Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.592.325 Visitas Únicas Hoje: 2.288
Usuários Online: 374
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Testemunhos
Seja você também um instrumento de evangelização! Envie para nós o seu testemunho de vida, para que o mesmo possa ser publicado no Espacojames. Clique no Menu ENVIAR ARTIGO




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 4268 - Impresso: 69 - Enviado: 26 - Salvo em Word: 67
Postado em: 05/04/11 às 08:24:24 por: James
Categoria: Testemunhos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=24&id=7590
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Testemunhos

Sou professora, separada e tenho um casal de filhos (9 e 7 anos), tenho 46 anos.

Gostaria de dar meu depoimento, pois acho muito importante ler sobre as mudanças que acontecem na vida das pessoas após se entregarem à oração.
Sou católica, mas frequenteie dediquei por muitos anos a outra religião. Em 2009 me afastei e aos poucos voltei a frequentar as missas dominicais na igreja católica. Mas não era muito assídua. Em janeiro de 2010 mudei-me com meus filhos para Maringá, no Paraná e na companhia de minha cunhada, comecei frequentar a missa com mais assiduidade. Meus também são batizados católicos e iam comigo à missa.

Eu não recebia a Santa Comunhão, pois não me havia confessado com o Padre - não tinha criado coragem. Mas após a Páscoa de 2010, criei coragem e me confessei e recomecei a receber o Corpo de Cristo após tantos anos...

Gosto muito de trabalhar com computador e vinha passando por muitas dificuldades - sem emprego, dependo exclusivamente da pensão alimentícia...
Descobri como rezar o terço e iniciei a rezá-lo todos os dias, bem como outras orações e novenas. Comecei a me sentir melhor, apesar de as tribulações estarem aumentando - senti-me confiante de que no fim, tudo ia dar certo.

Ensinei meus filhos a rezarem o terço e rezávamos em família todas as noites.
Entrei em um site para fazer um pedido de oração - era do Sagrado Coração de Jesus. Fiz um donativo em agradecimento e em retribuição me enviaram a imagem do Sagrado Coração de Jesus. Que tinha comigo em lugar especial da casa e meu quarto nos dias de hoje.

Fiquei sabendo da Novena do Sagrado Coração e da Novena Dupla (que se faz nas 1ªs sexta-feira e sábados de 9 meses consecutivos).

Tive a graça de completá-la neste mês de abril-2011. Sinto a presença de Jesus me acompanhando em todos os momentos - uma paz, uma serenidade, parece que nada me afeta. às vezes quando falo, parece que não sou eu que estou falando - parece que as palavras pronunciadas por minha boca, não são minhas, porque na verdade, analisando a situação - aquelas não seriam palavras que eu falaria naquele momento...

Quando digo que tenho passado por tribulações, acreditem, muitas mesmo.
Sou uma pessoa que já teve muito dessa vida, mas não fui muito agradecida. Meu ex-marido, ou melhor, o pai dos meus filhos - porque hoje não o considero como marido ou ex-marido... simplesmente uma pessoa em que vivi em pecado, pois aos olhos de Deus eu não fui casada, apenas aos olhos da justiça humana.

Bem, o pai de meus filhos tem uma condição financeira muito boa - e eu estava passando por uma fase difícil - desempregada. Meus filhos crescendo, cobrando coisas como boa escola, divertimentos que eu não tinha condições de oferecer e sempre me lembrado que o pai deles podia. Com serenidade, mas uma dor interna, perguntei se queriam ir morar com o pai em São Paulo. Responderam que sim ... o pai os aceitou e desde do dia 02-01-2011 não vejo meus filhos que se mudaram para São Paulo. Em dezembro mesmo passei por uma cirurgia na qual me foi tirado o útero - tive um ótimo restabelecimento, graças a Deus, e no final de janeiro consegui emprego como professora em uma escola da rede particular.

O pai das crianças é batizado católico, mas não segue religião alguma. Minha filha chegou a me dizer que perguntou a ele se rezava - eles respondeu "que não tinha tempo - que era perda de tempo rezar a Deus". Fiquei triste com isso, pois meus filhos estavam fazendo catequese o ano passado e pedia a Deus que cuidasse para que eles não saíssem do caminho que leva a Jesus.
Oro muito pela conversão dos pecadores - para que as almas sejam salvas do fogo eterno e peço muita pela conversão do pai deles.

Semana passada quando falava ao telefone com minha filha, fiquei sabendo que estavam frequentando um centro espírita aos domingos com uma tia-avó. Nossa! Quase entrei em choque! Pedi para falar com o pai e para falar a verdade não me lembro do que disse a ele - em seguida liguei para a mãe dele - avó das crianças - que mora perto deles, para que tomasse uma providência. Ela me prometeu que falaria com ele e arrumaria uma forma de levar as crianças À missa, pois vai à missa todos os domingos. Chorei muito nessa noite - achei que não ia conseguir dormir e pedia muito a Jesus que enviasse Anjos para cuidar das crianças - que eu confiava no Pai e não iria questionar a vontade dele de tudo isso estar acontecendo, mas queria muito que ele protegesse as crianças - me deitei e uma calma tomou conta de mim e adormeci em paz comigo e agradecida. Jesus me consolou - eu senti isso - ele estava ali comigo - eu tenho certeza disso.

