forte e então o demônio terá seu fim!

Mas é necessário rezar! Rezar muito para que isto possa acontecer. O segredo está realmente na oração. A família unida pela oração, vencerá qualquer obstáculo e expulsará o demônio!

Maria, Mãe do Universo 



Deus precisa agora das pessoas


Deus precisa agora das pessoas! Precisa agora! Este é o tempo. Já não há mais tempo de esperar! Tudo se consome, tudo acontece conforme os planos e já os sinais acontecem. Muitos há que não vêem e não querem ver os sinais! Deveis rezar por tais pessoas que vivem de costas para a realidade! Na verdade, a realidade deles é outra e como eles mesmos dizem: Devemos estar com os pés no chão!

Eu, porém vos digo filhinhos: Deveis estar com os olhos fixos no alto, em Deus, porque vossos pés, em determinados momentos, nem a terra os segurará!

Olhos nos alto! Corações em Deus e assim recebereis a sabedoria que ajudará a melhorar o mundo: A sabedoria que mudará o mundo!

E é isto que Deus quer fazer convosco: Dar sabedoria para que sejais instrumentos de paz no mundo e instrumentos para a mudança dele.

Continuai firmes, filhinhos. Sabeis que são poucos os que aceitam os convites de Deus. São poucos os que têm coragem de viver e pregar sua palavra. São poucos os suas testemunhas.

Deus vos faz este convite: Operários do reino para um Novo Reino de Paz e Amor!

Hoje, e nestes últimos dias, muitas almas se perderam imersas que foram nos barris de álcool, nas casas de meretrício, nas drogas, nos salões...

E muitas famílias ficaram à mercê dos inimigos, porque membros delas, se entregaram à orgias desenfreadas...

Pobre mundo! Por isso, filhinhos amados é necessário mudar! E Deus quer contar convosco para esta mudança.

Assim, filhinhos, cruzes ainda virão: Perseguições, ódio, incompreensões... Mas no final, Deus será o vencedor, pois o inimigo será banido para sempre!

Vale a pena então, filhinhos amados, estes sacrifícios! Vale a pena aceitar o convite do Pai: O Pai que vos ama e que fará tudo para a vossa felicidade plena e (para que) vossa vida (seja) cheia de sol! Cheia de amor e paz!

Maria, Mãe do Universo 
 

 


Fonte: www.salvaialmas.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.551
Visitas Únicas Hoje: 875
Usuários Online: 334