espacojames



Página Inicial
Listar Testemunhos




Artigo N.º 11943 - Ajoelhe-se diante do Sacrário ! Testemunho de Fr. August P. Bosio, Estados Unidos
Artigo visto 6356




Visto: 6356
Postado em: 06/02/14 às 10:27:02 por: James
Categoria: Testemunhos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=24&id=11943
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Testemunhos


Em minha segunda visita a Medjugorje, em 1988, algo aconteceu comigo. Depois de rezar durante toda a manhã, eu precisava de um passeio no campo e subi a colina até o local onde Maria apareceu pela primeira vez em 1981. Cheguei ao local e me sentei, tirando fotos enquanto todo mundo estava de joelhos e rezando.

Então as pessoas vieram aonde eu estava e começaram a beijar as pedras, pretas com a cera queimada das velas. Eu nunca tinha beijado uma pedra na minha vida, assim, eu protegi o meu joelho ruim, eu fiz um movimento para me abaixar, quando ouvi uma voz feminina me dizendo: “Porque você beija estas rochas ? Só porque Eu coloquei os Meus pés nelas ?? Eu não estou mais aqui. Ao invés disso Eu desejo que você se ajoelhe diante do sacrário e beije o chão, porque Jesus está sempre lá e você não precisa vir tão longe para encontrá-Lo”.

 

Acesse a capela virtual espacojames, CIQUE AQUI

 

PRESENÇA: “Jesus está sempre lá” – não uma aparição fugaz para alguns, mas uma realidade permanente para todos. Ele é a Presença. Sua Própria Presença.

AJOELHAR-SE: Depois de Medjugorje, eu fui capaz de me ajoelhar novamente e descobri a dimensão da oração de joelhos, neste tempo em que esta prática é menos apreciada.

BEIJAR O CHÃO: Tão Bíblica, tão consoladora, tão humilhante. Durante a Sua Agonia no Jardim das Oliveiras, o próprio Jesus prostrou-se em oração diante do Seu Pai (Mt 26,39) Os Apóstolos caíram ao chão ao verem Jesus transfigurado.

GENUFLEXÃO: Jesus fez a genuflexão primeiro a Seus Apóstolos, lavando os Seus pés. Agora nós dobramos os joelhos para Ele, Nosso Senhor e Deus, a exemplo de Maria e José, dos pastores, Pedro, o leproso, etc. Nossa genuflexão do amor irá compensar aqueles “que zombaram Dele, dobrando os joelhos diante Dele, cuspindo Nele, batendo-Lhe na cabeça, fazendo de Deus um tolo". (Mt 27,29:30)

HORA SANTA: Em Sua agonia Ele implorou: “Vocês não poderiam ficar acordados Comigo só por uma hora? Meu coração está quase quebrado de tristeza. Fiquem comigo”. (Mt 26:38-40).

Traduzido do inglês por Gabriel Paulino
Fonte: Revista on-line “The Spirit of Medjugorje” – junho/2012


Fonte: http://www.medjugorjebrasil.com.br/ajoelhe-se-diante-sacrario/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.921
Visitas Únicas Hoje: 2.058
Usuários Online: 554