Nesse final de semana voltei a falar com meus filhos e ouvi da boca de meu filho que não foram mais ao centro espírita, pois não era um bom lugar. Eu sabia que algo bom ia acontecer ... tenho certeza que as coisas tomaram esse rumo na minha vida para a conversão do pai deles e da família. É o que mais peço a Deus. A conversão da minha família, amigos e os pecadores do mundo inteiro.

Hoje moro em um pensionato para moças - não sozinha, pois sei que Jesus, mãe Maria, São Miguel, anjos e santos e o Pai me fazem companhia. Entreguei minha vida a ele - não sou eu mais que tomo decisões - sei que agora é Jesus que atua em mim. Sou uma outra pessoa. Feliz, realizada.... dessa vida não temos nada o que tem valor é o "depois".

Acordo todo dia às 5h e rezo o terço do dia, o terço do Espírito Santo e as orações abaixo. Durante o dia em horário de descanso após o almoço os 15 Pai-Nosso e 15_Ave Marias e orações de Santa Brígida. A noite a Coroa de São Miguel. Faço adoração no Santíssimo sempre antes de assistir a missa. Sinto uma emoção tão grande na hora do Santo Sacrifício que lágrimas rolam do meu rosto e recebo a Santa Comunhão profundamente emocionada. Me sinto conectada com Deus Pai, Jesus e o Espírito Santo. É maravilhoso!!!!!! Rezem, rezem, se entreguem ao Pai - é o Paraíso!

Que a paz de Jesus esteja com todos vocês. Um grande abraço de uma irmã.


PERDÃO, RENÚNCIA, EXORCISMO E CONSAGRAÇÃO AOS DOIS CORAÇÕES

EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
Ó SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!

Confiante na infinita misericórdia, que brota dos vossos corações, venho humildemente prostrar-me na vossa presença, pedindo perdão por todos os meus pecados; especialmente, toda forma de idolatrias, impurezas, ódios, egoísmos e injustiças, praticadas contra Deus, contra o próximo e contra mim mesmo....

Firmemente, renuncio a satanás, a todas as suas obras e enganações malignas. Decididamente, renuncio ao demônio, que é o pai de toda mentira e princípio de todo pecado.

Em nome de Jesus Cristo, pela intercessão da Virgem Maria e com a proteção de São Miguel Arcanjo, expulso da minha vida, todos os espíritos impuros e ordeno-lhes que vão debaixo dos pés de Jesus, nosso salvador.
Eu sou lavado pelo sangue redentor de Jesus Cristo. Eu sou purificado pelo fogo abrasador do Espírito Santo.

Renovo agora as promessas e consagrações do meu batismo, Definitivamente aceito Jesus Cristo como meu salvador, rei e único Senhor. Aceito sua Santa Mãe, a Virgem Maria como minha querida Mãe e Rainha.

Em verdade, livre, inteira e completamente, com tudo o que sou e tenho. Em meu passado, presente e futuro. No meu corpo, mente e espírito. Com tudo o que envolve a minha existência. Consagro-me ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.

Quero a partir de agora, viver na vossa presença. Buscando a santidade e praticando a justiça. Para isso peço-vos uma nova efusão do Espírito Santo, com seus dons, carismas e frutos.

Que toda minha vida, seja um hino de louvor a Santíssima Trindade. Afirmo tudo isso em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ó meu Deus criai em mim um coração puro. E renacei-me espírito de firmeza. De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso Santo Espírito. Meu sacrifício ó Senhor, é um espírito contrito. Um coração arrependido e humilhado ó Deus, não haveis de desprezar. Amém. (SI. 50, 12, 13, 19)



ORAÇÃO A SÃO MIGUEL.

“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso auxilio contra a malícia e ciladas do demônio. Exerça Deus sobre ele império, como instantemente vos pedimos, e Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás e os outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas. Amém”.

CORAÇÃO SACRATÍSSIMO DE JESUS, TENDE PIEDADE DE NÓS (rezar 3 vezes)



Oração Milagrosa Ensinada por São Miguel Arcanjo

Jesus amado, Jesus Crucificado, contemplo hoje as tuas Santas Chagas e peço-vos perdão pelos meus pecados. Sei que são muitos, sei que muitos deles o feriram profundamente. Mas, peço-vos também hoje a graça de conhecê-los todos, de arrepender-me e não voltar a pecar. Perdão por toda falta de amor com que tratei o Vosso Sagrado Coração por tanto tempo da minha vida. Perdão pela minha falta de confiança em teu poder, perdão por que tantas vezes esta falta de confiança levou-me a agir desesperadamente. Perdão pela minha falta de fé em Sua Presença real na Eucaristia. Perdão pela minha falta de esperança que tantas vezes levou-me a atropelar os teus planos para comigo. Enfim, perdão Senhor por tantas vezes que eu não soube perdoar e conservei em mim o ódio e o rancor que tanto me afastam de ti. Quero hoje reparar todas as maldades que cometi contra o Teu Sagrado Corpo. Maldades estas que te abriram de tão profundas chagas. Senhor Jesus, pelas tuas Santas Chagas, ensinai-me o Cami nho da Santidade.

