Epidemia de Demônios
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.077.976
Visitas Únicas Hoje: 197
Usuários Online: 119
Sistema de Busca

 

Artigos Levi Sousa
Artigos enviados por Levi L.O. Sousa / SP




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1594 - Impresso: 24 - Enviado: 10 - Salvo em Word: 19
Postado em: 16/12/14 às 21:11:35 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12852
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa

Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:  Estamos vivendo diante de uma terrível epidemia de demônios, é o que afirmam centenas de padres exorcistas. É importante entender que já estamos vivendo o Apocalipse, e que a grande batalha espiritual já deu inicio há muito tempo. Infelizmente grande parte da humanidade dorme profundamente o sono da morte, e acabam não percebendo a terrível devastação que esta assolando o mundo - humanidade. Muito pior do que estar dormindo racionalmente, é estar dormindo espiritualmente !

Há algum tempo atrás, circulou a notícia de que o Papa Francisco teria realizado um exorcismo em plena Praça de São Pedro, e daí por diante parece ter tido um aumento do número de padres exorcistas em alguns lugares do mundo, ainda que a notícia sobre o Papa tenha sido um equivoco já que ele afirmou que estava apenas abençoando uma pessoa doente não fazendo um exorcismo. A arquidiocese de Milão na Itália conta com 12 padres exorcistas, além de disponibilizar um ramal telefônico dedicado somente a atender e agendar atendimentos presenciais nesses tipos de caso. Já a cidade de Nova York possui 10 especialistas em arrancar ou seja; exorcizar as tais criaturas ou coisas ruins (demônios) do corpo das pessoas.

Esta é a foto da arquidiocese de Milão na Itália o local onde vive 12 padres exorcistas, local onde fazem os exorcismos.

Este local é praticamente a segunda casa dos padres  exorcistas na Itália, já que eles passam boa parte do tempo nela fazendo e atendendo os exorcismos.



Em declaração publicada no portal espanhol o arcebispo de Madri Antônio Maria Rouco Varela disse que os casos de possessão acontecem com frequência, impressionante o mesmo portal fez uma espécie de ranking com algumas das cidades com mais padres exorcistas. Além dos peritos no assunto só na Europa são 140 equipes de exorcismos tanto católicas quanto evangélicas  alguns países como a Polônia  contam com veículos de comunicação que informam sobre o assunto em versão online, inclusive no caso da revista polonesa o leitor recebe instruções de como agir em casos de possessão e até de se auto-exorcisar.


Alguns pesquisadores tem questionado a retomada de preocupações relacionadas ao demônio, um estudo do sociólogo Josef Beriain da universidade de navarra defende a ideia de que o maior beneficiado com a crise atual é os próprios demônios, pois nos tempos atuais recheados de incertezas, paganismo, ocultismos e toda a sorte e tipos de retorno de crenças supersticiosas é praticamente inevitável. Há quem defenda de que a moda dos exorcismos voltou com o papa João Paulo ll na década de 1980 quando exorcizou  uma mulher possuída no Vaticano, vale lembrar que o rito de exorcismo incluía leitura de um texto religioso chamado de ritual Romano usado pela igreja católica desde 1614. Ainda assim mesmo com a popularidade destes casos  recomenda-se sempre que o possuído tenha sua saúde mental avaliada por um médico psiquiatra e se possível por um psicólogo antes que qualquer medida seja tomada. Embora existam muitas situações obvieis, que não deixam a menor margem de dúvida que é possessão.

O fator principal é que o número de sacerdotes que realizam essa intervenção, é relativamente pequeno e não conseguem atender a demanda porem, continua crescendo.


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,    



Fonte: PSQ.NET





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 16/12/14 às 21:11:35 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES