espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 716 - 1984 - Todas as Mensagens de N. Senhora
Artigo visto 3551




Visto: 3551
Postado em: 06/11/08 às 00:24:48 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=716
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Todas as mensagens de Nossa Senhora entregues aos videntes no ano de 1984

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHOR EM MEDJUGORJE EM 1984

Mensagens recebidas conforme videntes abaixo:

27 de dezembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

No curso destas festas de Natal, Satanás tentou, de modo especial, dificultar os planos de Deus. Vocês, queridos filhos, no próprio dia do Natal, reconheceram Satanás. Mas Deus dominou o coração de todos vocês. Os seus corações continuam a viver na alegria.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

20 de dezembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje Eu os convido a realizarem qualquer coisa de concreto por Jesus Cristo. Desejo que cada família da Paróquia, em sinal de abandono a Jesus, traga uma flor no dia da alegria (o Natal). Desejo que cada membro da família tenha uma flor ao lado do Presépio, a fim de que Jesus possa vir e ver o abandono de vocês a Ele. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

13 de dezembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Vocês sabem que se avizinha o tempo da alegria (o Natal), mas sem amor nada conseguirão. Por isso, antes de tudo comecem a amar a sua família, a amarem-se, na Paróquia, entre si, e depois vocês poderão amar e acolher todos aqueles que vêm até aqui. Esta semana seja, para vocês, a semana na qual vocês deverão aprender a amar. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

06 de dezembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Nestes dias (do Advento) Eu os convido à oração em família. Por diversas vezes Eu vos transmiti as Mensagens, em nome de Deus, mas vocês não Me escutaram. O próximo Natal será inesquecível para vocês, contanto que vocês acolham as Mensagens que Eu vos dou. Queridos filhos, não permitam que aquele dia de alegria venha a se transformar, para Mim, o mais triste dia. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

27 de dezembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Não, vocês não sabem amar e não sabem escutar com amor a palavra que Eu vos dirijo. Fiquem cientes, Meus diletos, de que Eu sou a sua Mãezinha e que vim à Terra para ensiná-los a escutar (Deus) por amor, a rezar por amor e não por estarem coagidos pela cruz que vocês carregam. Através da cruz Deus é glorificado por qualquer pessoa. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

22 de novembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Nestes dias, esforcem-se para viver as Mensagens principais e plantem-nas em seus corações até a próxima quinta-feira. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

15 de novembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Vocês são um povo eleito, e Deus vos concedeu graças. Vocês não estão conscientes dos frutos das Mensagens que Eu vos dou. Agora desejo dizer a vocês somente isto: 'Rezem, rezem, rezem!' Não sei que outra coisa dizer-vos, porque Eu amo vocês e desejo que, na oração, vocês conheçam o Meu amor e o amor de Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

08 de novembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Vocês não percebem as Mensagens que Deus vos manda por Meu intermédio. Ele vos concede graças, mas vocês não entendem. Rezem ao Espírito Santo, para que os ilumine. Se vocês soubessem quantas graças Deus vos concede, rezariam sem interrupção. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

01 de novembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje Eu os convido a restabelecerem a oração nas suas casas. Os trabalhos, no campo, estão terminados. Agora, dediquem-se à oração. Que a oração passe a ocupar o primeiro lugar em suas famílias. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

25 de outubro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Rezem neste mês! Deus me concede, a cada dia, o poder para ajudar vocês com graças que os defendam do mal. Este é o Meu mês! Eu quero dá-lo a vocês. Vocês somente rezem, e Deus lhes concederá as graças que vocês procuram. Eu os ajudarei nisto. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

18 de outubro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje Eu convido vocês para lerem todos os dias a Bíblia, em suas casas: coloquem-na em lugar bem visível, para que sempre os estimule a lê-la e a rezar. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

11 de outubro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Obrigada, porque vocês ofereceram ao Senhor toda a sua luta, mesmo agora, quando Ele prova vocês com a má colheita que tiveram. Fiquem sabendo, queridos filhos, que Ele ama vocês e por esse motivo submete-os à prova. Continuem a oferecer todos os seus sacrifícios ao Senhor, e não se preocupem. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

08 de outubro de 1984 (Jakov estava doente e recebeu esta mensagem em casa)

Queridos filhos,

Que todas as orações que vocês dizem em suas casas à noite sejam pela conversão dos pecadores porque o mundo está em grande pecado. Todas as noites rezem o rosário.

 

04 de outubro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje desejo dizer a vocês que, freqüentemente, vocês Me fazem feliz com a sua oração; mas são muitos, também aqui na Paróquia, os que não rezam, e o Meu coração se entristece. Por isso, rezem, a fim de que Eu possa apresentar ao Senhor todos os seus sacrifícios e as suas orações. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

27 de setembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Vocês Me têm ajudado com a sua oração a realizar os Meus planos. Continuem a rezar para que esses planos se realizem plenamente. Peço às famílias desta Paróquia para recitarem o rosário em família. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

20 de setembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje convido vocês para começarem a jejuar com o coração. Existem muitas pessoas que jejuam, mas fazem isto porque vêem os outros fazer. Tornou-se um hábito, que ninguém gostaria de interromper. Peço à Paróquia para jejuar em agradecimento, porque Deus permitiu-Me permanecer, assim por tanto tempo nesta Paróquia. Queridos filhos, jejuem e rezem com o coração! Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

13 de setembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

As suas orações Me são ainda necessárias. Vocês se perguntam: 'por que tanta oração?'. Olhem à sua volta, queridos fiIhos, e vocês verão quanto é grande o pecado que domina este mundo: Por isso rezem, para que Jesus triunfe. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

06 de setembro de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Sem oração não existe paz. Por isso, recomendo a vocês, queridos filhos, rezarem pela paz, diante da Cruz. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

30 de agosto de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Também a Cruz (do Monte Krizevac) fazia parte dos desígnios de Deus, quando vocês a construíram. Particularmente neste dia, subam o monte e rezem diante da Cruz. Preciso da oração de vocês. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

23 de agosto de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Rezem, rezem!

Marija disse que que Nossa Senhora também convidou ao povo e especialmente aos jovens para manterem a ordem durante a Santa Missa.

 

16 de agosto de 1984 (Marija)

Queridos filhos! Peço-vos, especialmente a vocês da Paróquia, para viverem as Minhas Mensagens e para transmiti-las aos outros, a qualquer pessoa que encontrarem. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

14 de agosto de 1984 - terça feira - (Ivan)

Esta foi uma aparição inesperada. Ivan estava em oração em casa. Depois ele começou a se preparar para ir à Santa Missa à noite. De surpresa Nossa Senhora lhe apareceu e disse para que ele relatasse ao povo:

Queridos filhos,

Gostaria de que as pessoas, no dia de hoje, rezassem Comigo. E que rezem o máximo possível! Que, além disso, jejuem nas quartas-feiras e nas sextas-feiras; que, todos os dias, recitem pelo menos o rosário: os Mistérios: Gozosos, Dolorosos e Gloriosos.

Nossa Senhora pediu que esta mensagem fosse aceita com uma vontade firme. Ela pediu isto especialmente para ós paroquianos e para os fiéis das localidades vizinhas.


11 de agosto de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Rezem, porque Satanás persiste em querer destruir os Meus planos. Rezem com o co-ração e, na oração, ofereçam-se, vocês mesmos, a Jesus.

 

09 de agosto de 1984 - nenhuma mensagem foi dada

 

02 de agosto de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje estou contente e agradeço a vocês as orações. Nos próximos dias rezem ainda mais pela conversão dos pecadores. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

26 de julho de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Também hoje desejo convidar vocês à oração constante e à penitência. Em especial, a juventude desta Paróquia seja mais ativa nas próprias orações. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

19 de julho de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Nestes dias vocês puderam perceber o quanto Satanás se encontra ativo. Estou sempre com vocês; não tenham medo das provações, porque Deus vela sempre sobre vocês. E Eu Me dou a vocês e estou ao seu lado mesmo na menor das provações. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

12 de julho de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Nestes dias Satanás está procurando colocar obstáculos para impedir os Meus projetos. Orem para que não se realize o seu intento. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus que conceda a vocês a graça de experimentar - nas provações causadas por Satanás - a vitória de Jesus. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

05 de julho de 1984 (Marija)

Queridos filhos,

Hoje desejo dizer a vocês para rezar antes de cada trabalho e terminá-lo com a oração. Se fizerem assim, Deus abençoará vocês e o seu trabalho. Nestes dias vocês têm rezado pouco e trabalhado muito. Então, rezem! Na oração encontrarão repouso.

 

28 de junho de 1984 - nenhuma mensagem foi dada

 

21 de junho de 1984 - (Marija)

Queridos filhos!

Rezem, rezem, rezem! Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

!4 de junho de 1984 - nenhuma mensagem foi dada

 

09 de junho de 1984 - sábado - (Marija)

Queridos filhos,

Amanhã à tarde (na festa de Pentecostes) rezem para receber o Espírito da Verdade. Particularmente vocês da Paróquia, porque, para vocês, é necessário possuir o Espírito da Verdade, de modo que vocês possam transmitir as Mensagens corretamente, sem as acrescentar ou tirar qualquer coisa: assim como Eu as dou para vocês. Rezem para que o Espírito Santo inspire a vocês o espírito de oração, para que vocês rezem mais. Eu, que sou a sua Mãe, percebo que vocês rezam pouco. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 02 de junho de 1984 - sábado -  (Marija)

Queridos filhos,

Nesta tarde desejo dizer-vos que durante esta novena (de Pentecostes) vocês devem rezar para que o Espírito Santo desça sobre as suas famílias e sobre a sua Paróquia. Rezem! Vocês não se arrependerão! Deus dará a vocês os dons com os quais vocês O glorificarão até o término de sua vida terrena. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

31 de maio de 1984

Havia muitas pessoas de outros países presentes. Nossa Senhora não deu mensagem para a paróquia. Ela disse à Marija que daria a mensagem no sábado para ser anunciada na Missa dominical da Paróquia.

 

24 de maio de 1984 - (Marija)

Queridos filhos,

Já disse a vocês que os escolhi de maneira especial, da forma como vocês são. Eu sou a Mãe de vocês, que muito os ama. Nos seus momentos difíceis, não tenham medo, porque Eu amo vocês mesmo quando estão longe de Mim e do Meu Filho. Peço a vocês não permitirem que o Meu Coração chore lágrimas de sangue pelas almas que se perdem no pecado. Por esse motivo, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

17 de maio de 1984 - (Marija)

Queridos filhos,

Hoje estou muito feliz, porque são tantos os que desejam consagrar-se a Mim. agradeço a vocês! Não se deixem enganar. Meu Filho Jesus Cristo deseja, por Meu intermédio, conceder a vocês graças especiais. Meu Filho sente-se contente quando vocês confiam Nele. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

10 de maio de 1984 - Quinta-feira Santa (Marija)

Queridos filhos,

Eu falo com vocês e desejo continuar a falar-vos. Vocês, porém; procurem escutar os Meus conselhos!

 

 26 de abril - Nossa Senhora não deu nenhuma mensagem. Em 30 de abril, domingo, Marija perguntou à Nossa Senhora: Querida Mãe, porque a senhora não me deu a mensagem para a paróquia na quinta-feira? Nossa Senhora respondeu: "Eu não desejo forçar ninguém a fazer aquilo que não sente nem deseja, mesmo que eu tivesse uma mensagem especial para a Paróquia através da qual eu desejo despertar a fé de cada um que crê. Mas, realmente é somente um pequeno número que têm aceitado as minhas mensagens das quintas-feiras. No começo eram alguns. Mas agora tornou-se uma rotina para eles. E agora, mais recentemente alguns perguntam pelas mensagens por curiosidade e não por fé e devoção a meu Filho e a mim.

 

19 de abril de 1984 - Quinta-feira Santa (Marija)

Queridos filhos,

Tomem parte nos Meus sentimentos! Rezem, rezem, rezem!

 

12 de abril de 1984 - Quinta-feira Santa (Marija)

Queridos filhos,

Hoje peço a vocês para terminarem com as críticas e para rezarem pela unidade da Paróquia, pois Eu e Meu Filho temos um projeto especial para esta Paróquia. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

05 de abril de 1984 - Quinta-feira Santa (Marija)

Queridos filhos,

Nesta tarde peço a vocês, de modo especial, para honrar o Coração do Meu Filho Jesus. Peçam perdão pela ferida infringida ao Coração de Meu Filho. Esse coração foi machucado por cada pecado grave. Obrigada por terem vindo esta noite.

 

29 de março de 1984 - (Marija)

Queridos filhos,

Desejo, em particular, convidar vocês, nesta tarde, para serem perseverantes nas provações. Considerem o quanto o Onipotente ainda hoje sofre por causa de seus pecados. Por este motivo, quando vierem os sofrimentos, ofereçam-nos em sacrifício a Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

 

22 de março de 1984 - (Marija)

Queridos filhos,

Nesta tarde convido vocês, de modo especial, para honrar as chagas que o Meu Filho recebeu pelos pecados desta Paróquia. Unam-se à Minha oração pela Paróquia para que as chagas Lhe sejam suportáveis. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado. Procurem vir cada vez em maior número.

 

15 de março de 1984 - (Marija)

Queridos filhos,

Também nesta tarde, queridos filhos, estou particularmente reconhecida a vocês por terem vindo até aqui. Adorem, sem interrupção, o Santíssimo Sacramento do altar. Eu estou sempre presente quando os fiéis estão em adoração. Nesse momento são alcançadas graças particulares.

 

08 de março de 1984 - (Marija)

Queridos filhos,

Obrigada por vocês terem escutado o Meu convite! Queridos filhos, convertam-se, vocês da Paróquia: é este o Meu segundo desejo. Assim, vocês ajudarão todos aqueles que aqui vierem, a se converter.

 

01 de março de 1984 - (Marija)

Queridos filhos,

Escolhi especialmente esta Paróquia e é Meu desejo guiá-la. Protejo-a com amor e desejo que todos vocês sejam Meus. Obrigada por terem vindo até aqui nesta tarde. Desejo que vocês se tornem sempre mais numerosos, em Minha companhia e na do Meu Filho. Em todas as quintas-feiras darei uma Mensagem particular para vocês.

=============== Início das mensagens ===============




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.148
Visitas Únicas Hoje: 1.472
Usuários Online: 426