Amém.

Oração: São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate. Cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus instantemente o pedimos e vós príncipe da milícia celeste, pelos divinos poderes, precipitai no inferno a satanás e a outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.

O Terço das Almas
310 mil dias de indulgência, aplicáveis às almas do Purgatório.

Nas contas do Pai-Nosso:
Meu Jesus, Misericordioso, Meu Deus!
Creio em Vós, porque sois a mesma verdade.
Espero em Vos, porque sois fiel às Vossas promessas.
Amo-Vos, porque sois infinitamente Bom e Amável.

Nas três contas junto da Cruz do Terço:
Meu Bom Jesus, não me deixeis morrer sem receber os últimos sacramentos.

Nas contas das Ave-Marias nas dezenas:
Doce Coração de Maria, sede a minha salvação.

Oração de agradecimento por São José:
Santíssima Trindade, eu vos ofereço os Corações de Jesus e de Maria, com os seus merecimentos e o seu Amor, em nome de São José, para vos agradecer todos os dons que lhe concedestes, sobretudo por tê-lo feito Pai adotivo de Jesus e Esposo verdadeiro de Maria Virgem.

ORAÇÃO DE SANTA GERTRUDES pelas almas do Purgatório.
(Jesus prometeu à Santa Gertrudes que salvaria mil almas do purgatório todos os dias, por cada pessoa que rezar com fervor esta Oração)

Eterno Pai, Ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo; por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém.



ORAÇÃO SETA DE OURO

O santíssimo, sacratíssimo, adorável, incompreensível e inefável Nome de DEUS, seja sempre santificado, amado, adorado e glorificado no Céu, na Terra e em todo o Universo, por todas as criaturas de DEUS e pelo Sagrado Coração de Nosso Senhor JESUS CRISTO no Santíssimo Sacramento do Altar. Amém.



OFERECIMENTO DA SAGRADA FACE DE JESUS AO ETERNO PAI:

“Pai nosso que estais no Céu, Deus de amor infinito, cheio de bondade e misericórdia, pelo Coração Imaculado de Maria, Mãe das dores, em união com São Jose, todos os Santos Anjos, Santos, Bem-Aventurados e em nome de toda a humanidade, assim como de todas as almas do purgatório, ofereço-vos a Face cheia de lágrimas e sangue do Vosso amantíssimo Filho. Ofereço - vo-la com inefável amor, juntamente com cada respiração, pulsação, pensamentos, palavras e ações de todos os seres humanos. Eu vos ofereço esta Santíssima e adorável Face com todo amor em expiação de todos os pecados do mundo, em reparação de todas as blasfêmias, para apaziguar a Vossa divina Cólera, para iluminar os sacerdotes e religiosos, pela conversão dos pecadores, especialmente os mais obstinados, para alívio das almas do purgatório e de um modo especial pelas almas dos sacerdotes defuntos. Amem.”



TERÇO DA SAGRADA FACE
(rezar diariamente)

Iniciar fazendo cinco vezes o sinal da Santa Cruz, em honra as Cinco Santas Chagas de nosso Senhor Jesus Cristo. Após rezar o Creio, o Pai-Nosso a Ave-Maria e o Glória.

Nas contas do Pai-Nosso, rezar: “Pai Eterno, ofereço-vos a Face adorável de Vosso Divino Filho para abrandar a cólera de Vossa Justiça, obter a santificação do clero, o perdão dos pecadores e o alívio das almas do purgatório.

Nas contas da Ave-Maria, rezar: “Oh! Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro.”

No final, rezar três Ave-Marias em louvor das dores que Nossa Senhora sofreu ao ver Jesus carregar a Cruz, ser pregado, vê-lo morrer e recebê-lo morto em seus amorosos e ternos e santos braços. No fim de cada Ave-Maria acrescentar a jaculatória: Nossa Senhora das Dores, rogai por nós!.

No encerramento, rezar: “Face adorável de meu Jesus, meu único amor, minha luz e minha vida, fazei que veja somente a vós, nada conheça fora de vós, ame-vos unicamente, e que, enfim, não viva a não ser convosco, de vós, por vós e para vós. Assim seja. Amem!”

Rezar 1 Glória.

 



Fonte: Enviado por email ao espacojames: Rita Gonçalves / Maringa











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 05/04/11 às 08:24:24 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM










Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES